Agus POV's
Era só o que me faltava esse paspalho vem até aqui, atrapalha o nosso almoço e ainda vai ficar pra almoçar com a gente? Meu irmão é muito bobo mesmo, só porque é o seu melhor amigo e sócio, mas e daí? Deixava ele ir embora, ele tem cara de chato, galinha e bem babaca as vezes.
Eu sei que é errado julgar as pessoas sem antes conhecer, mas ele eu nem faço questão de conhecer, parece ser bem chato e não fui com a cara dele. Isso nunca me aconteceu antes, mas não fui com a cara dele...
Chris: Então quer dizer que essa é a famosa Tina? Já ouvi falar muito de você... - ele disse me olhando!
Agus: Agus por favor, já ouviu é? O que? - disse revirando os olhos!
Chris: Zabdiel já me contou tanta coisa sobre você Tina... - ele é burro ou o que? Eu falei pra me chamar de Agus, deve ser surdo!
Agus: É, Zabdiel fala muito as vezes. Até o que não deve... - ele acabou rindo!
Chris: Concordo, as vezes ele é bem desnecessário kkkk - Zabdiel revirou os olhos!
Zab: Não se juntem pra falar mal de mim... - ele resmungou!
Agus: Jamais, sabe que não falo mal de você... - eu levei uma garfada de macarronada até a boca!
Chris: Mas me fala mais de você Tina, você parece ser uma menina legal... - tá, ele está fazendo de pirraça, eu odeio que me chamem de Tina!
Agus: Eu não tenho muito o que falar sobre mim, minha vida não é tão interessante... - sorri sem mostrar os dentes!
Chris: Claro que tem algo pra falar sobre você, todos nós temos algo pra contar sobre si Tina... - ele tá me irritando!
Agus: Então comece você falando... - coloquei mais macarrão no prato!
Chris: Depende do que você quer saber, mas sou um advogado de 25 anos, sou sócio do seu irmão. Moro nesta casa junto com seu irmão, você ainda vai me ver muito aqui ... - ele só pode tá de brincadeira!
Agus: Puta...você tá falando sério? - revirei os olhos!
Zab: Agusttina, tenha modos... - ele reclamou!
Chris: Não gostou de ser minha vizinha de quarto Tina? - ele acabou rindo!
Agus: Pra ser sincera? Não... - continuei comendo!
Zab: Não liga pra ela Chris, digamos que a Tina não tenha tanto costume com pessoas assim... - ele gargalhou!
Agus: Babaca... - revirei os olhos!
Chris: Você não é muito de sair? - ele disse curioso!
Agus: Não, não tenho amigos para isso então não saio... - fui direta!
Chris: Você uma menina linda dessas não tem amigos? Pelo menos tem namorado né!? - ele disse espantado!
Agus: Não tenho nem um nem outro e nem quero, no Estrellar só tem playboys babacas, me lembram até você... - acabei rindo!
Zab: Agusttina tenha modos, seu Matheo saberá disso... - revirei os olhos!
Chris: Eu tenho cara de playboy e babaca? - ele falou incrédulo!
Agus: Tem sim um pouquinho... - fui sincera!
Chris: Aposto com você que se passar um dia comigo muda de ideia, não sou playboyzinho e nem babaca. Sou super legal e ainda te arranco boas risadas... - ele piscou o olho!
Agus: Dispenso, obrigada. - ele riu!
Chris: Vejo que sua irmã tem um gênio forte, nada parecida com você Zab... - ele riu!
Zab: É, a Tina sempre teve esse temperamento um pouco difícil de lidar, mas ela é uma boa pessoa. É porque ainda não tem intimidade com você... - ele disse tirando o prato da mesa!
Agus: E nem vou ter... - Christopher acabou rindo!
Chris: Você ainda vai gostar de mim baixinha... - ele riu!
Agus: Não sou baixinha... - falei brava!
Chris: Acabou de assumir que é baixinha só por ter ficado brava... - ele riu!
Agus: Paspalho! - revirei os olhos!Acabei tirando os pratos da mesa e fiquei pra lavar os pratos enquanto os dois conversavam sobre algo do trabalho, eu até agradeci. Só assim poderia fugir do Christopher, vocês acreditam que ele insiste em me chamar de Tina sendo que eu pedi pra me chamar de Agus? Só vejo minha mão na cara dele, só isso...
Zab: Maninha pode fazer um suco pra gente? Estamos resolvendo uns processos, será rapidinho... - ele disse chegando na cozinha!
Agus: Além de irmã sou serviçal agora, tudo bem... - ele riu!
Zab: Prometo que já já a gente bate um papo legal... - ele sorriu e piscou o olho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...