S/n on•
Acordo com algumas batidas fortes na porta da casa ainda era de manhã por volta de umas oito horas ,abro os meus olhos tentando me acostumar com a forte luz que entra pela janela que havia esquecido de fechar.
Levanto da cama e saio do quarto do mesmo estado deslechado que acordei sem me importar com nada, tento não cair descenso as escadas finalmente chego na porta,amarro os cabelos em um coque frouxo e a abro vendo a Sakura ali.
Sakura- Bom dia S/n sensei- com um belo sorriso animado.
S/n- Bom dia Sakura- digo ainda sonolenta.
Sakura- A Hokage me pediu pra avisar, teremos uma missão daqui a uma hora na entrada da vila,o sensei já sabe doa detalhes.
S/n- Ótimo obrigada Sakura- dou um sorriso pra ela ,ela retribuir e vai embora.
Fico até um pouco animada da minha primeira missão depois de anos, subo e já deixo a mochila arrumada e desço para tomar um café da amanhã. Pego alguns onigiri que estavam na geladeira e faço um pouco de chá de hortelã e como enquanto leio meu novo livro.
Acabo e lavo tudo,faltando vinte minutos pra partir subo correndo para o quarto, entro direto no banheiro escovo os dentes e tomo um banho gelado pra dar disposição. Finalizo o banho e me seco,penteio o cabelo e decido o deixar solto mesmo, visto uma roupa confortável e apropriada ,pego a pequena mochila e a minha katana que ganhei de aniversário da minha mãe.
Olho para hora e vejo que já estou atrasada pouco minutos, saio de casa fechando tudo e saio rápido para a entrada principal da vila.Quase chegando diminuo a velocidade dos passos e já vejo Naruto e Sakura com umas caras nada boa encostados no portão.S/n- Eai gente, foi mal pelo atraso- digo sorrindo sem graça.
Naruto-Relaxa S/n-chan ,o Kakashi ainda não chegou também- cruzou os braços.
S/n- Ele sempre se atrasa ou aconteceu algo??
Sakura-Não,o Kakashi-sensei tá sempre atrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
Fiksi PenggemarS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...