Agus POV's
Eles me pegaram ali no flagra ouvindo a conversa alheia, mas não foi por querer. Eu apenas estava descendo as escadas quando notei que eles discutiam sobre mim, só fico feliz que de uma forma ou de outra parece que eles se resolveram. Acho que não suportaria saber que os dois brigaram por minha culpa, eles são grandes amigos a tanto tempo. Terminar uma amizade assim por algo tão incerto seria quase um crime.
Os dois estavam ali parados esperando que eu finalmente saísse de onde estava escondida, eles queriam uma resposta, mas eu estava criando coragem. Foi quando finalmente levantei de onde me escondia e comecei a descer as escadas, iria me fazer de doida...
Agus: Bom dia pra vocês. - fui até a geladeira!
Chris: Bom dia? Sério, depois de ouvir toda a nossa conversa vem com um bom dia? - Zabdiel gargalhou!
Agus: Não sei do que você está falando... - me sentei a mesa e peguei um pão fatia para preparar um misto!
Chris: Ah você não sabe? Engraçado que eu te vi chegar ali e se abaixar só pra nos ouvir... - ele se aproximou!
Agus: Você está precisando ir ao oftalmologista, acabei de descer e não sei do que você está falando... - ele gargalhou!
Zab: Deixa ela, a Tina nunca vai assumir que estava nos espionando... - ele deixou um peteleco na minha cabeça!
Agus: Ai, seu grosso... - ele riu!
Chris: Tá, mas agora falando sério. Você permite que a sua irmã saia comigo hoje Zab? - Zabdiel lhe lançou um olhar mortal!
Zab: Tudo bem, mas com uma condição... - ele fez uma pausa!
Agus: Sempre com suas condições chatas, parece um velho rabugento... - Christopher caiu na risada!
Zab: Melhor deixar com condições do que não deixar você ir de jeito nenhum, não é mesmo mocinha? - ele piscou o olho!
Agus: Não tá mais aqui quem falou! - fiz um gesto fechando a minha boca, como se fosse um zíper!
Zab: Quero que esteja com a minha irmã de volta às 20 horas... - Christopher gargalhou!
Chris: Agus não é uma criança Zabdiel, 20 horas é quando tudo começa... - ele disse revirando os olhos!
Zab: TUDO COMEÇA? COMEÇA O QUE VELÉZ? - ele levou as mãos à cintura!
Chris: Nada, é só uma forma de falar. Às 20 horas é muito certo Zabdiel... - ele revirava os olhos!
Zab: Certo, então a Tina não vai... - ele sorriu debochando!
Agus: Me trata feito uma criança, sabe que odeio isso.. - revirei os olhos!
Zab: Vai ficar do lado do Veléz agora Agusttina de Jésus Cólon? - ele me olhou sério e eu revirei os olhos!
Agus: Só não gosto quando você me dá ordem, parece o papai...não me deixa fazer nada. - continuei comendo e ele me encarava!
Zab: O pai está viajando, sou seu irmão mais velho...você sabe que só quero o seu bem, então não fica de draminha para o meu lado não, sabe que não funciona mais. Ou você volta às 20 horas ou você não vai... - mostrei a língua pra ele!
Chris: Tudo bem, eu aceito. Vamos sair hoje então Agus... - ele jogou um sorriso debochado para o Zabdiel!
Agus: Tanto faz, já perdi a vontade... - falei sem olhar para ele!
Zab: Começou o drama, Agus Agus...você sabe que isso não funciona mais comigo. - ele gargalhou!
Chris: Deixa ela Zabdiel, deixa ela... - ele voltou a comer!
Zab: Tá na semana vermelha não significa que a senhorita pode ser grossa e me desobedecer... - ele sorriu debochando!
Agus: Perdi a fome, quando for a hora da gente sair Chris me manda uma mensagem. Se até lá eu não desistir... - saí da mesa e fui em direção ao meu quarto!
Zab: Tina? Também não é pra tanto né!? Eu estava brincando... - ele tentou me alcançar, mas tranquei a porta do meu quarto!
Chris: As vezes você consegue ser mais que um otário... - disse revirando os olhos!
Zab: O que eu fiz de errado? - ele abriu os braços!
Chris: Sabe como essa semana não é muito fácil pra elas, só não fica implicando muito que isso não ajuda. Nessa semana é um mix de hormônios com sentimentos, elas ficam sensíveis... - ele foi lavar os copos!Eles permaneceram na cozinha conversando por bastante tempo, eu apenas ouvia os sussurros e gargalhadas do meu quarto, mas não descia. Eu só queira ficar na minha, semanas como estas não são fáceis pra mim, então pra não magoar ninguém eu só prefiro ficar mais na minha e em silêncio.
