cap 31 - Pai...

948 84 22
                                    

S/n on•

Acordo com um certo peso em cima de min,aos poucos vou abrindo os olhos e um pouco a baixo do meu queixo vejo uma cabeleireira platinada, Kakashi tava deitado em cima de min,na verdade tava grudado.

Tentei me mexer um pouco mas isso só o fez me puxar e apertar mais para seu abraço, acabei me rendendo e o abraçando de volta , fiquei fazendo carinho em seus cabelo até o mesmo começar a se mexer.

Ele olha pra cima com a cara amassada de sono e sorrir, sobe o corpo e enfia a cara bem na volta do meu pescoço me apertando.

Kakashi- Bom dia amor- ele disse com aquela voz rouca de manhã me fazendo arrepiar.

S/n- Bom dia- dou um selinho no platinado e me levanto e já escuto seu resmungo.

Kakashi- Vamos ficar deitados o dia todo???- pede com uma cara de cachorrinho.

que proposta tentadora....

S/n- Se eu pudesse,passava o dia deitada com você amor- dei outro selinho no bico que já se formava- mas tenho que ir resolver uns assuntos com a hokage do tempo que fiquei fora.

Kakashi- Tá, tá mas eu vou com você- ele diz afundando a cara no travesseiro.

S/n- Tá bom grude- rio da sua pirraça e vou direto para o banheiro.

Faço minhas higienes pessoais, escovo os dentes ,e em seguida tomo um banho bem gelado. Me seco ali mesmo e vou em direção do quarto o hatake ainda estava jogado na cama, só que a sua atenção agora estava em min.

Sabendo bem disso tiro a toalha de uma vez ficando completamente nua a sua frente, escuto seus xingamentos baixinhos mas ignoro, pego uma lingerie branca rendada e me abaixo e coloco bem devagar a calcinha.

Kakashi- Puta que me pariu....só pode tá de sacanagem comigo- olhei por cima do ombro rindo da sua frustração.

Coloco o sutiã e seco o cabelo o arrumando, logo vou procurar uma roupa oque é difícil por não estar nem frio nem calor, só um clima agradável, escolho de uma vez e me arrumo.

       Assim que pronta faço meu delineado, passo um gloss para não ficar muito sem graça e estou pronta, olho pro lado e hatake ainda tá deitado me fitando vou até ele ficando na beira da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que pronta faço meu delineado, passo um gloss para não ficar muito sem graça e estou pronta, olho pro lado e hatake ainda tá deitado me fitando vou até ele ficando na beira da cama.

S/n- O bonito não iria comigo???

Kakashi- Eu vou , só vai na frente tenho que passar num lugar antes- ele falava enquanto alisava minha coxa por dentro da saia- você tá uma gostosa, se alguém mexer com você me avisa que eu mato.

S/n- Eu sei me defender ,mas é bom ter um guarda-costas gostoso- dou um selinho nos seu lábios- Não demora em!!

Kakashi- Cuidado em!! - assim que me viro ele acerta um tapa em cheio na minha bunda , lanço um olhar feio para o mesmo que manda um beijinho.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora