Kakashi on•
A alguns meses atrás eu achava que não tinha mais nada a perder,que não sentiria mais a dor de ficar sozinho denovo e apenas oque me esperava era a morte ,eu estava muito enganado....
Minha casa derrepente parece preto e branco, não tem vida sem ela, e a dor agonizante em meu peito não me dá paz nem em meus sonhos,sempre ela está lá,em todos os lugares que olho, talvez esteja finalmente sucumbindo a loucura.
Acordado de novo antes do nascer do sol, me sento na minha cama encostado na cabeceira e reavaliou tudo que acontece essas semanas.
Encontramos a S/n , era uma missão de busca ao Sasuke mas por algum motivo ela estava no esconderijo do orochimaru junto ao Itachi Uchiha, e pior vestida como alguém da akatsuki.
Suas palavras foram como kunais ao meu peito, seus olhos cheios de mágoa e raiva direcionado pra min, mas eu ainda acredito que ela me ama ,nem que seja migalhas é oque me dá esperança.
Não me importo quantas vezes ela quebrar meu coração, ele pertence a ela mesmo para fazer oque quiser. Me jogo na cama me deitando denovo , já que tsunade insistiu em uma folga para min,e começo a pensar denovo...Eu me arrependo de como tudo aconteceu, o beijo na hanare foi um acidente idiota que ainda não foi explicado, o sexo pra min não existiu, ela me embebedou e colocou drogas nos shots que estávamos tomamos, e eu não lembro de nada.
Tudo é uma merda de mal entendido!!!!
Vou explicar tudo pra ela, me desculpar , até me ajoelhar por seu perdão, não sou santo, sei que errei e fui possessivo e não tinha direito de ser, eu deveria ter confiado mais nela,agora entendo isso.
Eu vou te reconquistar e te trazer de volta meu amor , nem que isso custe minha vida , eu te entendo e sei oque está pensando,mas não vou desistir de você. Ela é minha pessoa favorita no mundo, é o amor da minha vida.
Tsunade on•
Passei semanas no escritório, praticamente tô morando aqui, e todo dia um grupo dos melhores ninjas sair atrás da minha filha ou pelo menos saia antes de eu interromper as buscas.
Naruto apareceu gritando, Kakashi apareceu estérico, Assuma e Genma também estavam nas buscas e não entenderam nada, apenas Jiraya nem precisou me perguntar pois ele já tinha entendido tudo.
Depois da carta caótica que ela nos mandou, Jiraya saiu novamente da vila em busca de informações da Akatsuki , mas descobriu apenas oque já sabíamos eles estão agindo delicadamente.O sannin voltou a alguns dias quando tomei minha decisão.
Sem saber onde e como esta S/n foi a decisão mais difícil que tomei em interromper as buscas. Confio em Shin tanto quanto ela, e depois de semanas nervosa e quebrando mesas, em um bar ao lado do meu companheiro finalmente percebi tudo.
Ela queria espaço, tempo para se encontrar, onde tudo seja nova e eu a entendo , também passei por isso então respeito a sua vontade mas ainda quero tentar me comunicar com ela.
Como mãe eu a quero em baixo das minhas asas de preferência em um potinho, brigando comigo mas pelo menos perto. Espero que esteja conseguindo oque esperar minha filha, e quando estiver pronta,seu pais vão estar bem aqui.
me desculpe por tudo minha pequena.
Jiraya on•
Acabei de conhecer e me aproximar ainda mais da minha filha, e ela vaza logo depois, me sentir um pouco culpado. Ela deve ter sentindo muita pressão ou aconteceu muitos acontecimentos importante, isso junto tudo e partiu.
Isso ela também se parece comigo, sem raízes que a prenda ,pronta para reiniciar em qualquer lugar. Eu já não consigo mais ficar longe de tsuna ela é a minha raiz.
Passei umas semanas sofridas procurando pistas da akatsuki, mas nada novo, uns dias antes de volta para konoha recebia um pássaro com uma carta de tsuna, avisando que S/n tinha tido um encontro com o time 7 e foi encontrada junto ao orochimaru.
Meu sangue ferveu e eu mudei minha rota para o seu próximo esconderijo. Depois de dois dias correndo o encontrei chegando junto ao jovem Uchiha e seu braço direto.
Quase iniciamos um combate até ele me falar oque queria com a minha menina. Ele revelou que ela o procurou em busca de algumas coisas e em troca ele pegou seu sangue.
Minha vontade era de matá-lo bem ali, mas sabia que o desgraçado ia voltar mesmo então não perdi tempo. Voltei para a folha em dois dia e tsunade não estava nada bem,e um dia depois que cheguei ela parou as buscas.
Ela entendeu em meio nossa bebedeira oque nossa filha queria, demorou, bastante até mas ela entendeu oque é o importante...
fique bem filha, teremos mais tempo juntos...eu te amo
-------------------------------------------✓✓✓
continua....Gente relaxa isso é só para vocês estarem a parte do que esta rolando lá na folha com a família da S/n.
Jaja solto um cap inteiro.Como estão se sentindo em relação ao kashi???
Repararam em alguma coisa no perfil da fic???👀🙊
Obrigada por ler 🥰🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanficS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...