S/n on•
Bom minha mãe enviou uma carta a uma semana avisando que vinha me ver ,pelas minhas contas ela deve chegar hoje com novidades , também é a primeira vez que vou mostrar a ela meu modo Matatabi.
Já está na hora do almoço e estava me arrumando, quando escuto batidas na porta e sinto o seu chakra ,saio correndo passo disparada por Shizune que rir da minha ação, quando eu abro a porta e dou de cara com ela ,eu pulo no seu colo que nem uma criança abraçando forte e quase caindo.
Tsunade- Também estava morrendo de saudades filha- diz apertando me mais
,logo me soltando e entramos na cabana.S/n -Que ótimo que vc veio tem novidades???- saio puxando ela até a mesa que nos sentamos,e Shizune se juntou a nós.
Tsunade- Na verdade tenho ,a algumas semanas o Jiraya me encontrou me avisando que o conselho me nomearia a Quinta Hokage , aconteceu muitas coisas ,mas resumindo tudo eu fui pra lá faz umas 2 semanas ,e vim aqui ver se você está pronta pra voltar???- ela diz tudo calmamente.
Shizune- Uau parabéns mestra , ficará impressionada com o progresso dela-diz animada.
S/n -Nossa mãe fico muito feliz pela senhora , então quer dizer que eu vou voltar pra konoha??-meio animada e cabisbaixa afinal eu queria conhecer o mundo ,mas podemos começar com a folha.
Tsunade- Sim ,se vc já estiver com total controle, então conseguiu??-diz curiosa
S/n- Óbvio sou eu né mãe ,a filha da Quinta Hokage - digo com ironia, rindo.
Tsunade- Não esperava menos de vc,
vamos almoçar e logo vc me mostra do quê é capaz- ela estava bem animada.S/n- Claro ,mas então mãe a senhora trouxe oque eu te pedir???
Tsunade- Essa baixaria sim ,está até autografado por aquele idiota - diz puxando da bolsa o "Icha Icha" e me entregando meu livro favorito .
S/n - Ei isso é literatura pura ,um verdadeiro romance, espero que não tenha o difamando na frente do tio Jiraya- tava animada folheando as páginas
É realmente um livro sério e romântico tirando as putarias clato
Tsunade- Óbvio que já xinguei aquele velho tarado ,não sei como vc gosta de tanta perversão-diz séria,mas me deixando corada pela frase repentina.
S/n- Va..vamos comer logo ,estou faminta- me levantando indo em direção a cozinha.
Nós acabamos de comer e ficamos uns minutos conversando sobre as novidades, até chegar no assuntos homens oque eu não sei tanto , já que só conseguia dar uma escapadas da cabana pra ir numa vila perto pra me divertir e ficar com alguém , então nunca tive um relacionamento.
S/n- Então mãe a senhora , já ficou com o tio Jiraya???- lançando um olhar malicioso ,ela corou no estante e arregalou os olhos e Shizune soltou um risinho da reação.
Tsunade- O..ora cla..claro que na..não- estava nervosa, gaguejando.
S/n- Gaguejou perdeu o argumento, adoraria o Jiraya como padrasto- eu e a shizune começamos a rir.
Tsunade- HAHAHA já chega engraçadinha vamos logo lá pra fora ver do que é capaz - ja estava irritada,se levantou e nós fomos la pra fora.
Tsunade e Shizune foram pra perto das árvores me dando mais espaço pra me deixar a vontade ,mas eu estava bem nervosa pra ser sincera oque não combina comigo já que sou bem confiante ,menos quando o assunto é impressionar minha mãe.
( Quando estiver esse sinal " ~ " , é a S/n falando com a matatabi)
~-Iai ta pronta gatinha?~
Matatabi- Óbvio tá esperando oque vamos logo
Fecho os olhos pra me concentrar e já começo a sentir,assim que eu consigo ativo o seu modo sinto todo o chakra se envolver no meu corpo formando seu belo manto , abro os olhos e vejo que havia conseguido.
Havia se formado tipo uma jaqueta de chakra azul intenso sobre min, meus olhos estavam intenso e puxados como de um gato e em cores alteradas , de pretos foram para um verde e o outro amarelo forte, a baixo na minha bochecha tinham dois riquinhos , formaram duas caldas atrás de min e um bastão de chakra ma minha mão.
S/n- Esse é o modo Matatabi ,onde nós duas dividimos o controle ,e assim lutar juntas sem problemas- Tsunade prestava atenção em cada detalhe do manto, encantada.
Tsunade- E incrível filha , você dominou só esse ou mais algum ??- disse animada.
S/n- Consigo trazê-la pra fora,assim lutarmos juntas lado a lado- fechei os olhos me concentrando.
Sentir ela saindo de min, eu conseguia um jutsu pra ela sair em forma humana ,achei ele entre os pergaminhos do meu bisavô, mas não acho que falar agora pra minha mãe ela aceite isso embora eu já tenha aperfeiçoado e feito.
Abrir os olhos e a vi em sua forma animal com aquelas chamas azuis em sua volta ,estava em posição de ataque rosnando , assustando tanto a minha mãe quanto a shizune.S/n- Para de graça vai,ta assustando elas.- disse rindo ,e ela abriu um sorriso felino e se sentou bem comportada- Essa é a verdadeira forma da Matatabi mãe- ela olhava como se fosse a coisa mais incrível.
Tsunade-É um prazer Matatabi , você já deve me conhecer- ela fala com um olhar cauteloso ,analisando cada detalhe.
Matatabi - Sim, também é um prazer conhecê-la pessoalmente sannin
Também conseguia ativar só os meus olhos e garras se fosse necessário em um combate,como último recurso claro ,mas achei irrelevante contar agora. Como também consigo trazer a ma em uma versão pequena dela, oque é muito fofo mesmo ela tendo me arranhado quando a apertei.
Logo eu desativei voltando a minha forma normal e mandando Matatabi pra dentro novamente ,mas ainda não tava acostumada fiquei um pouco cansada , então entrámos pra cabana e nos sentamos na sala.
Tsunade-Fico muito feliz que vc tenha conseguido filha ,eu vou voltar ainda hoje pra vila ,mas eu vou dar 2 dias pra se organizarem ,e vou mandar um ANBU pra lhe vigiar durante o trajeto- parecia animada.S/n - Tudo bem mas não vejo necessidade de um guarda-costas , não sou mais indefesa- revirei os olhos.
Tsunade- Ele só lhe ajudará se haver algum imprevisto ,e vc vai adorar a vila ela mudou muito desque saimos.
S/n - Tudo bem ,assim eu fico ansiosa pra voltar pra folha e rever tudo- disse irônica e ela so bufou em reprovação.
~Afinal deve ter muita mais gente interessante~
Matatabi-Tu tá e com fogo de conhecer os homens de lá ,que eu te conheço tarada!
~Claro , é o ponto principal gatinha,rs~
------------------------✓✓✓
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...