cap 3- Retornando

2.8K 229 54
                                    

S/n on•

Se passaram os dois dias que minha mãe havia me dado pra nos organizar e arrumar as malas, decido levar só uma mala e comprar mais roupas por lá mesmo,e levando algumas coisas importantes.

Então hoje era o dia de retornar a Folha , levanto ainda estava de manhã e vou tomar um banho gelado para despertar,em seguida saio do banho e decido vestir uma calça preta jeans,e uma blusa amarrada na lateral , e minhas botas pretas, não faço uma maquiagem pesada somente meu delineado e um gloss e deixo meus longos cabelos soltos.

       Logo desço com a mala para a sala , e encontro Shizune também com sua mala e um sorriso no rosto, ficamos la um tempo conversando até escutar alguém bater na porta, levanto e vou até lá quando abro vejo uma pessoa com uma máscara e o unifor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo desço com a mala para a sala , e encontro Shizune também com sua mala e um sorriso no rosto, ficamos la um tempo conversando até escutar alguém bater na porta, levanto e vou até lá quando abro vejo uma pessoa com uma máscara e o uniforme da ANBU.

Anbu- Bom dia ,estou aqui para acompanhar as senhoritas para a aldeia oculta da Folha- falou bem formal

S/n - A claro ,vamos logo Shizune! - disse pegando a mala ,e ela também.

Anbu- A não pode deixar que eu levo ,o trajeto e um pouco longo- pegou a minha bolsa e da Shizune e fomos indo pra fora.

S/n - Arigatou gozaimasu - disse com um sorriso gentil,e começamos o caminho .

(Quebra de tempo)

Já estamos andando a algumas horas e estamos perto, devemos chegar até antes do almoço.Estou bastante ansiosa pra conhecer tudo novo , ir em alguns lugares que eu gostava,e principalmente ir ao ichiraku o lámen de lá deve continua divino.

Enfim estamos na frente dos portões da aldeia ,e seguimos direto pra o prédio da hokage , enquanto andamos presto atenção em todos os detalhes mas não deixo de notar algumas pessoas me encarando cochichando , era lógico que era por causa da minha aparência igual a da hokage. Chegamos no prédio e subimos em direção a sala da minha mãe,e de fora escuto algumas pessoas discutindo na verdade estavam gritando, e só pararam quando quando bati na porta.

Escuto minha mãe autorizando minha entrada, assim que eu entro vejo um garoto loiro emburrado devia ter por volta de uns 16 anos ,uma garota rosada que provavelmente a mesma idade ,um platinado de máscara que me fitava pelo canto dos olhos ,minha mãe que se levantou e foi pra frente da mesa com um sorriso, e na janela Tio Jiraya ele não havia mudado nada e estava com os olhos acerradas tentando me reconhecer ,e o sorriso no meu rosto foi inevitável ao ver eles. Vou de pressa da um abraço apertado na minha mãe que na hora retribuir.

S/n- Estava morrendo de saudades - digo sorrindo e logo nos separando.

Tsunade- Também estava meu amor - ela me da um beijo na testa,e todos no sala olhavam confusos, então eu fui ma direção do jiraya.

S/n- Olá tio ,ainda lembra de min ou a idade já está te afetando???- disse com deboche e ele regalou os olhos.

Jiraya- AAAA S/N uau como cresceu pequena, está a parecida com a sua mãe - me puxou pra um abraço apertado me levantando, então o retribuir e ele logo me coloca no chão.

S/n- Me tornei uma grande fã do seu trabalho , "Icha Icha" é a verdadeira forma de arte literária- estava entusiasmada.

Jiraya- E você já tem idade pra ler eles??? - disse cruzando os braços.

S/n - Tio eu tenho 20 anos,você que ja tá bem velho- ele se emburra me fazendo rir- mas iai já tem a data do lançamento do próximo???

Jiraya- Ele já está pronto ,mas ainda foi lançado se quiser eu te dou um dle livros não publicado- meus olhos brilhavam que logo pulei o abraçando denovo o agradeçendo muito.

Tsunade- Tá ta ja chega de falar sobre essa pouca vergonha- disse revirando os olhos , então logo me recomponho- venha de apresentar porque educação você tem!- então vou para o seu lado me apresentar .

S/n - Desculpa não ter me apresentado, me chamo S/n Senju é um prazer -digo c om um sorriso simpático e o primeiro é o loiro.

Naruto- Olá me chamo Naruto Uzumaki, e vou ser o próximo Hokage tô certo!- disse dando um lindo sorriso me fez até ficar uns segundos hipnotizada,e a rosada me chamando minha atenção.

Sakura- Me chamo Sakura , é um prazer te conhecer espero que possamos ser amigas- disse também me dando um aperto de mão ,com um sorriso gentil.

S/n - Também espero Sakura - retribuindo o sorriso,logo me viro olhando pra o mistérioso platinado.

Kakashi- Kakashi Hatake , é um prazer conhecê-la- dando um sorriso com os olhos.

Naruto- Tá tá,agora oque você é da vovó tsunade e do sábio tarado???- ao ouvir os apelidos nn me contive em dar uma risada olhando para os sannins.

S/n- Ótimos apelidos- rindo mais , fazendo tsuna lançar um olhar mortal pra min - Eu sou filha dela Naruto,e o sábio tarado ali considero meu tio- o garoto arregalou os olhos surpreso assim como os outros.

Naruto- Uau quem diria que a vovó tem uma filha ,e por que não estava junto com ela???- o garoto era bem curioso, antes de eu responder minha mãe fala antes.

Tsunade- Ela estava treinando fora por esses tempos,mas enfim você deve estar cansada ou com fome vou pedir pra alguém te levar até nossa casa.- trovando rápido de assunto .

Kakashi-Se quiser posso acompanhar ela hokage-sama - disse me surpreendendo.

Tsunade- Então ótimo , anbu vai na frente e deixe as malas lá em casa por favor, Shizune se não estiver cansada quero que fique ao meu lado a partir de agora.- disse ríspida,dando ordens que de imediato foram atendendo.

S/n- Então eu já vou indo- disse dando um beijo na bochecha dela e indo em direção a saída - te vejo a noite??

Tsunade- Vou chegar tarde por conta da papelada, não precisa me esperar - afirmo com a cabeça saíndo da sala ao lado do platinado ,mas logo Naruto vem correndo entrando no meio passando seu braço pelo meu ombro.

Naruto- Iai s/n tá com fome??? Se tiver vou te levar pra comer o melhor lámen do mundo!!

S/n- Se estiver falando do ichiraku ,eu aceito com certeza faz séculos que estou com saudades- digo animada, fazendo naruto me olhar encantado.

Naruto- Caraca simpática, bonita, ainda entende de lámen onde você estava a minha vida toda????- diz me admirando me fazendo rir com vergonha e Kakashi nos olhar de canto.

Kakashi- Menos Naruto está a deixando tímida- dando um esporro no loiro- Então S/n já que adora lámen ,hoje e por minha conta.

Naruto- Nossa kakashi sensei , você pagando algo??? Caramba s/n você é um milagre - disse gritando, fazendo platinados ficar vermelho colando a mão na nuca.

Kakashi - Também não e assim Naruto!!- ainda envergonhado me fazendo rir dessa discussão deles.

é ate que Konoha vai ser bastante interessante



--------------------------✓✓✓
Continua

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora