Agus POV's
Eu não entendi muito bem o que Zabdiel quis dizer com aquilo, ele apenas estava decidido a se vingar e fazer com que tanto a Frida quanto a Julieta pagassem pelo que me fizerem. Não quero nem imaginar quando o Zabdiel contar tudo isso para o papai, sei que vou desapontar ele, mas eu não podia contar. Não queria encher ele ainda mais de problemas, o papai vive ocupado no departamento, sua rotina é sempre tão corrida. Sei que ele me ama e pede para que eu confie nele, mas não consigo falar dos meus problemas para alguém que já vive com tantos.
Colocar tudo pra fora foi um alívio pra mim, eu me sentia mais leve e de fato estava mais leve. Agora eu não sinto que estou mentindo para o meu irmão a todo custo, sei que posso confiar nele e que desabafar algumas vezes não irá sobrecarregá-lo com os meus problemas e sim fazer com que ele se sinta ainda mais próximo de mim.
Chris: Se sente melhor agora né!? - ele sentou ao meu lado!
Agus: Sim, parece que tirei um peso das minhas costas. É um alívio. - suspirei alto!
Chris: Viu? Como te falei gatinha, você precisa acreditar mais nas pessoas e parar de pensar que está sempre incomodando de alguma forma. Seu irmão te ama e saber que você conta com ele pra tudo é muito bom, ele sente que você confia nele. - ele tocou meu rosto!
Agus: É, acho que dessa vez aprendi. E...obrigada Chris! - o abracei repentinamente e ele devolveu o abraço surpreso!
Chris: Obrigado? Pelo que Tina? - ele disse confuso!
Agus: Obrigada por me ouvir sempre e por me ajudar a ser alguém melhor. Obrigada mesmo, você é incrível. - ele sorriu!
Chris: Já falei que pode contar comigo sempre, não importa no que for. Estarei sempre aqui gatinha! - ele disse sussurrando!Ficamos ali por alguns minutos e logo depois fui resolver algumas atividades da escola. Não é porque hoje é quinta-feira e amanhã não tenho aula que deixarei todas as atividades acumularem, quero passar o fim de semana livre e para isso eu preciso deixar tudo em dia.
Christopher passou a tarde trabalhando no escritório e me disse que depois iria dar um pulo no shopping para ver uma roupa para o baile. Eu sei que ele está super animado para me acompanhar, mas eu não estou nadinha. É como se nesse baile eu fosse uma carta, só que fora do baralho. Eu não consigo me encaixar nesse lugar, as pessoas fazem chacota da minha cara, me humilham com um olhar e riem de mim como se fosse a coisa mais normal do mundo. Não quero dar motivo para ser a nova piada do Estrellar na segunda-feira.
Zab: Tina? - ele bateu na porta! - Achei um vestido lindo para você na boutique da rua de trás, estava em dúvida então trouxe esses dois. Você experimenta aí, mas acho que o vestido branco ficará um escândalo. - ele me entregou as sacolas e saiu do quarto!
Agus: Mas... - ele bateu a porta!Ele saiu do quarto antes que eu pudesse falar alguma coisa, eu não podia acreditar que Zabdiel estava tentando me ajudar a ir para um baile com o seu melhor amigo a troco de tentar me ver bem e acabar com as brincadeiras de mal gosto da Frida e sua turma. O meu irmão é realmente incrível, ele tirou a tarde livre do trabalho só para cuidar disso. Só para cuidar de mim, isso é muito valioso e jamais esquecerei disso.
Zabdiel não quer apenas que eu vá a este baile, ele quer que eu vá na companhia do seu melhor amigo e ainda quer que de alguma forma a minha ida chegue a atingir a Frida e a todos que um dia já me feriram. Como ele irá conseguir isso? Bom, eu não sei...mas sei que de alguma forma ele vai conseguir, quando meu irmão põe uma ideia na cabeça é mais fácil tirar a cabeça do que a ideia dele.
.
Quebra tempo
.
Já era por volta das 19 horas e 18 minutos, eu estava começando a me arrumar e minha cabeça ainda estava um pouco longe. E se eu for motivo de piada outra vez? E se todos zombarem da minha roupa? E se todas as garotas partirem pra cima do Christopher e ele der bola? E se a minha presença não for significativa? Na minha cabeça se passam mil questionamentos, mas todos sem respostas ainda.Chris: Tina? Posso entrar? Quero falar com você... - ele bateu na porta!
Agus: Pode entrar Chris... - falei ainda me olhando no espelho!
Chris: Posso tirar uma dúvida? Juro que só ocupo 2 minutos do seu tempo... - ele piscou o olho e eu sorri!
Agus: Pode falar Christopher, sei que está com uma coisa te incomodando aí e só vai passar quando me perguntar. Seja lá o que for... - ele gargalhou!
Chris: Já vi que a mocinha me conhece bem... - ele sorriu! - Mas indo direto ao assunto, quero que seja sincera comigo. Você quer ir a este baile? - ele segurou o meu queixo!
Agus: Até antes de você entrar no meu quarto eu confesso que estava em dúvida, mas me recordei que uma vez me pediram para tentar de tudo porque só vivemos uma vez e não podemos nos esconder por medo do que outros irão pensar. Então, estou decidida. Eu quero ir ao baile de verão com você Chris. - ele sorriu ao ouvir tudo o que eu disse, afinal em uma das nossas conversas ele me disse exatamente isso!
Chris: Então eu vou começar a me arrumar e também quero começar a preparar o meu coração... - ele suspirou pesado!
Agus: Preparar o coração? Como assim? - disse confusa!
Chris: Ué? Acha que estarei pronto e terei uma reação descente ao te ver vestida para este baile? Se eu desmaiar você me segura, tá!? - ele brincou!
Agus: Bobo, agora vai que preciso começar a me arrumar... - tirei ele do quarto o empurrando!Christopher saiu do meu quarto e eu iniciei a minha arrumação, tomei um banho e fiz a minha higiene pessoal. Iniciei pela maquiagem e depois parti para o cabelo, decidi fazer algo nada convencional. Eu queria estar diferente e seria a diferente esta noite.
Agus: Tá, qual eu uso agora? O preto ou o branco? - eu perguntava a mim mesma!
Decidi escolher o vestido branco, peguei uma bolsa, passei o meu perfume, terminei de me olhar no espelho e saí do meu quarto. Esta noite eu não quero ser a Agusttina estranha do Estrellar, quero ser a Agusttina que nenhum deles comecem e irá conhecer esta noite.
Agus: Chris? Já está pronto? Me atrasei para descer um pouco porque estava procurando meu celular... - eu descia as escadas olhando dentro da bolsa!
Chris: Ai meu Deus, gatinha o que você fez comigo? - ele me olhava fixamente!
Agus: Ah, não comece Christopher... - disse sem graça!
Chris: Gatinha essa noite eu não respondo por mim, você está uma gata... - ele ainda me olhava fixamente!
Zab: Un un... - uma tosse mentirosa saiu da sua boca!* O que será que vai acontecer neste baile? Será que Agus irá de fato surpreender a todos? O que vocês imaginam que irá acontecer?
* O que estão achando desta fanfic? Me contem nos comentários, eu amo saber e sempre pego as sugestões de vocês...
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!
* Comentem bastante, eu amo saber que vocês estão presentes por aqui.
LOOK DA AGUSTTINA
LOOK DO CHRISTOPHER
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...