cap 24- Um tempo

949 94 12
                                    

Jiraya on•

Assim que saímos daquele hospital seguir a tsunade que nem se deu ao trabalho de ir para o escritório foi direto para casa, não falei nada até fecharmos a porta , ela foi direto pra cozinha pegar uma garrafa de saque virando no gargalo mesmo ,eu via nos seus olhos o ódio tanto quanto a tristeza.

Jiraya- Você sabe que tá errada né??- me sentei do outro lado do balcão e ela me olhava seriamente- ela não é mais aquela garotinha que ficava fascinada com cada palavra sua, ela tem opiniões e já é adulta e pode tomar decisões, sem contar que ela é tão boa shinobi quanto você!!- ela me olhava mortalmente com os olhos marejados.

Tsunade- Você não tem nada haver com isso , não se mete Jiraya!!- ela bateu a mão no balcão o estremecendo.

Jiraya- Está sendo tola tsuna,ela tem poder o suficiente pra lidar com qualquer um da akatsuki e você sabe bem!!- me levantei sem quebrar o contato visual- Você decidiu a 20 anos atrás que iria criar ela sozinha,sendo mãe e pai ao mesmo tempo, mas você não pode mais esconder isso dela, é um direito que ela tem tsuna.

Jiraya- Se ela decidir procurar esse pai ou descobrir quem ele é- ela me olhava agora culpada e com medo- eu vou estar lá para ajudar já que escondeu até de min isso ,o seu parceiro, e se for o desejo dela você sabe que eu vou descobrir quem é, então fala agora porque isso vai vir a tona qualquer hora.

Eu não queria dar esse eu te mato nela , mas toda essa história já ta machucando quem eu amo tanto a s/n quanto a tsunade. Estamos juntos então eu sei bem que esse segredo a corroe nos seus sonhos e acordada.

E também sei como é crescer sem o pai ,sempre estive ali para a s/n até ela ser levada da folha ,criei um sentimento muito grande por ela assim como por naruto. Então sim eu a ajudaria mesmo que isso significasse ir contra o amor da minha vida.

Tsunade ainda me olhava com dúvida , concerteza em um conflito interno, me virei para ir embora mas antes que eu abrisse a porta para partir ela me chamou.

Tsunade- Jiraya! - ela acenou pra mim voltar e assim fiz me sentando novamente a sua frente,ela deu gole em sua bebida e falou- você não me deu muita opção....e..e..ela é...

Ela começou a gaguejar de nervoso e suava de nervoso,seguro em sua mão apoiada na bancada ,a seguro forte e a acaricio dando conforto e tempo pra ela conseguir.

Jiraya- Pode falar, independente se for do Dan ou quem seja eu não vou te deixar....-seus olhos ficaram marejados e ela apertou mais a minha mão.

Tsunade- A S/n é sua....ela é sua filha Jiraya- arregalo os olhos surpreso .

Jiraya- Qua...quando??- tento não gaguejar,a loira respira fundo e fala.

Tsunade- Janeiro daquele ano,na virada de ano,bebemos demais e....eu acordei no outro dia ao seu lado, estávamos pelados e ainda veio alguns flashbacks- assim que ela falou, me recordei- algumas semanas depois eu descobrir e não queria te prender a min com uma criança, você ainda tinha muito pra viver...uma família ia te privar de tudo, achei que era o certo.

Estava em choque,eu tinha uma filha, um legado , não pude conter de abrir um sorriso enorme e algumas lágrimas caírem. Nunca pensei que teria algo do tipo , meu peito se aqueceu, fui até a tsunade que estava sem reação e a abracei.

A apertei e ela logo retribuiu, ficamos alguns minutos assim até eu me recompor , estava feliz, claro, e queria muito ver como seria a reação da S/n , nos separamos e ela ficou me olhando esperando falar algo.

Jiraya- Se tivesse me dito eu teria largado tudo por vocês duas, nunca acharia que estava preso mas sim que fui presenteado- a loira sorriu de um jeito que eu não via a muito tempo.

Não me contive e a puxei selando nossos lábios em um beijo calmo ,assim que nos separamos a vir corada ,era assim sempre depois que fazíamos algo.

