S/n on•
Eu não estava acreditando que finalmente o reencontrado, um dos meus primeiros amigos estava bem ali na minha frente depois de oito anos. Saio correndo para dar um abraço nele , ele logo retribuir levantando no alto.
Assuma- Você voltou bolinho , finalmente chegou quando??-reviro os olhos pelo apelido antigo, ele me colocou no chão ,e o kakashi chega ao meu lado com as mãos no bolso e uma cara nada boa.
S/n- Bom cheguei a alguns dias,minha mãe pediu pra mim voltar e desde então não tive tempo pra nada- reparei que havia uma mulher ao lado dele me encarando,era uma morena muito bonita- prazer S/n- estendir a mão pra ela.
Kurenai- Prazer me chamo Kurenai , nunca te vir por aqui vocês se conhecem como??- ela apertou e sorriu gentil.
S/n- Bom... passamos a nossa infância juntos antes de eu ir embora da vila , pela convivência do pai dele com a minha mãe já que era sensei dela, construimos uma amizade.
Kurenai - Não sabia que a Hokage-sama tinha filha,mas seja bem vinda de volta- a lanço um sorriso.
Assuma- Vejo que você também conheceu o Kakashi- diz meio em tom malicioso, típico dele.
S/n- Somos do mesmo time idiota, mas... então vocês namoram??- digo animada e eles coram na hora.
Assuma- Bom é ma..mais ao me..menos isso- ele fica gaguejando me fazendo rir,e logo troca de assunto- Então Kakashi ,tava querendo mesmo te ver,uma festinha hoje que tal??
Kakashi-Não sei,hoje ainda é quinta Assuma.
S/n- Acho ótimo, conhecer o pessoal que ainda não tive oportunidade- vejo um olhar mortal de kakashi pra min ,mas logo e desviado pra Assuma que diz.
Assuma- Então maravilha, minha casa as 21- ele fala pegando um cigarro e o platinado só revira os olhos- Vou aproveitar e chamar o pessoal, e também o Genma ainda não deve ter reencontrado ele né s/n?
S/n- Exato estava morrendo de saudades de vocês, - ele acende o cigarro - mas enfim preciso ir na hokage vejo vocês a noite. - ele afirma com a cabeça,eu pego o cigarro da sua boca, trago e jogo no chão e pisando- Isso ainda faz mal Sarutobi!!!
Saio andando e ele fica resmungando pelo trago,e mais ainda de eu ter pisado , mostro o dedo para ele ,e o platinado me alcança novamente ,ver meu velho amigo melhorou a raiva que eu estava dele, mas parece que agora era ele que estava emburrado.
Kakashi- Por que não meu disse ,que ele era um dos seus amigos, junto com o Genma- tava tentando falar suavemente.
S/n- Não sabia que você o conhecia eles ,e também não tenho obrigação de falar nada ,nem temos nada.- acabei me lembrando da cena do hotel.
Canalha,galinha,tarado,grrrr
Kakashi- Gatinha ,algumas pessoas chamariam oque temos de relação - disse maliciosamente,quando ia responder havíamos chegado na sala.
S/n- Cala a boca ,chegamos- bato na porta e ela autoriza minha entrada- Olá hokage .
Tsunade- Bem vinda de volta filha, Kakashi, então houve tudo bem??
S/n- Sim sim,o hatake vai te entregar o relatório, vim perguntar se você vai voltar pra casa hoje??
Tsunade- Não filha,me desculpa tenho é....papelada pra fazer- me pareceu um tanto nervosa.
S/n- Não esquenta ,eu vou numa festinha com uns amigos ,mas volto pra casa- vou até ela e a dou um beijo no rosto- até depois mamãe- ia saindo da sala sem me despedir até ele falar.
Kakashi- Tchaul S/n - falou sorrindo gentil.
Sínico!!!!
S/n- Tchaul hatake- falo entediada e reviro os olhos ,saindo a caminho de casa.
Passo a caminho todo viajando nos meus próprios pensamentos sobre o platinado,me questionando pela minha atitude de hoje e tentando não ligar pro turbilhão de sentimentos que tenho perto dele.Chego em casa e subi direto pro meu quarto largando a mochila e as armas lá.
Desço morrendo de fome pela viajem, abro a geladeira e vejo que minha mãe não tinha feito comida e eu estava com muita preguiça pra isso, então coloco a água pra ferver e pego um lámen instantâneo e um molho de churrasco.
Acabo de comer e subo já tirando a roupa desejando aquela banheira com uns bons sais de banho, então entro no banheiro e a ligo no quente e despejo os sais. Prendo meu cabelos em coque, entro encosto a cabeça na borda e deitando, aproveitando a sensação quente da água.
Depois de quase uma hora ali dentro a água já estava fria,saio me seco e visto um roupão indo para o quarto ,ainda estava a tarde então apenas pego meu livro me deitando na cama.Depois de uns três capítulos começo a me sentir cansada e acabo pegando no sono.
**Quebra de tempo**
Acordo calmamente e percebo que já estava de noite, olho o relógio e eram 20 em ponto tomo um susto e me repreendo por ter esquecido e dormido. Entro rápido no banheiro apenas pra uma ducha já que havia tomado banho antes de dormir.Saio enrolada na toalha e com cabelo seco , não o lavaria agora afinal já iria me atrasar.
Entro no closet procurando algo não tão chamativo mas também nada muito simples, escolho um vestido de alcinha preto era maravilhoso ,e pego um salto da mesma cor e visto. Faço algumas ondas no cabelo com a chapinha mesmo já que se passaram 40 minutos, faço um delineador e uma sombra,coloco uns cílios ,por fim passo um gloss.
Já eram 21 horas quando escuto uma campainha, desço reclamando por alguém aparecer logo agora mas sinto um chakra que conheço bem abro a porta e vejo o mascarado ,ele estava lindo com os cabelos caídos tampando seu sharingan , uma blusa de manga azul escuro quase preto e uma calça preta.
Kakashi-Você está deslumbrante, incomparável , e gostosa com toda certeza- ele me fitava ,acabei corando um pouco.
S/n- Você também não está nada mal.
Kakashi- E se a festa fosse aqui...nós dois lá em cima - ele fala se aproximando , empurro seu peitoral e digo.
S/n- Quem sabe mais tarde- mordo os lábios procante- Se você se comportar.
Ele rir esbanjando maldade, então fomos para fora e começamos a caminhar até a casa , a lua estava linda cheia iluminando as ruas, conversávamos calmamente até que ele se lembrou de um recado.
Kakashi- Quando você saiu sua mãe havia esquecido de te avisar, amanhã tem treino seu com Naruto e o fim de semana é de folga, assim como eu , conhecidencia né??- seu tom era animado.
S/n- Que bom , então nem vou beber muito já que amanha é um dia longo.
Kakashi- Então...já tem oque fazer no fim de semana??
S/n- Não sei ficar em casa,ler um pouco, encher a cara e dormir .
Kakashi- Ótimo , então vou fazer planos pra nós- disse ignorando minha fala anterior e me deixando surpresa.
S/n- "Nós"????- o olho atentamente.
Kakashi- Exatamente ,agora se comporta também já chegamos.
Paramos em frente a uma casa um tanto grande de dois andares tinha um belo jardim na enteada, e já escutava a música e falas altas.
-----------------------------✓✓✓
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...