CAPÍTULO 72 - DOIS AMANTES

138 11 58
                                    

Agus POV's

Como eu sentia falta da sua doce voz, do calor dos seus braços. Ele era tudo que eu mais precisava naquele momento, estava me sentindo sozinha e tê-lo de volta me fazia bem. Não, isso não é dependência emocional. É saber reconhecer o quão importante uma pessoa pode ser na sua vida e como a presença dela pode mudar completamente o seu dia.

Ele seguia me encarando na porta em busca de uma resposta, eu só tentava pensar no que respondê-lo, mas estava perdidamente apaixonada. Ele estava vestindo uma calça moletom cinza e com o abdômen totalmente exposto. As suas tatuagens são o meu ponto fraco, fico perdidamente encantada com cada uma dela e com o seu significado. Estava tão hipnotizada ao vê-lo daquela forma, que não caí em si...

Chris: Amor? Sei que sou maravilhoso e está encantada com o meu excesso de gostosura, mas ainda quero a minha resposta. - ele gargalhou e eu voltei em si!

Agus: Não seja ridículo! - tentei disfarçar e ele riu!

Chris: E aí? Vai realizar o meu pequeno pedido ou vou ter que te levar a força, mas com muito carinho? - ele suplicou novamente pela minha resposta!

Agus: Tudo bem, só vou terminar de arrumar isso aqui e vou... - ele pulou comemorando e me deixou um abraço por trás!

Chris: Deixa que eu te ajudo! - o encarei desconfiada! - Que? - ele riu!

Agus: Quando é do seu interesse até ajudar você quer, né? - ele gargalhou!

Chris: Tenho meus métodos, você sabe... - piscou o olho direito!

Organizei as coisas que trouxe do colégio em cima da minha escrivaninha, coloquei algumas roupas que trouxe no guarda-roupa e deixei meu celular carregando. Christopher foi comer algo, mesmo sendo quase três da madrugada e eu fui para o seu quarto. Organizei sua cama, os cobertores e me deitei.

Chris: Já se instalou? - ele brincou! - Gosto assim mesmo!

Agus: Vamos assistir algo ou quer dormir? - ele subiu na cama e deitou entre as minhas pernas me abraçando!

Chris: Tem coisas melhores a se fazer não acha? - corei de vergonha!

Agus: Christopher! - ele gargalhou!

Chris: Tudo bem, então vamos tentar dormir. Já está tarde e assistir pode me tirar o sono e no momento só outra coisa me tiraria o sono... - me olhou com um jeito malicioso!

Agus: Você não toma jeito mesmo. - nos cobri, ele seguia deitado entre as minhas pernas e me abraçando!

Chris: Senti tanto medo de não te ter assim de novo, tanto medo gatinha... - acariciei seu cabelo, sua cabeça estava posicionada em meu peito!

Agus: Não precisa ter medo Chris, você será o único a me ter desta forma. O único! - ele sorriu e me abraçou forte!

Chris: Tive medo de não senti o seu abraço outra vez ou não poder te dar um último beijo, sei que agi como um babaca, mas era preciso. Só queria te proteger amor. - eu ainda acariciava os seus cabelos!

Agus: Eu sei Chris, esquece isso tá? Já passou, o que importa é que seguimos juntos independente de qualquer coisa.

Chris: Nunca mais te quero longe de mim, ouviu? Nunca mais! - seus olhos se encontraram com os meus!

Agus: Também te quero bem perto, muito perto de mim. - ele aproximou nossos lábios!

Chris: Como eu te amo, minha gatinha! - disse sussurando!

Naquele momento o mais óbvio de se acontecer era selar a sua demonstração com um beijo e foi o que aconteceu. Uma de suas mãos seguravam o meu pescoço com delicadeza aproximando ainda mais os nossos lábios e sua outra mão pressionava a minha cintura, aproximando os nossos corpos. Ele me queria perto e eu conseguia sentir isso, seu beijo era calmo no início, mas foi se intensificando de acordo como o nosso corpo reagia a tamanho tesão.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora