S/n on•
Ficamos mais um tempo ali na cama aproveitando a companhia um do outro, mas logo um pensamento invade a minha cabeça.
S/n- Merda, você gozou dentro...- ele me olha na maior calma
Obito- Sim ,oque tem??- agora eu o olho incrédula
S/n- Minha injeção já deve ter vencido, mas que porra!
Obito- Ainda não entendi o problema- diz calmo
Matatabi- Iiii tem alguém querendo restaurar o clã uchiha - diz rindo
~nem zoando nibi, não tô louca~
S/n- Obito, eu posso engravidar- digo firme.
Obito- Isso...seria ruim???-pergunta baixo e eu fico receosa.
S/n- Amor não me entenda errado, mas eu não tô pronta para ter um filho, não agora- ele me olha meio triste e meu coração se aperta.
Firme, mantenha o foco porra
Obito- Você já pensou no assunto??- pensei um pouco no que responder.
S/n- Não sei, meu sonho era sair daquela cabana e viver- refletir um pouco- Mas quando pequena fantasiava que você estava vivo, e que ficaríamos juntos, mas era só coisa de criança- luto contra meus olhos.
Obito me olha com cautela e culpa, eu achava que iria conhecer o planeta todo e ser conhecida fora do mundo ninja. Mas ao rever o uchiha a porra toda mudou e se penso no meu futuro só consigo ver ele,mas a minha mente ou a merda do coração me arrasta um pouco a um platinado.....
Obito- Estamos juntos agora- ele sela nossos lábios- ,e não vou ter pressa, vamos ter todo o tempo do mundo meu anjo.
O dou um beijo calmo, meu moreno era muito compreensível pelo menos comigo, me levanto querendo um banho e o uchiha me fita nua com um pequeno sorriso com o braço atrás da cabeça.
Tenho que parar de cadelar,jaja eu vou latir
Entro no box e ligo a água quente, fico em baixo dá água sentindo meus músculos relaxarem e meu longo cabelo escorrer até a bunda. Assim que acabo o banho me enrolo na toalha e outra no cabelo.
O uchiha ainda tá jogado na cama
,mas agora me olhando, visto uma lingerie branca e começo a escovar os cabelos , veja o moreno me olhar encantado.Matatabi- Não sei quem tá mais cadelo um do outro, mas acho que ele já que sua consciência ainda te leva ao filhote do presa branca.... -diz ácida
~ você tá muito arisca hoje, vou te levar pra tomar vacina de raiva- escuto seu rosnado~
S/n- Amor oque acha de eu cortar o cabelo???- me olho no espelho com a aquele enorme cabelo branco escovado.
Obito- Não sei ,você quer??- parece meio nervoso.
S/n- Perguntei pra você- cruzo os braços e vejo o suor na sua testa- Que que foi em uchiha!?
Obito- Uma vez falei que o cabelo da kushina parecia um tomate, como elogio sabe, levei um cascudo tão forte que deu um galo- não me controlo e rio da sua cara nervosa.
S/n- Bakaa, é só falar a verdade- procuro algo pra vestir.
Obito- Acho bonito comprido, oque você decidir vai ficar lindo- sorrio pra ele.
S/n- Todo boiolinha por uma senju, madara deve se revirar no túmulo- ele rir e me joga uma almofada.
Procuro algo fresco, da janela dava pra ver que o sol tava forte, então coloco uma saia com uma fenda , e um cropped que meus seios saltavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
أدب الهواةS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...