cap 8- Criando laços

1.7K 144 11
                                    

S/n on•

Ele trancou a porta e vio em minha direção sua máscara já estava abaixada facilitando, a cada passo que ele dava era um meu pra traz até sentir a cintura encostar na mesa me deixando sem saída.

O mesmo colou nossos corpos e avançou em meus lábios sedentos, iniciando um beijo selvagem esbanjando desejo ,ele desceu aos mãos que estavam na minha cintura pra minha bunda apertando a mesma, enquanto as minhas mãos puxavam alguns fios do seu cabelo.

Kakashi- Vou te ensinar boas maneiras- tava sorrindo sacana

Me deu um impulso pra cima ,me colocou sentada em cima da mesa e ele entrou no meio das minha pernas, puxando meu quadril forçando a sentir seu membro levemente duro, enquanto minhas mãos deslizava por dentro da sua camisa ,ele com uma mão apertava meu seio e a outra já descia pro shorts, quando eu lembrei do treinamento!!!

S/n- Porra,eu tenho que ir agora-disse levantando da mesa ofegante ,o deixando confuso.

Kakashi-Aa não , não vai mesmo- disse emburrado.

S/n- Foi mal senpai o Naruto tá me esperando e eu to atrasada, depois te recompenso- fui e dei um selinho naquele bico que estava e sair rindo, antes de sair pela porta ele ainda fala.

Kakashi- Você me paga S/n!!- lanço um beijo no ar pra ele e saio.

Saio correndo do prédio ,passo pelas ruas de Konoha movimentadas e começo a pensar se realmente consigo ajudar o loiro.

~Ei gatinha,ansiosa pra me ajudar com seu oni-chan??~

Matatabi-Ele não é um irmão de verdade e sinceramente ele é um saco, você vai ter é trabalho com aquela raposa idiota.

~Alguma dica de como lidar melhor com ele??~

Matatabi- Olha só ele não é como eu, guarda muito ódio dos humanos e vai se recusa a colaborar,por hoje acho melhor você conhecer mais as emoções do garoto ,afinal elas são q base de tudo.

~ Ótima ideia Ma ,reforçar os laços, e na próxima aula ele vai encarar seu outro lado obscuro , você é uma gênia

Matatabi- É é,eu sei- convencida essa gatinha.

Sem notar ja havia chegado no campo ,eu conhecia bem aquela área da mata era onde eu mais ficava quando morava aqui.Entao fui ate o Naruto que estava sentado de braços cruzados e emburrado.

Naruto-TA ATRASADA!!!!- falou irritado, soltei um riso sem graça levando a mão até a nuca.

S/n- Foi mal ,mas eu tô aqui não tô- finalmente ele para de birra e se levanta.

Naruto-Então oque vamos fazer hoje vai ser moleza, eu e Kyuubi vamos nos tornar melhores amigos- diz animado, mas logo escuto uma voz tão grossa e alta quanto a da Matatabi.

Kurama- Vai achando que vai conseguir algo, pirralho idiota!!- o loiro bufa em reprovação

Matatabi-Não complica mais do que é sua raposa sarnenta!!- Naruto arregala os olhos ao escutar ela

Kurama-COM QUEM VOCÊ ACHA QUE TÁ FALANDO SUA GATA PULGUENTA!!

S/n-TÁ TÁ JÁ CHEGA!!

Naruto-Cara que maneiro ,mas ele não se dão bem né-disse com um sorriso lindo.

S/n- Normal afinal são irmãos, agora vem vou te levar num lugar- ele afirma então me segue.

Estávamos entrando bem pra dentro da floresta ,ele parecia bastante curioso e eu estava rezando pra acertar o caminho, até que já consigo escutar a queda de água aceleramos mais e chegamos.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora