Chris POV's
Eu sei que vocês devem estar se perguntando o porquê do meu sumiço, o porquê de está tentando fugir de algo, mas acontece que as coisas não são tão simples como parece. Estou completamente apaixonado pela irmã do meu melhor amigo, vocês tem noção do peso que isso carrega? E não apenas por ser a irmã do meu melhor amigo, mas por ser também apenas uma menina que está conhecendo a vida, não teve experiências e talvez nem saiba o que é se apaixonar ainda.
Eu não sei se o que sinto por ela é recíproco, mas percebi que seu ciúmes e algumas atitudes mudaram. Posso estar errado, mas acho que ela está sentindo o mesmo, mas está se negando a isto. Eu quero assumir tudo o que sinto, queria tentar, mas tenho medo de machucar a Agus. Ela é apenas uma garota, eu já sou um homem feito e também somos completamente diferentes, nossos mundos são diferentes. Só que não consigo mais segurar isto, preciso por pra fora mesmo sem saber como a nossa relação irá continuar depois de tudo que eu falar...
Chris: Alguém que eu amo! - assumi, decidi seguir o meu coração!
Agus: Chris, mas... - ela ficou sem palavras!
Chris: Eu sei, você vai me achar um pouco estranho Agus. Mas eu não consigo mais fugir disso, eu preciso falar o que de verdade esta acontecendo. Estou ficando louco e preciso pôr pra fora... - toquei seu queixo!
Agus: Eu nem sei como reagir, o que falar ou se devo falar algo... - ela ficou vermelha!
Chris: Você vai entender tudo, só preciso que seja sincera comigo também. Assim como estou sendo com você... - levantei seu queixo e fixei meu olhar ao seu!
Agus: É, tudo bem... - ela se afastou um pouco, parecia assustada!
Chris: Eu preciso assumir uma coisa pra você Agus, mas não sei qual será a sua reação... - cocei a cabeça!
Agus: Você está me deixando nervosa e não sei o porquê mas meu coração está acelerando... - segurei sua mão!
Chris: Promete ficar calma e tentar me entender? - ela confirmou com a cabeça!
Agus: Fala Chris, está me deixando aflita... - eu ri ao perceber seu nervosismo!
Chris: Eu estou completamente apaixonado por você Agusttina, eu sei que não deveria. Talvez nem seja recíproco, mas eu não consigo mais fingir que este sentimento não existe. Eu tentei fugir disso me afundando no trabalho, tentei colocar na minha cabeça que você deveria ser apenas minha amiga, por ser mais nova e irmã do meu melhor amigo, mas eu não consigo. Eu não consigo mais mentir pra mim mesmo. Não consigo mais anular um sentimento que transborda dentro de mim... - ficamos em silêncio!No quarto um silêncio passou a reinar por alguns minutos, eu estava nervoso por ter assumido algo que talvez não deveria ter sido assumido agora. E Agus está calada, parece estar sem coragem de olhar pra mim.
Eu não sei se agi correto colocando pra fora tudo que estou sentindo, mas eu não aguento mais mentir para mim mesmo. Eu precisava falar sobre o que estou sentindo e pôr pra fora tudo que está aqui guardado a quase 1 mês.
Chris: Eu sei que deve estar se perguntou como isso aconteceu e o porquê aconteceu, mas algumas coisas não têm explicações. Eu sei que foi rápido, raramente alguém se apaixona por outra pessoa em apenas um mês e alguns dias...mas me encantei por você desde a primeira vez que te vi, você tem algo que me ganhou sem que eu nem percebesse. - ela seguia em silêncio olhando as mãos!
Agus: Eu nem sei o que dizer Chris, nunca passei por isso. Nunca tive ninguém assumindo que está gostando de mim, eu nunca passei por uma situação assim. É tudo muito novo pra mim... - falou um pouco assustada!
Chris: Eu sei e isso me encantou em você Agus. Você não tem medo ou vergonha de assumir que o seu primeiro beijo ainda não aconteceu, não tem receio de assumir que a sua virgindade permanece intacta e, principalmente, não tem medo de relatar que nunca se apaixonou por alguém. - toquei seu queixo!
Agus: É, mas não sei se as coisas continuarão assim... - eu a encarei sem compreender!
Chris: Como assim? - ela suspirou pesado!
Agus: Nada Chris, esquece o que eu disse... - ela afastou a minha mão do seu rosto!
Chris: Eu sumi essas semanas porque estava trabalhando naquele caso da madame que é dona da casa noturna, estava muito atarefado... - ela me interrompeu!
Agus: Transando com ela ou com as suas contratadas? - acabei rindo!
Chris: Claro que não gatinha, mesmo que elas quisessem eu não conseguiria. O Veléz que estava lá era a trabalho, não o Veléz homem que está assumindo o que sente aqui pra você... - ela me olhou desconfiada!
Agus: Sei... - ri e ela revirou os olhos!
Chris: Eu estava fugindo Agus, não queria assumir o que estava sentindo. Estava com medo da sua reação quando descobrisse e da reação do seu irmão. Eu não queria afirmar para mim mesmo o que estou sentindo, mas é a mais pura verdade gatinha. Eu estou mesmo apaixonado por você e não consigo mais controlar isso... - ela me encarou!
Agus: Ah Chris eu nunca cheguei nessa parte e meu coração tá acelerado não sei o motivo... - acabei rindo!
Chris: Você não tem nada pra me contar não!? - ela se assustou um pouco!
Agus: Não, claro que não... - eu ri porque já havia entendido o que ela quis dizer, sem ela ter que assumir!
Chris: Estou me sentindo um garoto de 18 anos agora, não sei nem como é mais reagir quando se gosta de alguém. Por isso estava fugindo, me atolei no trabalho pra ver se esse sentimento não era coisa da minha cabeça, mas pelo contrário. Não consegui tirar você da minha cabeça um segundo se quer, por isso não aguentei e falei que precisávamos nos ver hoje na sorveteria...mas acabei não indo porque o Zabdiel precisou de mim aqui no escritório, então quando vi a hora passou e você chegou. - suspirei pesado!
Agus: Tá tudo bem Chris, já entendi seus motivos e te desculpo, mas só desta vez. Não me faça mais esperar tanto tempo assim por você, me senti uma boba... - ela riu!
Chris: Não precisa pensar isso, não vou te fazer esperar um minuto se quer mais, eu prometo. - segurei seu queixo e fixei meu olhar no dela!
Agus: Ah... - aproximei nossos lábios e o coração dela palpitava cada vez mais rápido!
Chris: Por mais que eu queira te beijar, sei que não posso fazer isso. Ainda não sei se você sente o mesmo ou deseja isso... - lhe deixei um beijo no testa!Fiz a intenção de levantar da cama, mas ela me puxou pra perto. Confesso que fiquei surpreso, não imaginava aquela reação, mas cada vez mais estou tendo a certeza de que Agus também está começando a sentir o mesmo. Só está com medo de assumir o que sente.
Agus: Obrigada por entender, senti sua falta... - disse me abraçando!
Chris: Eu tenho que te entender Agus, não posso forçar nada. Se for pra um dia surgir um sentimento da sua parte, irá surgir. Não quero forçar que algo nasça em você... - acariciei o seu cabelo!
Agus: Mas não se pode forçar o que já existe... - a encarei surpreso!* O que acharam deste capítulo? Querem continuação? Como será que este capítulo irá continuar?
* COMENTEM BASTANTE, EU TÔ AMANDO VER ESTA FANFIC CHEIA DE COMENTÁRIOS!
* Será que vai rolar um beijo desses dois? Será que a Agus vai assumir o que está sentindo?
* O que acharam da revelação do Christopher?
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...