Agus POV's
Era uma manhã de quinta-feira, já dando início a tarde quando estava saindo da escola, por volta das 11 horas e 45 minutos. Hoje terei que ir sozinha para casa, o papai está em viagem de trabalho, o meu irmão e o meu namorado estão ocupados com um cliente. Estou ficando na casa do meu irmão esses dias, meu pai não queria me deixar sozinha e Zabdiel insistiu para que eu fosse para sua casa.
Estava caminhando pela calçada, seguindo em direção a casa do meu irmão quando notei algo que jamais imaginei. Não Agusttina isso é coisa da sua cabeça, elas se conhecem do escritório, você já está começando a criar paranóias sem motivo. Mas o que fazem juntas neste restaurante e do que tanto riem? Confesso que estou confusa e também muito surpresa, jamais imaginei vê-las juntas e de forma tão íntima.
Louise: Nos vemos mais tarde então, como combinamos. Certo? No mesmo local de sempre. - ela se despedia!
Miranda: Claro, no Mira Casa às 19 horas. Vê se não se atrasa. - ela seguiu pela rua lateral!
Eu seguia atrás do carro observando as duas, como elas podem estar assim tão íntimas? De onde se conhecem? E porquê querem se encontrar? Não sei porque, mas algo me diz que essas duas estão aprontando algo e se minhas suspeitas estiverem certas não é nada bom. Ainda não consigo compreender a relação que elas têm, mas isso só pode ser coisa da minha cabeça. Não viaja tanto Agus, é só uma coincidência.
Agus: Elas devem se conhecer do escritório Agusttina, não crie paranóias sem motivo. - eu dizia a mim mesma enquanto seguia de volta o percurso até a casa do meu irmão!
Eu seguia o caminho de casa, mas aquilo me perturbava, não sei o porquê...mas não consigo esquecer o que acabei de ver, será que as minhas suspeitas sempre estiveram certas? Será que eu tenho mesmo razão? Ai Agusttina não começa, não inventa de pegar o seu lado investigativo e por em prática logo agora não, não. Você não vai fazer isso!
Agus: Alguém em casa? - finalmente cheguei!
Zab: Oi Tina, acabei de chegar. Já ia te ligar pra saber onde estava, ia te buscar... - disse surgindo da cozinha!
Agus: Entendi... - minha cabeça estava na cena que vi e aquilo me perturbava, tá, eu vou ter que fazer isso!
Zab: Vamos almoçar? - disse voltando para a cozinha!
Agus: Zab, a Miranda e a Louise tem intimidade, tipo...sair juntas assim... - eu não consegui, aquilo me causava inquietação e eu precisava perguntar!
Zab: A Miranda e a Louise? Está louca maninha? Elas se odeiam, Louise vive fazendo queixas ao Christopher da nossa secretária. Disse que a Miranda não passa as nossas informações pra ela direito, mas é puro ciúmes. Elas não se batem mesmo por conta do Veléz... - ele gargalhou! - Mas por que a pergunta? - disse curioso!
Agus: Nada maninho, vamos comer? - eu sabia, sabia que não estava errada e sabia que desde o início as minhas suspeitas não foram em vão!
Almoçamos e pouco tempo depois subi para fazer as atividades da escola, estava com algumas acumuladas e precisava deixar tudo em ordem. Esta noite tenho um compromisso e não é o Estrellar que vai me impedir de ter certeza do que estou desconfiando.
.
Quebra tempo
.
Tomei um banho, coloquei uma roupa um pouco discreta e desci. Estava pronta para ativar o modo Agusttina investigadora, de hoje não passa. Sei que tem algo de estranho e essas duas piranhas juntas não estão para brincadeira. Se descobrir algo vou correr e contar tudo para o meu namorado, sei que isso vai mudar muito a relação dele com a Louise e talvez até com a vadia da Miranda.Chris: Onde você pensa que vai? - ele me viu tentando sair escondida, droga!
Agus: Eu...bom... - droga, não posso perder essa oportunidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...