CAPÍTULO 41 - ALGUÉM PARA DESABAFAR

126 13 22
                                    

Agus POV's

Assim que eu pronunciei a frase "Dei o meu primeiro beijo" Zabdiel se engasgou com o suco de manga, tive que dar alguns tapas nas costas para ele voltar a si novamente. Acho que ele não esperava que tudo fosse acontecer assim tão rápido, na verdade nem eu esperava, mas aconteceu e foi tão marcante pra mim. Jamais irei esquecer desta noite e daquele beijo, ainda posso sentir o gosto  daqueles doces lábios grudados aos meus.

Zabdiel voltou em si, respirou fundo e iria falar algo, mas parece que desistiu. Ele ficou em silêncio por alguns minutos e aquilo me agoniava, eu não sabia o que fazer ou como reagir. Só queria que ele tentasse entender o meu lado e não fosse pra cima do Christopher, afinal ele é a última pessoa a ter alguma culpa aqui.

Zab: Ai meu Deus Tina, eu ainda não estava preparado pra isso. Vai com calma com o seu irmãozinho... - ele levou a mão ao peito!
Agus: Está bravo comigo? - ele me olhou fixamente!
Zab: Claro que não Tina, estou feliz eu acho... só estou um pouco assustado porque não imaginava que isso aconteceria assim tão cedo, pra mim você ainda é a minha bonequinha. - ele me olhava fixamente e eu ficava cada vez mais sem graça!
Agus: Eu não esperava também, mas estou te contando porque você disse que poderia confiar em você e não era pra te esconder mais nada... - suspirei pesado!
Zab: Ei, tá tudo bem. Não precisa se sentir culpada nem nada, fico feliz que esteja confiando em mim para isso. Estou surpreso porque pra mim você ainda é uma menininha Tina, a minha irmãzinha que eu queria proteger de tudo e de todos... - ele me abraçou por trás e me deixou um beijo no topo da cabeça!
Agus: Tão bom saber que posso contar com você... - ele sorriu!
Zab: Sempre poderá Tina, sempre serei esse irmão chato e rabugento, mas que te ama e você pode contar pra tudo. Agora vem cá e me conta... - ele me puxou pra sala!

Ele me puxou pra sala e sentamos no sofá, ele se aproximou de mim e ficou em silêncio esperando que eu falasse algo. Eu ainda estava um pouco sem graça, mas queria contar como tudo aconteceu, estava louca pra desabafar. Agora tenho alguém pra desabafar e sei que posso contar com ele.

Agus: O que você quer saber... - falei ainda sem graça!
Zab: Com quem foi? - ele ainda parecia confuso!
Agus: Sério? Você não imagina? - ele mudou a feição!
Zab: Ah não, não Tina...com o mané do Veléz? - ele revirou os olhos!
Agus: Não fale assim dele Zab, o Chris é alguém legal... - o defendi!
Zab: Eu sei senhora defensora, Christopher é um cara legal e só por isso não estou com tanta raiva dele ter te beijado... - disse revirando os olhos!
Agus: Que bom, ele estava com medo de você reagir de forma contrária...mas disse que depois se resolvia com você. - ele riu!
Zab: O Veléz com medo de mim? Essa é nova... - ele gargalhou!
Agus: Não diga a ele o que te contei... - ele fechou a boca com o sinal de zíper!
Zab: Tá, mas como foi? Você gostou? - corei outra vez!
Agus: Foi incrível, Christopher foi muito atencioso e tornou tudo muito... - ele me interrompeu!
Zab: Xiiiiiii, já vi essa história antes...alguém aqui está caidinha pelo Veléz. - ele fez um coração com as mãos!
Agus: Não seja bobo... - o joguei uma almofada!
Zab: Ai ai irmãzinha, sinto muito dizer...mas a senhorita está muito encantada pelo Veléz e sinto dizer ainda mais que você está apaixonada. - ele riu!
Agus: Não diga isso, ainda é muito cedo. - recheie os olhos!
Zab: Não precisa negar e logo pra mim Tina, te conheço tão bem. Espero que ele não te machuque, eu acabo com ele... - ele fechou o pulso!
Agus: Não diga isso Zabdiel, sem violência você mesmo me disse isso. Lembra? - ele revirou os olhos!
Zab: Ninguém mexe com a minha irmãzinha, eu acabo com ele. - revirei os olhos!
Agus: Tá, mas você não quer detalhes? Como foi o beijo, onde foi, quanto tempo durou, onde ele colocou a mão... - disse perturbando ele!
Zab: Ah, não Tina...sem estes detalhes por favor... - ele fez cara de nojo!
Agus: Sabia que os lábios dele parecem mel de tão doces? E suas mãos são tão macias... - ele tapou os ouvidos!
Zab: Não vou ficar aqui escutando isso, quando for a minha vez de sair com alguém venho aqui te contar todos os detalhes também, tá? - ele me jogou a almofada e seguiu para a cozinha!
Agus: Mas é sério maninho, a boca dele... - gargalhei!
Zab: AGUSTTINA! - ele gritou irritado!

Eu estava feliz pela reação do meu irmão, mas não ia deixar de zoar ele um pouco porque sei que por dentro ele está se corroendo de ciúmes. Ele é meu irmão e é natural que queira me proteger de tudo e de todos, mas sei que seu ciúmes ainda fica ali. Talvez mais disfarçado? Sim, mas ele está tentando não ser tão ciumento.
.
Quebra tempo
.
Passei a tarde vendo desenho que nem notei a hora passar, notei que já estava tarde quando escutei a voz do Christopher chamando pelo meu nome e pelo Zabdiel na sala. Ele havia chegado do escritório, as horas se passaram tão rapidamente que mal pude me dar conta.

Desliguei a TV e desci, ainda de pijama porque estava um pouco exausta de ontem e o pijama me deixava mais confortável. Passei pelo quarto do Zabdiel e ele não estava, isso significa que ele está ou no escritório ou na cozinha com o Christopher. Espero que eles não discutam e dê tudo certo, tudo que menos quero é vê-los brincando por minha causa.

Agus: Boa noite... - disse sem graça ao olhar para o Christopher!
Zab: Boa noite senhorita Agusttina, boa noite senhor Veléz. Como vocês estão? - ele debochou!
Chris: Eu me sinto ótimo e você Tina? - ele segurou o riso!
Zab: Babaca...ainda vamos conversar viu? Não pense que beijar a minha irmã vai ficar assim tão natural... - ele piscou o olho!
Agus: Zabdiel!? - repreendi sua fala!
Chris: Deixa gatinha, com esse rabugento eu me resolvo depois... - ele piscou o olho!
Zab: Estou brincando gente, só quero ver a minha irmã feliz. Mas se machucar ela Veléz eu acabo com você e esqueça que somos melhores amigos... - ele riu debochadamente!
Chris: Não se preocupe senhor ciumento... - ele deu dois tapinhas nas costas do meu irmão!
Zab: Conversamos sobre isso a sós, se tentar avançar demais com a minha irmãzinha eu te mato... - disse no ouvido do Christopher e saiu rindo!














* O que acharam deste capítulo? Será que Zabdiel aceitou de fato o beijo entre Christopher e Agusttina?

* O que vocês estão achando da fanfic? Me contem, quero muito saber...

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora