cap 33- Mais lágrimas

854 74 40
                                    

Shin on•

       Já tinha ido até o outro hotel onde deixei minha bolsa e a katana, para a segurança, e estava voltando pro hotel em que dividia com a s/n quando vir esse idiota do hatake, ele estava vestido de jounnin acompanhado de uma mulher, os dois conversavam e até riam.

       Já tinha ido até o outro hotel onde deixei minha bolsa e a katana, para a segurança, e estava voltando pro hotel em que dividia com a s/n quando vir esse idiota do hatake, ele estava vestido de jounnin acompanhado de uma mulher, os dois con...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Aquilo fez meu sangue ferver enquanto a minha garota tá chorando ele tá ali rindo com outra, pensei em ir lá e quebrar a cara dele mas me acalmei só iria piorar, e pode ser uma missão..

poha e agora ,eu conto pra s/n???

        Pensei melhor e decidir não falar nada, ela iria ficar pior e eles não fizeram nada demais até agora. Claro que eu ainda a amo e adoraria tê-la de volta, mas só se ela ainda sentir o mesmo não por que tá magoada.

       Afastei tudo isso da minha cabeça e fui para um mercadinho ,comprei um bom vinho , passei na recepção e pedir algumas taças, assim que já estava com tudo subi pro quarto. Quando entrei ela tava sentada com um sorriso de orelha a orelha e a cama tava lotada de produtos acabei suspirando e fechei a porta.

**Quebra de tempo**
S/n on•

      
        Passamos a tarde no quarto bebendo e rindo, pedimos nosso almoço no quarto e algumas sobremesas, foi tão bom me distrair do kakashi fazia um bom tempo que não ficava assim com shin.

       Fizemos skin care e fiz até ele colocar uma tiara com orelhinhas de gato para segurar seu cabelo que ele amou , fizemos as unhas e pintamos de preto para ficar combinando, afinal foi a única cor que ele aceitou.

       Agora estamos lado a lado na cama na nossa segunda garrafa de vinho e quanto ele me conta sobre a Montanha niigata que ele visitou no Japão mesmo, até que me lembro de hoje a noite.

S/n- PORRA,porra- o interrompi- eu não tenho roupa para sairmos hoje e tá muito tarde- ele me olhou como se fosse uma louca.

Shin- Ainda nem são 18 horas, da muito bem para irmos na sua casa.

S/n- Não vou voltar lá hoje- cruzei os braços e ele revirou os olhos.

Shin- Então vamos as compras baby- disse sorrindo

S/n- Isso ,agora sim - levantamos animados.

       Coloquei um selo no quarto antes de saímos, e já descemos o hotel e começamos a andar pelas ruas da folha de braços dados olhando algumas lojas mas nenhuma me agradou, entramos em mais uma e ele se sentou na frente do provador.

       Peguei algumas peças e entrei no provador, o primeiro que coloquei era um conjunto de saia e um top bem rosa choque.

S/n- Iai oque achou??- disse saindo e dando uma voltinha, ele olhou pra min e gargalhou com vontade

Shin- Você é oque??? A barbie girl??- o moreno não parava de rir ,mostrei o dedo pra ele e entrei novamente.

       Dessa vez coloquei um vestido prata cheio de brilho apertado,queria variar já que só saio de preto, sair da cabine e ele me olhou com as sombrancelhas arqueadas.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora