CAPÍTULO 51 - EU TE AMO

134 9 47
                                    

Agus POV's

Christopher permanecia em silêncio, mesmo com mil questionamentos meus. Não sei o que está acontecendo, não sei se é algum problema pessoal, não sei se é algo a ver com o evento. Estou perdida, ele mudou comigo do nada, sem nem ao menos me dar uma explicação. Não sei se é mais uma das suas crises relacionadas ao seu passado com a Louise, não sei se fiz algo de errado ou se é apenas um momento que ele precisa ficar sozinho.

Talvez eu esteja exagerando nas cobranças ou talvez eu nem deveria estar me prestando a este papel aqui. Não quero bancar a chata ou a que cobra tudo, mas me sinto mal e totalmente insegura quando alguém muda comigo do nada. Tenho a sensação de que fiz algo que o machucou ou que a pessoa apenas enjoou do meu jeito e por isso decidiu se afastar, mesmo sem me comunicar o motivo antes.

Agus: Vou respeitar o seu tempo, se quiser conversar estou na cozinha. Ah, meu irmão pediu pra avisar que a comida já chegou... - saí do escritório sem esperar pela sua resposta, não queria insistir naquilo!

Voltei para a cozinha onde o Zabdiel tirava das sacolas o nosso jantar, não era algo assim tão saudável, mas ele estava comemorando pela sua conquista com o sócio e qualquer coisa era válida. Compramos hambúrgueres para o jantar, no pedido do Christopher foram dois, queria saber de onde ele tira tanta fome assim. As vezes penso que ele nunca se alimentou na vida, mas é só o jeito esfomeado dele.

Zab: Cadê o Christopher? - disse notando a minha chegada sozinha até a cozinha!
Agus: Ele está ocupado no escritório, já já deve vir... - menti, não queria levar o que aconteceu para o meu irmão!
Zab: Ainda estão afastados? Olha Tina eu não quero me envolver na relação de vocês, mas não gosto que fique desse jeito por conta do Veléz. Já falei pra ele que não quero que a machuque, ele sabe do que sou capaz... - ele fechou o pulso!
Agus: Não se preocupe comigo Zab, sei que por você eu não enfrentaria nada de ruim desse mundo, mas não sou mais aquela menininha que você tanto protegia. As vezes é necessário passar por algumas coisas, faz parte da vida e estou bem, não se preocupe. - sorri sem mostrar os dentes, eu estava enganando a mim mesma. Eu queria saber o porquê do Christopher está me evitando, mas ao mesmo tempo não queria ver o meu irmão preocupado comigo!
Zab: Vamos comer, se o Veléz quiser depois ele vem pegar o dele aqui. - disse sentando a mesa!

Nós começamos a comer o hambúrguer que por sinal estava maravilhosamente delicioso, tinha um molho tradicional muito saboroso. Enquanto eu comia, pensava na minha semana, nas coisas que aconteceram e pensava o que eu poderia ter feito para o Chris está assim comigo. Eu sofro por antecipação e as vezes crio situações na minha cabeça as quais as vezes nem são reais, mas fico imaginando que a pessoa está assim porque cansou de mim.

Tenho muito medo de ser rejeitada pelas pessoas e muitas vezes não sei como encarar essa rejeição, me sinto insegura e não sei como posso seguir em frente, mas sei que aos poucos irei enfrentar e superar cada uma destas dificuldades. Afinal, a vida é assim. Um dia nos vemos rodeados de problemas, mas ao mesmo tempo em outros? Vemos que os problemas são apenas desafios que foram criados para que possamos superá-los e vermos o quão forte e determinados podemos ser.
.
Quebra tempo
.
Estava no meu quarto assistindo um documentário, pra quem não sabe sou fascinada por documentários que relatam situações inusitadas e neste relatava a vida de um homem que cumpriu uma pena de dez anos por homicídio, mas depois descobriram que o mesmo era inocente. O documentário prendia toda a minha atenção, a história do Carlos, o homem que estava preso injustamente, me fazia refletir sobre muitas coisas.

O quão determinado ele foi e como conseguiu suportar por tanto tempo dentro daquele lugar? Como nunca perdeu as esperanças? Como não pensou em desistir? Mesmo sem o apoio da família para provar a sua inocência, como conseguiu se manter tão forte?

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora