Chris POV's
A noite estava sendo perfeita, eu agradeci muito por aquela falta de luz e chuva acompanhada de trovões e relâmpagos terem chegado. Isso favoreceu para que o clima entre mim e a Agus se tornasse ainda mais favorável, eu pedia tanto para que aquela noite me surpreendesse. Só não pensei que seria surpreendido desta forma, ver a Agusttina aqui do meu lado, só de pijama, deitada sobre o meu peito e coberta na mesma coberta que a minha é algo além do que imaginei, superou todas as minhas expectativas.
Ainda não descobri o real caso da Agusttina ter tanto pavor de relâmpagos e trovões, acredito que seja algum trauma do passado, mas não quero mexer nesse assunto agora, ela parece tão frágil e vulnerável. Agus não é apenas uma garota comum como as outras, tem algo nela que me cativa e me estiga a descobrir. Ela é uma garota de mistérios, casos não contados e eu gosto disso, cada dia que descubro algo a mais sobre ela me encanto mais do que deveria.
Chris: Não faz isso comigo gatinha... - disse ofegante separando nossos lábios!
Agus: Por que? - disse bem próximo dos meus lábios, meu Deus o que essa garota está fazendo comigo? Isso nunca me aconteceu antes!
Chris: Gatinha, essas coisas não podem ser feitas assim do nada. Algumas ações trazem outras consequências que não cabem ao momento agora... - disse olhando para o meu membro que estava totalmente duro e pulsante, nunca uma mulher conseguiu isso de mim com apenas um beijo!
Agus: Achei que o senhor Veléz fosse forte e imbatível a algumas situações... - ela disse sussurando ao meu ouvido, ela está me deixando totalmente louco!
Chris: Tina não faz isso comigo... - fechei os olhos desfrutando o momento, meu Deus me ajuda a ter forças pra segurar tudo o que estou sentindo!
Agus: Só estou fazendo aquilo que você queria só não estava sabendo pedir Veléz... - ela gargalhou e mordeu o lóbulo da minha orelha, isso foi o ponto de partida para que várias sensações tomassem o meu corpo de uma só vez!
Chris: Gatinha, não mexe com o que está quieto... - segurei o seu queixo!
Agus: Não quero mexer, apenas sentir... - arregalei meus olhos, estava surpreso, será que estou vivenciando um sonho? Ela está me deixando ainda mais louco de desejo por ela!
Chris: Minha gatinha... - sussurrei em seu ouvido e ela fechou os olhos!Não consegui pensar em nada, apenas avancei sobre os seus lábios. Eu precisassa sentir os seus doces lábios, eu precisava tocar o seu corpo e sentir sua respiração ofegante sobre o meu ombro. Eu a desejava de uma forma tão única que jamais desejei em outra mulher, eu e Agusttina temos uma química tão surreal e inexplicável que até hoje não entendo o que nos ligou de fato. Será a nossa implicância um com o outro desde a primeira vez? Será o despertar da sua inocência? Será o meu desejo profundo de conhecê-la ainda mais?
Nosso beijo foi pausado por alguns segundos, mas logo retornamos iniciando outro. Dessa vez era um beijo calmo, muito molhado e quente, sentia o suor escorrer por sua pele e seu coração palpitar ainda mais forte, ela queria aquilo e estava se permitindo. Com um puxão meu Agus estava agora sentada sobre o meu colo, com a sua intimidade muito próxima do meu membro e aquilo me levava a loucura. Nosso beijo seguia e minhas mãos percoriam por suas costas até que Agus a puxou para baixo, o que me surpreendeu muito. Esse lado da Agusttina eu não conhecia, mas confesso que estou adorando conhecer e desejo explorar cada canto desse lado dela.
Chris: É tão bom poder te sentir assim tão perto, desde a primeira vez que a vi desejei, mas achei que seria impossível... - disse ainda sussurando no seu ouvido e ela morreu o lábio inferior!
Agus: Agora não é mais impossível, basta você querer. - como ela pode saber usar as palavras assim no momento exato? Ai Agusttina, você está me deixando louco!
Chris: Gatinha, gatinha...não brinca com estas coisas... - suspirei pesado ao sentir ela pressionar sua intimidade contra o meu membro, ela vai acabar comigo, estou louco de desejo!Não pensei duas vezes, já estava fora de mim, sei que preciso me controlar, mas algumas mãos bobas e trocas de carícia ali ou aqui não vão me tornar um aproveitador, ela quer isso e eu posso sentir. Seu corpo estremesse ao sentir os meus lábios molhados sobre o seu pescoço e sua pele arrepia ao ouvir a minha voz sussurando no seu ouvido, ela deseja isso tanto quanto eu e não posso negá-la. Será uma experiência nova para ela e sei que preciso ir de acordo com as suas limitações e respeitando o seu tempo, mas se ela não me pediu pra parar é porque não quer pôr um fim nisso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...