Tsunade- Vai querer contar pra ela logo??- me olhava preocupada

Jiraya- Não,ela vai saber é claro mas dê um tempo pra ela se acalmar e colocar a cabeça no lugar ,ela tem o gênio forte que nem você ,mas a beleza puxou de min - ela revirou os olhos e rimos.

Decidirmos sair pra beber, distrair a mente , no caminho ela me contava algumas histórias da s/n , por exemplo quando tentaram cortar o cabelo dela mesmo ela não querendo,ele ficou duro como um espinho assim como o meu ,e só foi cortado quando ela deixou depois de anos.

Dava altas risadas em saber de várias outras histórias sobre a platinada
, era incrível como em alguns aspectos nós parecíamos, fiquei encantado a cada palavra da tsuna.

Jiraya off°
S/n on•

Tinhamos cochilado alí no carinho um do outro ,fomos acordados com a enfermeira com uma cara péssima ,mas tudo se resolveu quando eu sem querer falei ser filha da hokage, a enfermeira falou que liberaria o hatake amanhã de manhã só porque teria alguém com ele.

S/n- Vou passar em casa e pegar as minhas coisas aí eu trago pra cá e amanhã partimos juntos , tá bom??

Kakashi- Tá tarde já, não é bom ir sozinha- olho pra ele incrédula

S/n- Sou uma kunoichi esqueceu- ele revira os olhos- e eu só vou pegar algumas roupas ,e volto chato.

Kakashi- Tá chata, vai lá pode ir , me larga aqui- rir pelo drama dele , dei um selinho naquele bico emburrado, ele não contentado me puxou pra um beijo qual eu retribuir.

Me separei antes que as coisas esquentasse de novo ,sair de lá mesmo ele emburrado , seguir por um caminho mais rápido até a casa. Chegando lá antes de entrar tentei sentir se havia alguém, não queria ter nenhum encontro agora com a minha mãe,mas a casa estava vazia.

Abrir a porta e subir logo pro quarto e arrumei uma mala grande o suficiente pra guardar tudo que precisava, não deu pra levar todas as roupas mas o essencial estava lá, depois fiz uma bolsa apenas com coisas de higiene, do meu cabelo,e algumas maquiagens assim que finalizei peguei tudo e desci.

Deixei a chave em cima do balcão da cozinha e sair sem olhar para traz, seria um bom um tempo separadas , logo vou arrumar um lugar só pra min, claro se o platinado não me prender lá.

Matatabi- Do jeito que ele é,vai te algemar na cama- disse com duplo sentido gargalhando.

~ HaHa engraçadinha , então fica me bisbilhotando gatinha assanhada??

Matatabi-Como se tivesse escolha!!! aquele monte de gemidos não deixa ninguém dormir- reclamou estérica

~ lamento gatinha, mas é incontrolável- ela ficou resmungando o caminho todo sobre como somos escandalosos.

Volto pro hospital e já vou direto pro quarto dele, entro devagar no caso dele estar dormindo e estava certa ele dormiu segurando o livro, seu rosto estava calmo e sereno em um sono bom.

quem vê dormindo assim nem pensa na pertubaçao que é acordado

Tiro o livro da sua mão com cuidado e para não incomoda-lo me sento na poltrona a esquerda da cama , já ia tirar meu livro da bolsa quando ele abre devagar abre aquele olho onix e vejo o seu sharingan ,qual eu sou encantada por alguns fios da mecha caída em cima .

S/n- Shiii, volta a dormir- faço um cafuné em seus cabelos.

Mas como ele não perde tempo já me puxa pelo braço pra cama me assustando um pouco , sem muita opção me deito a sua esquerda tirando a jaqueta , ele se acomoda entre meus seios abraçando minha barriga.

Kakashi- Bem melhor assim.

Abraçados alí ele pega no sono rápido novamente , sinto uma paz tão grande com seus braços em torno de min , como se eu não precisasse de mais nada para viver, apenas ele bastava.

em tão pouco tempo você acabou acabou com todas as minhas barreiras, me tomando por completo....




----------------------------------------✓✓✓
continua....
arigatou a todos que continuam lendo, está vindo mtts emoções por aí em..

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora