S/N on•
Eles acordaram assim que o sol nasceu , seguiram o caminho rápido já que já estavam atrasados. Chegaram em frente ao um rio com uma pedra enorme onde a equipe Gai já os esperava.
(Todos já sabem oque aconteceu no anime ,a equipe Gai foi lutar contra si mesma pq do selo e a Sakura quebrou a pedra)
Entramos na caverna em formação e o corpo do Kazekage estava jogado no chão com um homem loiro sentado em cima,e logo ao seu lado uma marionete com alguém dentro , conseguia sentir por causa do chakra, ambos estavam com o manto da akatsuki.
Matatabi- Droga, ele tá morto, Shukaku não está lá dentro.
Merda ,merda , merda...
Kakashi- Chegamos tarde de mais...
XxLoiro- Finalmente em, qual de vocês é o jinchuuriki??- naruto estremeceu de raiva.
Naruto- EU VOU ACABAR COM VOCÊS!!!- seus olhos estavam vermelhos e os dentes afiados.
Ele tinha entregado o jogo de bandeja , facilitando pra eles ,o loiro sorriu assim que isso foi feito. Os homens concordaram sobre ele ser o jinchuuriki.
Naruto discutia com eles me dando tempo, eu analisava toda melhor situação possível ,a marionete estava focada na vovó então aquele era o seu neto e o dono daquele horrível veneno, poderia lutar tanto quanto longe , quanto perto é o Sasori.
Já o loiro ao seu lado que batia boca com o Naruto tinha com a bandana de Iwagakure, então provavelmente sabia lidar com explosivos ,sua luta era de longa distância , claro se não houvesse alguma carta na manga esse é o Deidara.
Naruto com ódio correu na direção deles , kakashi se preparou para o segurar , porém fui mais rápida me pondo na frente dele .
S/n- Relaxa , se atacarmos sem pensar vamos todos morrer - falei ríspida os encarando.
Deidara- A gatinha tá certa jinchuuriki, aliás qual é o seu nome bebê??- falou maliciosamente , devolvo o olhar com desdém.
Sasori- Isso não interessa Deidara!! eu vou cuidar do jinchuuriki
Deidara- Não,eu vou cuidar dele e da gatinha aí,um artista sempre deve procurar novos estímulos para não se tornar monótono- havia um sorriso sádico em seu rosto.
Os dois começam a descutir sobre uma tal arte verdadeira , todos se olhavam confusos enquanto eles simplesmente batiam boca. Naruto se irritou mais ,desviando o suficiente de min e lançando uma shurikens gigante em sasori ,que o rabo da marionete o defendeu.
Enquanto eles ainda descutiam, deidara criou um pássaro gigante que pela aparência eu julgo ser argila e subiu em cima ,assim que ele disparou pra fora da caverna voando, naruto foi bem atrás, separando o time.
Kakashi- Droga ,S/n fique aqui e não faça nada arriscado até a equipe Gai voltar- me dando ordem
Quem ele tá achando que é pra mandar assim?????
S/n- Ao contrário Hatake , só eu controlo o naruto caso algo pior role, você fica ,eu vou!!!- não esperei a reposta,sair disparada atrás do loiro , ouvindo o kakashi me gritar chingando.
Estávamos nós três em cima de uma pilastra de frente com o deidara , enquanto a vovó e a sakura davam um jeito no outro ,kakashi já havia levantando sua bandana, naruto avançou em cima do pássaro que foi atingido por uma bomba em forma de um passarinho.
Ele lançou outra na minha direção e na do hatake,pulei na parede do penhasco desviando dela.
Deidara- Que bom , vamos ver do que é capaz gatinha- ele começa a voar para longe e o Naruto logo começa a correr atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
Hayran KurguS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...