Chris POV's
Sério que ela desligou o wi-fi ontem a noite para não me responder? Juro que essa garota está começando a me interessar mais do que deveria, ontem ao conhecê-la só estava na perturbação mesmo por ela ser bem bravinha, mas confesso que agora estou de fato gostando disso.
Chris: Olha quem está aqui, como vai Matheo? - cumprimentei o senhor Jésus!
Matheo: Ora ora quem está aqui, como vai Christopher? - ele estendeu sua mão!
Agus: Vocês se conhecem? É o meu fim... - ela resmungou e eu ri!
Matheo: Claro que sim filha, já trabalhamos juntos em diversos casos. Esqueceu que seu pai é chefe do departamento de polícia do Panamá? - ele piscou os olhos!
Agus: Tá, mas o que esse paspalho tem a ver pra te conhecer? - ela revirou os olhos, por que ela insiste em me desafiar ein!?
Matheo: Agusttina? Isso são modos de falar com o Christopher? Não te dei essa educação. Perdão Christopher, a Agusttina provavelmente está tendo um dia ruim... - ele a olhou e suspirou pesado!
Chris: Que isso, eu e a Tina estamos no processo de sermos amigos... - acabei rindo ao ver a cara de nojo dela!
Matheo: Que bom, faço muito gosto dessa amizade. Você é um cara legal Chris e Agus precisa se distrair um pouco...mas e aquele caso do senhor Gallindez deu em que? - ele disse interessado em um caso que defendi algumas semanas atrás!
Chris: Ah, já encerrei esse caso. Aconselhei o meu cliente Gallindez confessar o crime, com ele confessando consegui uma redução da pena e uma cela individual. Foi difícil, mas consegui... - falei explicando o caso!
Agus: Papi eu preciso ir à escola, se continuarem discutindo sobre trabalho irei me atrasar... - ela disse já impaciente!
Matheo: Dá tempo do senhor Matheo aqui tomar um banho rápido? Acabei de chegar filha... - ele falou olhando o seu estado!
Agus: Não dá papai, se for tomar banho eu chego atrasada e sabe que a senhorita Julieta já pega no meu pé... - ela disse cruzando os braços!
Chris: Se não se importar Matheo posso levar a Tina na escola, é a mesma rota para o escritório. Não seria um problema... - falei segurando o riso!
Agus: NÃO... - ela repreendeu!
Matheo: Você faria isso por mim Christopher? Seria uma ajuda de bom tamanho... - ele suspirou aliviado!
Chris: Claro, não é incomodo nenhum. A irmãzinha do meu melhor amigo é como uma irmã pra mim também, sem problema... - falei tirando a chave do meu carro do bolso da calça!
Matheo: Você é um anjo, fico te devendo uma... - ele disse batendo no meu ombro!
Chris: Vamos Tina? - ela revirou os olhos!
Agus: E eu tenho outra escolha? - ela saiu cuspido fogo pela boca e resmungando algo que não consegui decifrar!
Matheo: Boa aula meu anjo, nos vemos mais tarde... - ela bateu a porta!Abri a porta do carro para que Agus pudesse entrar, posso ser até bem galinha, mas o meu cavalheirismo com uma mulher é sempre indispensável pra mim. Ela entrou revirando os olhos e suspirou pesado, confesso que estou gostando cada vez mais disso. Iniciamos o percurso até a escola da Agus, ficava a 40 minutos dali e era uma ótima oportunidade pra conhecê-la ainda mais, se é que ela vai me dar bola...
Agus: Por que parou tão de pressa? Quer que eu ponha o café da manhã todo pra fora? - ela disse assustada com o pequeno susto que eu dei nela!
Chris: Desculpa gatinha, você estava sem o cinto. Eu precisava te fazer colocar de alguma forma, pronto. Agora podemos continuar... - acabei rindo da cara de brava dela!
Agus: Não era mais fácil você me lembrar de colocar ao invés de me dar um susto? - ela disse levando a mão ao peito!
Chris: Não, ver sua carinha de assustada valeu muito mais a pena kkkkkk - não aguentei e acabei rindo!
Agus: Paspalho... - ela resmungou!
Chris: Sei que ainda vai gostar de mim, sou um cara legal. Você vai ver Agus... - ela arregalou os olhos!
Agus: Comecei a gostar agora, parou de me chamar de "Tina". - ela fez as aspas com as mãos e acabou rindo!
Chris: Viu? Já arranquei um sorriso seu Tina... - me segurei para não rir!
Agus: Não posso nem dar um voto de confiança, você ama me irritar só não sei o porquê ainda... - ela cruzou os braços e eu estacionei!Ela fez a intenção de descer do carro, mas eu a impedi travando o mesmo. Desci do carro e abri a porta para que ela pudesse descer, ela balançou a cabeça negando a minha atitude, mas eu a ignorei. Agus ainda é uma menina, só está tentando se defender de mim, só não sei o porquê...
Julieta: Outra vez atrasada Agusttina? Vou precisar conversar sério com o seu pai... - uma moça apareceu na entrada da escola!
Agus: Perdão Julieta, o trânsito estava congestionado acabei me atrasando. Prometo que é a última vez... - ela disse baixo, parecia ter medo!
Julieta: Todas as vezes você fala isso Agusttina, no Estrellar não concordamos com pessoas sem compromisso. Você precisa se atentar as regras, sabe disso desde quando entrou aqui... - ela disse rígida!
Agus: Desculpa, vou tentar melhorar... - ela baixou a cabeça e fez intenção de seguir!
Chris: Tem alguma coisa errada aqui? Posso entrar e explicar para o professor Agus, não se preocupe... - segurei seu braço e ela não disse nada!
Julieta: Desculpe senhor, você o que é da Agusttina? - ela disse meio sem graça ao notar minha presença ali!
Chris: Eu, bom...eu sou... - não sabia como me identificar!
Agus: Ele é um amigo... - me espantei ao ouvir ela dizer aquilo!
Chris: Posso entrar e explicar tudo a coordenação ou professores sem problema. - falei rígido olhando o relógio!
Julieta: Não será necessário, Agusttina já está dispensada deste atraso...mas não cometa novamente. - ela disse sorrindo sem jeito!
Agus: Tudo bem, preciso ir agora Christopher. Obrigada pela carona e por me salvar dessa... - ela me abraçou repentinamente e eu reagi sem jeito!Agus então seguiu pelo corredor da escola e acabou sumindo das minhas vistas antes que eu me desse conta. Ainda estava sem reação, sem entender o abraço e agradecimento dela. Tem algo de errado aí, eu sei que tem e preciso descobrir...
Julieta: Quer entrar e conhecer um pouco da escola senhor... - ela parecia querer saber o meu nome!
Chris: Christopher, Christopher Veléz. Prazer! - estendi minha mão!
Julieta: Prazer, sou a Julieta. Sou diretora desta escola e é um prazer ter a Agus conosco... - ela disse sorrindo!
Chris: Pela recepção que você deu a ela, percebi. Agora preciso ir, passar bem! - sai dali e entrei no carro!Dei partida no carro em direção ao meu escritório, hoje tenho que trabalhar em alguns processos junto com Zabdiel. Tá aí uma coisa que eu amo, poder trabalhar com o que gosto e com pessoas como o meu melhor amigo e sócio. Nos damos super bem e conseguimos separar o trabalho da vida pessoal, acho isso incrível. Zabdiel é alguém que levaria por toda a vida e o tenho como irmão, um irmão que não tive de sangue, mas ganhei na vida.
.
Quebra tempo
.
Saí da sala de aula, hoje tive 2 aulas de geometria, 1 aula de português, 2 aulas de história e 2 aula de biologia. Confesso que a sexta-feira é um dia muito cansativo pra mim, fico na escola das 7 às 13 horas e conto os minutos para ir pra casa, não entendo pra que deixar a gente tanto tempo sentado em uma cadeira prestando atenção em algo que eu de fato nem tô concentrada. Que dia exaustivo, só quero minha cama...Max: Oi Agus, como está? Nem falou comigo na aula... - ele sentou ao meu lado!
Agus: Oi Max, estou bem e obrigada por perguntar. Só tive um dia difícil e não queria descontar nada em você que não tem nada a ver... - sorri sem mostrar os dentes!
Max: Entendi, conseguiu fazer a tarefa de geografia? Tentei falar com você ontem a tarde, mas você não respondeu minhas mensagens... - ele disse chamando a minha atenção à conversa!
Agus: Eu não estava em casa, cheguei bem tarde aí fiquei sem jeito de responder sua mensagem às 00:30. - ele acabou rindo!
Max: Entendi, vish...acho que preciso ir. - ele se espantou!
Agus: Por que? Falei algo errado? - me preocupei com a reação dele!
Max: Não é que a... - ela chegou!
Frida: Max Max, já te falei pra não se juntar com a Agusttina. Ela não é popular e todos na escola a julgam como estranha, você não quer destruir sua reputação né!? - ela disse tocando o ombro do Max!
Max: É, você tem razão Frida... - me espantei ao ouvir aquilo!
Agus: O...o que? - eu não podia crer no que ouvi!
Frida: Eu sempre tenho razão querido Max, sempre... - ela tocou o queixo dele e sorriu!
Agus: Acho que vou indo... - falei me levantando e Frida me empurrou para sentar novamente!
Frida: Tá fugindo de mim Agusttina? - ela segurou meu braço!
Chris: Tá acontecendo algo aqui? - ele chegou com uma cara nada boa!* O que acham que irá acontecer? Querem continuação? O que o Chris irá fazer?
* Como imaginam o próximo capítulo? Me contem aqui nos comentários, eu amo saber o que estão pensando aí.
Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...