.
Quebra tempo
.
Já era por volta das 14 horas quando Chris me mandou uma mensagem perguntando se eu ainda queria ir com ao nosso primeiro encontro definitivo, eu apenas olhei a mensagem. Ele consegue ser tão fofo mesmo fazendo tão pouco por mim, ele me parecia tão frio quando o conheci, mas na verdade ele é um homem tão doce e carinhoso. A cada dia que passa me encanto cada vez mais por ele, aos poucos ele me conquista e ganha um espacinho no meu coração sem nem saber..." Gatinha tá aí? Ainda quer sair comigo? Se não quiser, tá tudo bem. Eu entendo, mas se mudar de ideia me responde aqui. Preparei algo muito legal pra você, tá melhor? " - mensagem do Chris!
Eu olhei a mensagem e pensei por alguns segundos. Logo tomei a minha decisão, não vou deixar que uma manhã ruim estrague todo o meu dia, eu mereço tentar coisas novas e é isso que vou fazer. Dessa vez serei corajosa e quero enfrentar isso, aos poucos vou ganhando uma autoconfiança que jamais imaginei ter...
Tomei o meu banho, fiz minha higiene pessoal e busquei algumas roupas no meu guarda-roupa, estava um pouco indecisa no que vestir. Minutos depois me decidi, não queria parecer uma garotinha, mas também não poderia exagerar. Ele gosta de mim do jeito que eu sou, não preciso tentar mudar para comquistá-lo.
Agus: Prontinho Agusttina, você está melhor do que imaginava... - eu falava enquanto via o meu reflexo no espelho!
Peguei uma bolsinha, coloquei um dinheiro caso fosse necessário e algumas coisinhas básicas. Respirei fundo e saí do quarto, estava um pouco nervosa. Borboletas pareciam estar voando no meu estômago e na minha pele alguns arrepios eram notórios...
Chris: Gatinha o se... - ele paralisou me encarando descer as escadas!
Agus: Se continuar me olhando assim ficarei ainda mais sem graça... - ele voltou em si!
Chris: Desculpa, é que você está linda Agus... - eu terminei de descer os degraus!
Agus: Obrigada, você também...mas vamos? - sorri sem jeito!
Chris: Claro, vamos... - ele me estendeu o braço!Seguimos até o carro, ele como de costume abriu a porta do carro para mim e entrou no mesmo em seguida. Ele demonstrava estar um pouco nervoso e se atrapalhava um pouco os as chaves da casa e do carro...
Agus: Chris, você está colocando as chaves de casa no carro. Ele não vai ligar nunca... - segurei o riso!
Chris: E verdade... - ele se tocou!
Agus: Você é um bobo mesmo... - gargalhei!Seguimos o percurso até o local em que iríamos ficar, não sei onde ele está me levando. Ele está calado o caminho todo e as vezes me lança um olhar de canto, mas logo retorna o olhar ao volante. Ele então estacionou o carro, estranhei o pouco porque não era uma parada muito convencional.
Não havia restaurantes, shopping, lojas ou algo do tipo. Paramos em um lugar bem afastado da cidade e eu não conseguia enxergar um local descente para o nosso primeiro encontro.
Agus: Chris que lugar é esse? - falei olhando em volta!
Chris: Calma gatinha, você já vai entender tudo... - ele tapou os meus olhos com as suas mãos!
Agus: Onde você está me levando, não gosto de surpresas. Chris? Me responde Chris... - eu tentava e ele só me ignorava!Andávamos por algum lugar no qual eu não conseguia decifrar apenas com os pés, mas tinha um ar fresco e cheiro bom. Foi quando ele parou de fato e me disse...
Chris: Pode abrir os olhos assim que eu tirar as mãos, não vale antes sua espertinha... - ele foi tirando suas mãos aos poucos!
Agus: Meu Deus Christopher, você ficou doido. Como conseguiu tudo isso? - eu estava impactada com tudo que via na minha frente!
Chris: Tenho meus segredos... - ele riu e piscou o olho!LOOK DA AGUS
* O que vocês acharam deste capítulo? Querem continuação? O que acham que irá acontecer? Será que finalmente irá rolar o primeiro beijo?
* O que vocês supõem para o próximo capítulo? Como imaginam que seja o local que o Christopher levou a Agusttina?
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...