Agus POV's
Foi um beijo rápido, molhado e com um mix de sentimentos. Ele parecia sentir falta daquilo e no beijo deixava bem claro, eu queria ficar mais um pouco, queria outra noite como a anterior, mas preciso ir para casa. Preciso voltar a minha real vida e pra minha verdadeira casa, vou sentir falta dele sim, mas temos os finais de semana juntos. Não é possível que seja tão difícil esperar pelo próximo fim de semana...
Eu e Christopher estamos evoluindo bem rápido pra falar a verdade, ele despertou em mim algo que ninguém mais conseguiu. Nunca olhei para outro cara a ponto de surgir um possível interesse, jamais havia me apaixonado se quer por alguém. Ninguém nunca me levou a atingir os máximos limites da vida como ele fez, ele sabe os meus pontos fracos e usufrui disso para me tornar cada vez mais vulnerável ao seu lado. Confesso que ainda não gosto disso, me tornar vulnerável ao lado de alguém me assusta e muito.
Matheo: Vamos Agus... - ele gritou lá de baixo o que me assustou um pouco, fazendo com que eu pausasse o beijo!
Agus: Já estou indo papai... - me afastei do Christopher e peguei a minha mochila!Observei se no quarto não estava deixando algo meu que fosse importante, mas notei que tudo já estava no seu devido lugar. Sai do meu quarto deixando Christopher ainda no mesmo, ele parecia ter sede por outro beijo e frustado por não ter conseguido terminar o que estávamos dando. Desci as escadas e o meu pai e o meu irmão estavam rindo de algo, eles são tão amigos e confidentes que admiro essa relação deles.
Matheo: Filha porquê demorou tanto? Sabe que ainda tenho que desfazer as coisas da viagem e você precisa pôr as coisas em dia da escola... - ele levou as mãos a cintura, porquê esse homem é sempre tão responsável? Admiro muito todo esse cuidado que ele tem comigo!
Agus: Estava deixando o quarto organizado papi, não quero que o implicante do seu filho fique falando que sou uma preguiçosa... - Zabdiel gargalhou e o papai balançou a cabeça, como bons irmãos nós nunca deixamos de brigar um pouquinho com o outro!
Matheo: Não comecem, agora vamos... - seguimos até o jardim!Me despedi do meu irmão com um abraço e ele me deixou um beijo no topo da cabeça, disse para eu me cuidar e não aceitar todos os insultos da Frida. É tão bom tê-lo como melhor amigo, sinto que posso falar com ele sobre qualquer coisa que ele jamais irá me julgar ou repudiar por isso. Eu amo meu irmão, ele e o meu pai são os grandes amores da minha vida, são os homens da minha vida e agradeço muito por tê-los comigo. Não sei o que seria da minha triste vida se eles não existissem para fazer dela mais feliz.
Chris: Não esqueceu de se despedir de ninguém? - papai entrou no carro ligando o mesmo!
Zab: Não comecem com melação se não conto tudo para o senhor Matheo... - ele disse entre os dentes revirando os olhos e Christopher riu!
Agus: Não seja bobo... - o abracei!
Chris: Vou sentir sua falta e sonhar com a nossa madrugada. Se cuida e se precisar já sabe, pode me ligar. Até sexta que vem... - disse sussurando no meu ouvido e me deixando um beijo na testa, como ele pode ser tão fofo? Ai Deus, preciso segurar tudo que sinto, minha vontade agora era de enchê-lo de beijos!
Agus: Até mais Chris... - me desprendi dos seus braços!Entrei no carro, coloquei o cinto e o papai deu partida. Seguimos o percurso até a nossa casa, é tão estranho. Passei apenas alguns dias longe de casa e já sinto que aqui não é mais a minha casa ou que está faltando algo, de alguma forma não consigo me sentir completa. Meu peito aperta involuntariamente e eu sinto falta de algo, não sei ao certo o que isso significa. Nunca havia me acontecido antes, é a primeira vez.
Matheo: Finalmente em casa! - disse entrando em casa!
Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, precisava vê-lo depois de dias, precisava sentir o seu real cheiro e me aconchegar no meu verdadeiro lar. Coloquei a minha mochila na cadeira da minha escrivaninha e me joguei na cama, meus pensamentos rodavam na minha cabeça. Eu estou em casa, no meu quarto, no meu conforto e no meu verdadeiro lar, do que estou sentindo falta? O que está de diferente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...