cap 49- Me Perdôe

700 55 20
                                    

S/n on•

Quando me viro, vejo saindo das sombras uma figura platinada,e assim que vem para a luz do luar vejo que é Kakashi, fico nervosa e confusa com ele ali .

S/n- Mas que....- respiro fundo mantendo a calma- Que porra tá fazendo aqui!?

Kakashi- Estou em missão,e estava aqui pra passar a noite mas sentir seu chakra passa pela minha porta a alguns minutos, e vim atrás- se aproximou ficando a minha frente.

S/n- Tsc...que seja- me viro pra ir embora mas ele agarra meu braço- tira a mão de min!

Kakashi- Por favor me deixa te explicar tudo, eu preciso....- o interrompi

S/n- Pra que???? Não faz mais diferença, esquece essa história e de preferência eu também!!- arranco meu braço e quando vou andar ele vem pra minha frente.

Kakashi- S/n por favor, só 10 minutos e depois disso se não quiser mais olhar na minha cara, eu vou entender- seus olhos cheios tristeza eram penetrantes.

Uma conversa com ele e eu poderia ser manipulada, não por ele,mas por min mesma e meu traidor coração, preciso de uma opinião que não seja minha mente ou coração.

~Nibi...

Matatabi- Escute oque ele tem a dizer, dois lados de uma história a mudam completamente- engulo seco.

S/n- Tá bom, 5 minutos nem mais nem menos- digo firme e ele sorri.

Kakashi- É o suficiente ,muito obrigado e .....- não o deixo terminar

S/n- Seu tempo tá passando!- falo já sem paciência.

Kakashi- Tudo, tudo que aconteceu não passou de um mal entendido e eu nunca trair você , foram apenas séries de acontecimentos que deram a entender tudo errado.

S/n- Sério, e com a hanare no parque??? foi vingança por causa do shin.

Kakashi- Foi um acidente!!! Naruto me empurrou pra cima dela confundindo as coisas e eu cair, se lembrar daquele dia denovo, vai lembrar que até com a máscara eu estava!- relembro e realmente...

Kakashi- Logo depois disso a noite fomos para um bar apenas pra distrair, e eu vi você saindo do banheiro com o shin e começei a beber ainda mais, ela batizou a minha bebida e eu acordei com ela. Assim que a confrontei ela voltou pra sua vila.

S/n- Uau e estar nesses lugares foram apenas coincidências???? eu não tenho motivos para acreditar em você- ele levanta sua bandana e abaixa sua máscara expondo seu rosto.

Kakashi- Olhe nos meus olhos e busque qualquer, qualquer sinal de mentira..- o encaro e ele parecia falar a verdade- Eu estava naquela praça porque fui comprar nossas alianças- prendo a respiração- eu queria colocar uma em seu dedo e mostrar a todos o quão eu era sortudo em ter você.

Eu acho que esqueci como se respirava,e meus olhos ficam marejados assim como os dele.

Kakashi- Não dormi com aquela mulher porque quis, mas bebi apenas para esquecer o fato de ter sido um babaca com você sobre seu melhor amigo. Eu não tinha nenhum direto disso, e eu mudei, passei todo esse tempo tentando ser melhor!

S/n- Kakashi..- ele me interrompi

Kakashi- Eu sinto muito, e vou entender se nunca mais quiser olhar pra mim, mas quero que saiba que o cara que você tem raiva e mágoas, eu também tenho dele ,sinto muita raiva desse cara- ele respira fundo- Mas ele morreu, não existe mais e foi tudo por você...

Kakashi- Então se não sente mais nenhuma migalha do que sentia por min ,saiba que você me tornou um homen melhor , é tudo graças você...

As lágrimas caiam dos meus olhos sem nenhuma permissão, e eu sentia o meu coração saindo pela boca, respirei fundo pra me acalmar.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora