Kakashi on°
Não pude deixar de notar que durante o caminho indo pro ichiraku , ela conversava bastante com o Naruto e acabava rindo das palhaçadas dele, e que sorriso lindo , pode se dizer que ela dispertou uma curiosidade em min oque é estranho já que com as outras era só tensão sexual, também não pude deixar de notar quão lindo era seu corpo com seios fartos e uma bela cintura , e óbvio seus longos cabelos brancos fazia tudo nela ficar bem mais chamativo. Fui tirado dos meus pensamentos com Naruto gritando que chegamos.
S/n on°
Pelo caminho todo eu ria bastante com Naruto e suas péssimas investidas, ele seria uma ótima companhia e concerteza me faz rir com facilidade , ele falava bastante mas isso não era ruim já que eu também. Também notei o olhar de Kakashi em min o caminho todo me deixou até um pouco desconfortável se não fosse o loiro me fazendo gargalhar.
Assim que chegamos na porta do restaurante Naruto já grita entusiasmado ,e entramos o tio do lámen não havia mudado nada mas duvido que ele se lembre de min.
Naruto- Iai velhote , já estou morto de fome- diz enquanto nos sentamos.
Teuchi- Sejam bem vindos,amiga nova Naruto??
Naruto- Sim ela acabou de chegar na aldeia é a filha,da vovó tsunade.
Teuchi- A claro S/n como não pude te reconhecer ,vejo que ficou ainda mais parecida com sua mãe ,seja bem vinda novamente então oque vão querer???
S/n - Obrigada ,eu vou querer um missu lámen medio com porco- disse sorrindo
Naruto- A o de sempre ne velhote ,com bastante porco em.
Kakashi- O mesmo da S/n ,por favor.
Enquanto esperávamos ficar pronto oque pedimos ,vir Naruto me olhando curioso mas tentava disfarça mas era lógico que ele queria fazer perguntas , quem não teria curiosidade.
S/n - Pode perguntar oque quiser naruto não precisa disfarçar- ele me olhou intrigado,mas suspirou e falou.
Naruto- Então tem quantos anos, por que com a vovó ela sabe esconder bem- no momento também vi o mascarado curioso esperando a resposta.
S/n - Tenho 20 anos .
Naruto- Ufa não é velha ainda tenho chance ,iai gosta de novinhos? - acabei rindo de quanto ele era ousado.
S/n- Não desculpa,gosto dos mais velhos - disse olhando de relance pro platinado e fazendo ele corar bem pouco ,nem daria pra perceber de longe .
Naruto- A mais que droga - ele disse ficando emburrado com um bico, me fazendo rir e bagunçar seu cabelo.
Então o Tio trouxe nossos pedidos e ficamos conversando enquanto comiamos ,mas o platinado virava o rosto pra parede toda vez que comia me deixando mais curiosa sobre oque ele escondia ,fui tirada dos meus pensamentos com naruto terminado de comer rápido e se levantando.
Naruto- Desculpa S/n ,mas eu preciso ir atrás daquele velho tarado pro meu treinamento te vejo depois- e saiu correndo sem nem esperar a resposta.
Continuo a comer ao lado do Hatake que parecia,querer puxar assunto mas estava tímido??? não não , então ficamos quietos até finalmente ele quebrar o silêncio.
Kakashi- Entao S/n ,oque gosta de fazer no tempo livre??- me olhando pelo canto do rosto.
S/n- A então eu sempre estava treinando ,mas eu amo ouvir música e sou apaixonada por ler , fico lendo o dia todo se ninguém me chamar.
Kakashi- Também passo a maior parte do meu tempo lendo , de qual tipo gosta??- me fez corar com a pergunta, mas disfarço.
S/n- Romance mesmo não acreditando muito, gosto dos detalhes e a intensidade que eles transmitem ó tipo esse aqui - disse puxando o "icha Icha" da cintura , fazendo ele me olhar surpreso.
Kakashi- Uau eu também adoro ,olha só - disse sacando o mesmo livro , então ele sabia sobre o conteúdo detalhado me fazendo corar um pouco.
Ficamos conversando bastantes sobre o livro ,acabamos de comer eu iria dividir mas ele insistiu que foi ele que convidou. No caminho também conversávamos bastante ,a conversa fluía bem parecia até que ja nos conhecíamos, já estava no final da tarde e chegamos na porta da minha casa era enorme por fora .
Ser a hokage tem seus luxos em mamãe..
S/n- É obrigada por me trazer ,e pelo almoço Hatake - disse sorrindo, ele retribuiu sorrindo com os olhos.
Kakashi- Não foi anda , obrigada pela ótima companhia até - disse virando de escosta começando a andar.
Me virei pra entra em casa ,mas pensei porque não chamar ele pra beber alguma coisa mais tarde ,e se ele negar??? onde vai ficar a minha cara. Tá vou chamar não sou nenhuma covarde assim que me virei novamente ele se virou junto.
-Ei que tal bebermos algo??- dissemos juntos e ficamos nos olhando até os dois rirem.
S/n- Adoraria beber algo com vc.
Kakashi- Ótimo passo aqui as oito pra te buscar.
Afirmei com a cabeça mas nenhum quebrou o contato visual , fui até ele e dei um beijo em sua bochecha o fazendo corada muito ,me segurei pra não rir me despedir e entrei em casa.
Fiquei ainda mais impressionada quando entrei , havia uma porta que dava em sala enorme com dois sofás grandes, televisão enorme e aparelhos de som ,entrei em outra porta que dava em uma cozinha espaçosa junto com uma bancada de mármore ,e uma mesa de jantar. Continuei explorando a casa e subir pro segundo andar, tinha um corredor com 3 portas suponho que era um meu,um da minha mãe, e um de hóspedes.
Entrei no primeiro era uma suite enorme, havia muita papelada encima da cama então deveria ser o quarto da tsuna sair e fui pro próximo , quando entrei fiquei apaixonada com a decoração as paredes eram um degrade de vários tons de azuis que é minha cor favorita,uma cama de casal também a minha mala estava lá então esse era o meu quarto,havia uma penteadeira,uma cômoda ,mas não vir um armário só que a suite havia mais duas portas , entrei na primeira dando de frente com um closet médio e ja havia algumas peças de roupas que eram exatamente meu estilo , então fui pra próxima porta que era o meu banheiro até que grande com uma banheira , box e tudo mais.
Que evolução de uma cabana no meio do nada ,pra uma quase mansão da hokage
Logo me joguei na cama fitando o teto , digerindo todas as informações olha que eu nem acabei de ver a casa toda .Levanto e olho pela janela que tem uma vista linda da vila e fico admirando, olho pra baixo vendo um lindo jardim junto com uma jacuzzi uau.
Decido ocupar meu tempo com alguma coisa até dar a hora do platinado vir me buscar , então vou fazer as unhas e umas skin care pra passar um tempo.
----------------------------✓✓✓
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...