CAPÍTULO 48 - SE DESAFIE

147 12 43
                                    

Agus POV's

Richard finalmente estacionou o carro e o eu pude descer. Notei que meu celular seguia vibrando muito, mas eu estava ignorando porque sabia que não era o momento certo de atender aquela ligação. Me despedi do Richard, o agradeci pela carona e em seguida adentrei a minha casa, notei que o meu pai não havia chegado para o almoço ou talvez nem viria.

Segui para o meu quarto jogando a minha mochila na cadeira, em seguida me joguei na cama. Me sentia exausta, estava muito cansada mesmo sendo apenas o primeiro dia da semana. Confesso que a rotina pesada que o Estrellar oferta para os seus alunos não é lá as melhores, sem falar no esgotamento mental que eles causam nos alunos. Me sinto como se estivesse presa dentro de um labirinto, no qual eu ando ando e nunca encontro uma saída para essa situação.

- ZIP ZIP ZIP ZIP... - meu celular insistia vibrando, mas eu o ignorava!

Notei um barulho na minha janela e fui até a mesma, na certa algum passarinho bateu nela. Abri a cortina e me deparei com algo que jamais imaginei, levei as mãos à boca de tão assustada que fiquei. Como? O que ele faz aqui? Como ele veio parar aqui? Uma confusão mental se formou como questionamentos sem respostas na minha cabeça.

Chris: TOC TOC! - disse batendo no vidro da janela!
Agus: O que faz aqui e uma hora dessa? - abri a janela e olhei as horas no meu relógio, ainda não entendo o que ele quer aqui!
Chris: Você não responde as minhas mensagens, não atendeu a minha ligação e também não estava no Estrellar quando fui te buscar...tive que vir até aqui. - arregalei os olhos surpresa, ele foi até o Estrellar? Com que intuito veio até minha casa? Eu me questionava em silêncio!
Agus: O que foi fazer no Estrellar? - ele saltou a janela, agora estava dentro do meu quarto!
Chris: Fui te buscar ué, porquê? Não pode? - ele fez uma cara de bravo e logo em seguida riu!
Agus: Claro que pode, mas não precisava e o que faz aqui? O papai pode chegar a qualquer momento, se ele te ver aqui do nada... - levei as mãos a cabeça ao pensar no que poderia acontecer!
Chris: Ele não vem, não se preocupe. - disse sentando na minha poltrona e eu balancei a cabeça, ele é sempre tão imprevisível!
Agus: Como tem tanta certeza? - cruzei os braços!
Chris: Ele mesmo me disse, estava no departamento hoje. Um cliente acionou o meu serviço e fui lá resolver, até bati um papo com o meu futuro sogro... - ele piscou o olho e eu ri!
Agus: Não diga isso... - ele revirou os olhos!
Chris: Por que não? Não deseja isso? - ele fez cara de bravo outra vez!
Agus: Vamos com calma Chris, não seja tão apressado. Preciso me acostumar com isso ainda, é tudo muito novo pra mim, sabe disso. - ele confirmou com a cabeça e veio em minha direção!
Chris: Tá, sei que tudo é no seu tempo e respeito isso. Agora me fala, porquê não me ligou? Poderia ter ido te buscar, sabe que andar sozinha nestas ruas tem se tornado cada vez mais perigoso. - ele segurou meu queixo!
Agus: Eu vim de carona e não quero incomodar Chris, sei que tem o seu trabalho e anda bem ocupado. - sorri sem mostrar os dentes!
Chris: Carona é? Com que? Posso saber, se é que me permite... - ele revirou os olhos!
Agus: Com o Richard. - apenas três palavras e sua feição mudou completamente!
Chris: Hum, que bom! - ele voltou a sentar na poltrona e permaneceu em silêncio!
.
Quebra tempo
.
Deixei o silêncio reinar, enquanto ele não dizia nada eu organizava as minhas coisas no quarto e tirei o meu tênis, peguei a minha toalha e o olhei. Ele ainda seguiu emburrado, parecia uma criança de cinco anos, não sei o que ele tem ou o que quer com isso. As vezes não sei como lidar em situações como estas, fico sem saber se vou até a pessoa e converso ou se deixo a pessoa ter o tempo dela de pensar e depois me procurar.

Chris: Desculpa... - ele baixou a cabeça, seu olhar era de envergonhado, eu não entendia o porquê!
Agus: Desculpa? Pelo que Chris? Não precisa. - me aproximei dele me abaixando, ficando agora da mesma altura que ele!
Chris: É que fico com ciúmes gatinha, ele é um cara quase da sua idade, tem os mesmos gostos que o seu, é engraçado. Só não quero te perder, tenho medo de te perder... - ele suspirou pesado e seguiu de cabeça baixa!
Agus: Chris, sabe que não precisa disso né? - segurei seu rosto com as minhas duas mãos!
Chris: É que ele tem tudo a ver com você Agus, é bonito, interessante, sabe como conquistar alguém, tem a sua idade e provavelmente os mesmos interesses... - o interrompi!
Agus: Mas eu não o amo. - em seus lábios um bobo sorriso se formou!
Chris: Você sabe como aquecer o meu coração gatinha... - ele segurou meu queixo!
Agus: Não se preocupe com isso, sabe que me tem como ninguém... - ele sorriu outra vez!
Chris: Não faz isso comigo... - ele me deixou um selinho demorado nos meus lábios!

Esse selinho demorado logo se transformou em um beijo longo, molhado e cheio de vontade. Ele parecia sentir tanta falta deste beijo, parecia esperar por ele como se fosse o primeiro. Eu podia sentir a nossa conexão, nossas línguas se entendiam como ninguém e nossos corpos tinham sede por mais e mais. Era involuntário não sentir aquilo, todo aquele calor que ardia dentro do nosso peito transparecia de maneira muito clara para fora.

Agus: Chris... - disse seu nome!
Chris: Oi gatinha! - ele pausou o beijo, fixando seu olhar no meu agora!
Agus: Você precisa ir e eu preciso tomar meu banho, nos vemos na sexta a noite. Certo? - ele balançou a cabeça negando!
Chris: Sabe que te vi ontem, mas já estava com saudades né? Me permite? - ele deixou um beijo molhado no meu pescoço me provocando!
Agus: O que? - disse fechando os olhos!
Chris: Te acompanhar neste banho? - suspirei pesado, meu corpo pedia por ele, mas minha cabeça implorava para que ele fosse!
Agus: Chris, sabe que isso é muito... - interrompeu minha fala!
Chris: Muito novo pra você né? Então se desafie, não quer sentir uma adrenalina? - ele depositava curtos beijos em meu pescoço!
Agus: Chris... - pronunciei seu nome pela última vez antes de tudo iniciar!
Chris: Se desafie gatinha, se desafie... - seus beijos seguiam centrados no meu pescoço!
















* O que acharam do capítulo de hoje? Querem continuação? O que será que vai acontecer?

* Como supõem que esse capítulo continue? Me contem aqui tudo o que pensam, eu estou amando ver vocês ativos nos comentários!

* Obrigada pelo apoio de sempre, vocês são tudo pra mim. Escrever é como uma liberdade para mim, liberdade de expressar ideiais que acredito, expressar interesses e levar um pouco do que sinto aos escrever para cada um de vocês. Espero que estejam gostando!

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora