S/n on•
No outro dia eu acordo meio tarde com Obito deitado habitualmente em meus seios expostos, ele passou ontem o dia tenso desde que voltei e contei que iriamos hoje, tanto que saiu e só voltou a noite do mesmo jeito. Tentei o deixar o tranquilo mas acabamos em uma madrugada de sexo, então agora deve ser um pouco tarde.
Fico o olhando dormir tranquilo parecendo bem confortável onde está, levo minha mão aos seus cabelos pretos cortado o fazendo carinho, ele se inclina na minha mão e aos poucos vai acordando. Assim que desperta me olha um tanto incomodado e me abraça, fico surpresa mas passo os braços pelo seu pescoço.
S/n- Tá tudo bem?? teve um sonho ruim???
Obito- Estou bem, só...- sua voz embarga- não vá embora depois de hoje.....
Meu coração se aperta tanto que podia pular pra fora, não o culpo por achar que vou deixá-lo, mas mesmo assim me dói muito.
S/n- Olha pra min - ele ergue a cabeça- eu não vou a lugar nenhum sem você, eu te amo e vou repetir isso quantas vezes necessário, até entrar nessa cabeça- dou um tapinha em sua testa e ele sorri
Obito- Eu te amo tanto porra- ele me pega no colo me fazendo me agarra nele pelo susto e nos leva para o banheiro.
S/n- Acho bom você não molhar meu cabelo- ele sorri maldoso
Era impossível não molhar o cabelo ele não me deu nem tempo de pegar uma toca ,em poucos de minutos eu já estava agarrada a seus ombros com o uchiha metendo pra dentro de min.Assim que acabamos, finalmente tomamos um banho direito e saimos enrolado numa toalha, fui ver as horas e já era 13 da tarde e sol lá fora ainda tava rachando. Aviso ao moreno a hora e ele se veste com um manto azul que tem um simbolo uchiha na escosta.
S/n- Para de ser tão gostoso, gostoso- ele rir e coloca sua habitual máscara.
Obito- Vou pegar uns sanduíches pra comemos antes de ir, ele que espere- diz saindo.
Coloco uma calcinha rendada cor vinho, e procurei um vestido mais solto que tinha, sorri ao achar exatamente oque eu queria, ele era preto curto com algumas rendas,e calço uma sandália da mesma cor.
Já tinha acabado de usar o secador quando o moreno entrou com os pratos me olhando de cima a baixo, Obito coloca a comida na cama e cruza os braços me olhando, jogo o cabelo pra frente e dou uma voltinha.
Obito- Está muito gostosa, caralho eu sou muito sortudo- diz sorrindo malicioso fitando meus seios bem expostos.
S/n- Obrigado delícia- jogo um beijinho e pego meu sanduíche.
Comemos rapidinho por já estarmos atrasados, levanto e escovo os dentes denovo e passo um perfume, me olho no espelho vendo se tem algo errado e vejo a cara do uchiha não muito contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanficS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...