CAPÍTULO 38 - ME BEIJA

137 14 89
                                    

Agus POV's

A forma como Christopher me olhava era diferente, seu olhar parecia entrar profundamente na minha alma e dessa vez não era um olhar puro. Seu olhar demonstrava desejo e muitas outras coisas ali não transparecidas. Ele me olhava fixamente e observava cada movimento que o meu corpo fazia ao descer da escada, era estranho vê-lo me olhando desta forma, mas estou tentando me acostumar com essa nova fase.

Zabdiel chegou atrapalhando o nosso momento ali, mas Christopher ainda assim não resistia e soltava alguns elogios as vezes. Zabdiel fingia não perceber, mas por dentro deve está morto de ciúmes. Pelo que conheço do meu irmão se fosse outro cara ele já teria voado no pescoço e degolado ele, mas com o Christopher é diferente. Zabdiel sente ciúmes sim e até demonstra, mas ao mesmo tempo ele deposita uma confiança muito grande nele.

Agus: Prometo que não volto tão tarde Zab, irei ficar atenta ao celular e qualquer coisa te aviso. - lhe deixei um abraço apertado!
Zab: Não seja tão certinha assim Tina, hoje você não precisa ter horário pra voltar pra casa. Volte na hora que achar que deve desde que o senhor Veléz cuide e seja responsável com você. Estarei trabalhando no escritório a noite toda, mas qualquer coisa é só me ligar que vou até você. Certo? - ele me deixou um beijo no topo da cabeça!
Agus: Te amo, tá? Obrigada por tudo! - ele sorriu e piscou o olho!
Zab: Cuida dela por mim? - seu olhar foi de encontro com o Christopher!
Chris: Cuidarei dela melhor do que a mim mesmo. - Zab assentiu com a cabeça!

Saímos de casa, como de costume Christopher veio até a porta do banco carona abriu a porta para que eu entrasse e logo em seguida entrou no carro também. Ele colocou o cinto e pediu para que eu fizesse o mesmo, já estávamos na saída do condomínio quando seu celular toca. Tocou uma, duas, três...e continuou tocando.

Agus: Não vai atender? - disse já incomodada com o tocar do seu celular!
Chris: Você tem razão... - ele pegou o celular e atendeu! - Alô? Não, hoje não posso. Sim, isso mesmo que você ouviu. Hoje não posso, estou saindo com a mulher mais linda que já conheci, minha noite será toda dela e é ela quem me comanda hoje... - ele desligou o celular e eu sorria feito uma boba!
Agus: Era melhor não ter atendido... - fiquei sem graça!
Chris: Não, acho que a Miranda merecia ouvir isso. A partir do momento que estou sentindo algo por alguém não consigo mais sair com outra da mesma forma que era antes, tenho minha prioridade agora e minha prioridade é você. - ele estacionou o carro no estacionamento do local do evento!
Agus: Não me deixe sem graça Chris, devo está mais vermelha que tudo agora... - ele gargalhou!
Chris: É, realmente está e é a vermelhinha mais linda e tenho certeza que será a mais bela desse baile. Meus olhos já estão todos voltados para você senhorita Agusttina, você está me enfeitiçando? - rimos!
Agus: Acho que virei uma ótima feiticeira então. - rimos!

Christopher abriu a porta do carro para que eu descesse e fomos até a porta central de entrada do evento. Christopher me deu seu braço esquerdo para que eu apoiasse o meu e entrassemos juntos no baile. Ao adentrar ao salão de festas notei a presença da Frida, ela fez um o na sua boca ao notar que eu tinha ido e por incrível que pareça, tinha ido acompanhada de alguém.

Andamos um pouco até o local de comidas, Christopher me pediu para esperar que ele iria buscar uma bebida para nós, apenas confirmei com a cabeça e fiquei ali observando como todos se divertiam. Notei que os garçons estavam passando e oferecendo alguns petiscos aos presentes. A festa estava bem animada e eu também estava, mas fui perdendo a animação quando notei que Frida vinha em minha direção.

Agus: Calma Agus, ela não vai conseguir te tirar do sério... - eu respirei fundo!

Ela vinha até mim e cumprimentava alguns que estavam a sua volta, sério? Até aqui ela consegue ser popular e fazer com que todos gostem dela? Ela é tão patética, será que ninguém, além de mim, consegue enxergar isso nela?

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora