Agus POV's
Descemos para almoçar, Christopher acabou servindo a gente o que me surpreendeu. Ele é sempre tão educado, gentil e cavalheiro, confesso que esse lado do playboy Christopher nunca imaginei. Algo que está até me surpreendendo muito, ele é sempre tão atencioso comigo e está sempre tentando me ajudar, mesmo me conhecendo a tão pouco tempo. Estou começando a admirar algo nele, não estou gostando disso...
As lasanhas ficaram uma delícia, fizemos uma de frango e outra de queijo e presunto. Confesso que o molho que o Christopher preparou deixou a massa do macarrão muito mais molinha e saborosa, não sabia que ele tinha esse dote culinário. E sabe o que é pior? Que ele leva jeito na cozinha, a lasanha que fizemos juntos ficaram muito boas.
Agus: Nossa, essa lasanha de frango está maravilhosa. Juro, Chris você me surpreendeu... - falei levando uma garfada até a boca!
Chris: Como assim você me surpreendeu? Eu também sou bom em outras coisas tá? Tipo na cozinha, sou um ótimo cozinheiro e dono de casa... - ele disse debochando da minha cara!
Agus: Hahaha muito engraçadinho... - ele me mostrou a língua!
Zab: Reinando a paz? Vocês não estão de implicância um com o outro? Isso é quase um milagre... - ele disse colocando suco de abacaxi nos nossos copos!
Chris: É, acho que estamos começando a nos entender. A gatinha tá de fato assumindo que sou um cara legal... - ele piscou o olho!
Agus: Nem começa seu implicante... - revirei os olhos!
Zab: Nunca mais elogio... - ele balançou a cabeça!
Chris: Suco de abacaxi? Eu pedi de manga Zabdiel... - ele resmungou!
Zab: É bom pra adoçar o leite que ficou guardado bro... - ele gargalhou!
Agus: Nossa como você é péssimo Zabdiel... - revirei os olhos!
Chris: Concordo com você gatinha... - ele jogou um pano de prato no Zabdiel!Terminamos o almoço, eu fiquei responsável por lavar a louça, Zabdiel teve que resolver algo no escritório e Chris ficou responsável pela limpeza do fogão e da mesa que almoçamos.
Zabdiel saiu do escritório e veio até a cozinha. Ele chegou meio pensativo e estava olhando algo no celular. Ele voltou até a sala e depois retornou a cozinha onde a gente o olhava confuso...
Chris: Aconteceu algo? Que cara é essa? - ele disse colocando o pano de prato na prateleira!
Zab: Tive um contratempo com aquele caso que te falei hoje de manhã, acho que meu cliente vai precisar de mim esse final de semana. O senhor Santiago só faz merda cara, já falei pra ele seguir o que passo pra ele e o cara insiste... - ele deu um soco leve na parede!
Chris: Ele foi parar na delegacia né? - ele disse preocupado!
Zab: Sim, sendo que eu já tinha conseguido um habeas corpus pra ele sendo limitado apenas a saída dele da cidade. Você acha que o cara fez o que? Isso mesmo, foi lá e saiu da cidade, quando foi notificado ainda tentou dar fuga. Ele só me complica cara... - ele suspirou pesado!
Chris: Já falei pra você abandonar esse caso, esse cara ainda vai te prejudicar. Sabe que ele é perigoso... - ele disse sério!
Zab: Mas todo mundo tem direito a defesa Chris, não posso abandonar um cliente assim do nada... - ele disse andando de um lado para o outro!
Agus: O que você vai fazer maninho? - ele me olhou preocupado!
Zab: Vou ter que ficar fora esse final de semana, droga. Desculpa Tina, eu sei que prometi que seria o nosso final de semana, mas não vai dar. - ele disse desapontado!
Agus: Tudo bem Zab, teremos outros. Eu sei que você precisa ir, pode ir sem problemas. Vou arrumar minhas coisas... - falei me soltando do seu abraço!
Zab: Arrumar suas coisas? - ele falou sem entender!
Agus: Sim, antes de ir ao aeroporto você vai me deixar em casa, né isso? - falei olhando a cara de desentendido deles!
Zab: Eu não vou te deixar sozinha em casa, tá ficando maluca? - ele disse negando com a cabeça!
Agus: Mas o papai sempre passa os finais de semana no departamento Zab, eu sempre fico sozinha. Não precisa se preocupar... - insisti!
Chris: Sozinha? Tá doida menina? - ele gritou!
Zab: Você vai ficar aqui e o Veléz passa um olho em você enquanto tô fora, pode ser Christopher? - ele encarou o Christopher!
Chris: Claro, pode deixar que passo um olho na gatinha... - ele piscou o olho!
Agus: Eu sei me cuidar muito bem sozinha tá!? - resmunguei!
Chris: Vamos bro, te ajudo a arrumar as malas... - eles me deixaram falando sozinha na cozinha!
Agus: Ei eu ainda tô aqui, tá? Que grosseria... - cruzei os braços irritada!Eles seguiram até o quarto do Zabdiel na intenção de fazer a mala, confesso que essa situação de ficar a sós aqui com o Christopher é meio estranho. Acabamos de nos conhecer, não temos tanta intimidade e sei lá, só não consigo para de pensar nisso, sabe?
Mas será um tempo necessário para que possamos conhecer um pouco mais um do outro, já conheci algumas versões do Christopher Veléz que jamais imaginei e confesso que estou gostando disso. Ele de fato está desconstruindo a imagem de homem playboy que não quer nada da vida que eu tinha dele a alguns dias a atrás. Pelo pouco que já conheci do Chris ele é um homem atencioso, cuidadoso e muito engraçado, difícil não rir quando estou com ele. Ele sempre arruma uma forma de me fazer sorrir, além de me fazer raiva, óbvio.
Agus: Maninho trouxe as três gravatas que estavam no varal, você quer que eu pegue mais alguma coisa? - falei entrando em seu quarto!
Zab: Não Tina, obrigada. - ele me soltou um beijo no ar e eu o entreguei as gravatas!
Chris: Você não está levando muita coisa não? - ele disse espantado com o tamanho da mala!
Zab: Não não, talvez eu tenha que ficar lá até segunda-feira. Preciso me prevenir... - ele forçava pra fechar a mala!
Chris: Se continuar desse jeito essa mala vai explodir... - eu acabei rindo disso!
Zab: Você ainda ri Tina? Vem me ajudar com isso, sobe em cima da mala... - ele disse e eu subi na mala!
Chris: Gatinha se você continuar assim vai acabar caindo, onde já se viu fechar uma mala pulando nela? - ele balançou a cabeça vendo a cena!
Zab: Ah cala a boca Veléz, vai dar certo! - a mala fechou e eu caí em cima do Zabdiel!
Chris: Eu avisei seus tontos... - ele caiu na gargalhada!
Agus: É mesmo um paspalho... - levantei alisando meu cotovelo que doía um pouco!Eu e o Christopher ajudamos o Zabdiel com a saída das malas até o carro, ele me disse que retornaria no domingo à noite ou talvez na segunda-feira à noite. Não sei como será o resto do meu fim de semana, confesso que estou sem graça de ficar a sós com o Christopher. Não temos tanta intimidade e tenho medo de parecer uma boba ao lado de um homem já feito...
Chris: Prontinho, agora é com a gente... - ele fechou a porta e veio até mim!
* O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo? Será que vai rolar algo nesse fim de semana só o Christopher e a Agus juntos? Será que de fato acontecerá o primeiro beijo?
* Me contem aqui o que vocês estão achando da fanfic, eu tô amando escrever e soltar um capítulo a cada dia. Os comentários de vocês me motivam muito a inscrever, eu amo responder cada comentário.
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...