Agus POV's
Christopher me levou a um restaurante, nós almoçamos juntos o que acabou me assustando um pouco. Ele realmente cumpriu com o que me prometeu no domingo, mal sabe ele que separar esse tempinho para nós é mais uma prova de amor que ele me dá. Ele me contou um pouco como foi o seu início de semana e como estava andando os processos que ele estava defendendo.
Confesso que fiquei um pouco curiosa, ele mal tocou no nome da Louise e não falou nada sobre o caso dela. Será que ele abandonou o processo? Será que eles discutiram? Só queria ser uma mosquinha para pousar no escritório quando os dois estivessem discutindo sobre o processo. Christopher tem melhorado um pouco em relação ao uso do seu tempo, tem me mandado mensagens ao longo dos dias, me liga por chamada de vídeo todas as noites e tem se feito mais presente.
Chris: O que você tanto está pensando aí? - ele desviou os meus pensamentos!
Agus: Oi? Nada, só... - ele me interrompeu!
Chris: O que quer me perguntar Tina? Sei que essa carinha de curiosidade aí tá só esperando uma oportunidade pra perguntar algo. - ele gargalhou!
Agus: É que você não comentou nada sobre a Louise, como anda o processo dela? - ele revirou os olhos!
Chris: Mais difícil do que eu imaginava, acredita que as provas sumiram? Estamos desesperados, tem alguém muito grande por trás disso tudo. Ainda não sei como vou livrar ela desta acusação... - ele suspirou pesado!
Agus: Tenho certeza que você vai conseguir Chris, você é um advogado incrível. Um dos melhores e vai conseguir livrar ela dessa... - tentei dar o meu apoio!
Chris: É, acho que agora me sinto na obrigação de livrar ela disso... - sua feição mudou!
Agus: Por que? Aconteceu algo? - ele suspirou pesado!
Chris: O marido dela, o cara com quem ela me traiu, morreu fazem alguns meses e agora ela ficou sozinha para cuidar do filho... - me espantei um pouco com a sua fala!
Agus: Ai meu Deus, sério Chris? Coitada, que fique tudo bem... - ele confirmou com a cabeça!
Chris: Sim, mas não quero falar sobre o meu trabalho ou a problemática da Louise, quero saber de você. Me fala como foi a sua semana, o que tem feito? - ele disse entusiasmado! - A conta por favor! - disse ao garçom!
Agus: Ah, foi normal. Não aconteceu nada de muito interessante como na sua, mas conheci a sede do departamento de polícia daqui, o papai me levou na segunda-feira. Ele foi resolver umas coisas lá e me levou para conhecer, muito legal. Conheci alguns amigos dele e foi isso, não teve muita novidade. Ah, e encontrei com o Richard ontem no mercado. - ele revirou os olhos!
Chris: Esse carinha não desiste né? - acabei rindo!
Agus: Ele é um bom menino Chris, até me pediu ajuda para conquistar uma menina que ele está saindo... - ele arregalou os olhos!
Chris: Que ele desista de você mesmo, porque não vou te largar por nadinha nesse mundo... - ele entregou o pagamento ao garçom e saímos do restaurante!
Agus: Tá, mas agora me fala. Onde vamos? Vai me contar? - ele negou com a cabeça e abriu a porta do carro para que eu entrasse!
Chris: Calma aí gatinha, sem pressa. Você vai gostar... - ele piscou o olho e ligou o carro!
Seguimos o percurso até o local e notei que Christopher não estava preocupado com as horas para voltar para o escritório e também desligou o celular. Alguma ele está aprontando e não quer me contar por nada. Notei que ele entrou no shopping e logo subiu até o primeiro andar, onde ficava o estacionamento. O que viemos fazer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...