cap 22- Quem é você!??

1K 96 11
                                    

S/n on•

       Corro bastante entre os galhos atrás desse tal vulto, percebo que estou muito afastada mas não ligo muito afinal eu me garanto caso fosse alguma armadilha. Escuto uma explosão enorme que some do nada ,que me deixa confusa e aflita sobre continuar ou voltar.

Matatabi- Tô sentindo o chakra dessa pessoa perto,vai logo , tô curiosa!

~Arhg...tá,tomara que não tenha sido nada~

        Corro mais um pouco até parar de sentir o tal chakra, confusa desço até o chão com a katana na mão por precaução e analiso todo o espaço. Um homen aparece do nada em cima do galho a minha frente, ele era bem alto e tinha uma máscara laranja mas seu manto era da akatsuki algo que eu não tinha percebido, ele se senta no tronco e eu já me preparo para o ataque.

Xxx- Olaaaa S/n-chaan- sua voz era infantil e ele balançava a sua mão.

S/n- Quem é você e como sabe meu nome???- espalho raios sobre minha katana vendo a melhor forma de o atacar.

Tobi- Calma ,calma meu nome é tobii!!- ele levantou os braços pra cima balançando- e eu queria fazer amizade com a s/n-chan.

S/n- Você é doente??? não sou amiga de ninguém da akatsuki!!- faço os selos de mãos rápido-Goukakyuu Chakra no jutsu- lanço uma enorme bola de fofo na sua direção,qual o mesmo não desvia.

      A quantidade de fogo destrói da árvore inteira criando uma grande fumaça, que quando vai passando aos poucos vejo que o cara não estava mais ali ,olho em volta e ele estava atrás de min ,em cima do galho de pernas cruzadas se balançando ,oque me deixa pasma em saber se aquilo era sua velocidade , porém fingo normalidade.

Matatabi- Não, não era, sentir ele sumir quando fogo chegou e surgir novamente.

~Merda, então ele é poderoso ,isso deve ser só um personagem~

Tobi- Nossaaaa, s/n chan aínda é muitoooo forte e também bonita- ele batia um dedo no outro enquanto falava .

S/n- Oque você quer comigo para estar me vigiando???- fico em posição de ataque novamente

Tobi- Bom..tobi quer ser amigo da s/n -chan ,mas como ela não quer...- ele se levanta mudando sua postura e falar com uma voz grossa, que me fez arrepiar - não vou desistir , nós vemos depois meu anjo....e não conte para ninguém sobre isso.

       Passando a mão devagar por ele mesmo ,foi sumindo, assim como veio ele desapareceu do nada nenhum sinal ou presença dele.

       Fico alí paralisada com mil pensamentos, aquela mudança de personalidade,e como ele sabe se não vou falar pra alguém??? O principal era como ele sabia daquele apelido que me gelou por inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Fico alí paralisada com mil pensamentos, aquela mudança de personalidade,e como ele sabe se não vou falar pra alguém??? O principal era como ele sabia daquele apelido que me gelou por inteira.

        Anjo,meu anjo, era o como o Obito tinha me dado,dito ele era porque meu cabelo era tão branco e que eu me parecia bastante com um anjinho.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora