Agus POV's
Acordei com a luz do dia entrando pela janela, ainda estava meio sonolenta e sentia a exaustão de ontem sobre o meu corpo. Olhei no meu celular e notei que já se passavam das 9 horas da manhã, acho que nunca acordei assim tão tarde como hoje, mas pra tudo tem uma primeira vez né?
Levantei, fui até o banheiro fiz minha higiene pessoal, arrumei minha cama, coloquei o celular no carregador e desci para o café. Passando pelo quarto do Christopher notei que ele não estava mais no mesmo, isso significava que ele estava na cozinha ou no escritório trabalhando como de costume. Desci as escadas e senti o cheiro de café fresquinho vindo da cozinha, também conseguia escutar o barulho da torradeira avisando que as torradas já estavam no ponto.
Agus: Bom dia! - disse coçando os olhos!
Chris: Bom dia dorminhoca, dormiu bem? - ele veio até mim e me deixou um beijo no topo da cabeça!
Agus: Acho que sim, ainda me sinto exausta depois de ontem... - ele riu!
Chris: Vou fazer seu café da manhã, mas só hoje porque está cansada. Não vá se acostumando... - lhe mostrei a língua!
Agus: Onde está o meu irmão? - falei ao notar a ausência dele ali!
Chris: Foi trabalhar hoje cedinho, disse que tinha que adiantar uns processos que deixou em pendência... - disse enquanto preparava uns mistos!
Agus: E você? Não vai trabalhar? - ele colocou os mistos em um prato e foi preparar o meu Nescau!
Chris: Quer se livrar de mim? Como pode ser tão má assim Tina? - revirei os olhos!
Agus: Não foi isso que quis dizer, você sabe... - coloquei o rosto sobre a mesa!
Chris: Eu sei, estou brincando. Hoje irei trabalhar à tarde, não tinha condições nenhuma de trabalhar hoje pela manhã. Tô morto... - ele seguia preparando o meu café!
Agus: Chris, se isso iria te prejudicar de alguma forma, porquê foi comigo? - disse meio arrependida!
Chris: Você acha que isso me prejudicou? Não seja boba, eu queria muito ir a este baile com você e lá no escritório sou chefe assim como seu irmão, então nós fazemos o nosso horário. Não se preocupe... - suspirei aliviada!
Agus: Então tudo bem, fico mais aliviada... - ele riu ainda de costas para mim!
Chris: Não seja boba, eu queria estar lá com você. E foi a melhor noite da minha vida gatinha, agora come... - disse sussurrando e me entregou o que preparou para mim!Ele saiu da cozinha e me deixou ali, paralisada e com o coração faltando sair pela boca. Como ele consegue? O que ele faz para ter todo esse domínio sobre mim? Quando foi que ele adquiriu esse poder sobre mim? São tantas perguntas que nesse momento de nervoso se passam pela minha cabeça, cada dia que passa tenho que admitir que Christopher se torna cada vez mais essencial para mim.
Chris: Gatinha? - ele me gritou da sala!
Agus: Oi. - terminei de lavar o que sujei do café da manhã!
Chris: Tá a fim de sair hoje a noite? - disse vindo até a cozinha!
Agus: Hoje, hoje a noite? - disse surpresa!
Chris: Sim, hoje a noite. Se você quiser e seu irmão permitir, claro... - ele sorriu!
Agus: Acho que o Zab vai ficar com mais ciúmes ainda, ele já anda falando que agora passo mais tempo com você do que com ele... - ele gargalhou!
Chris: Seu irmão é tão dramático, não sei como ele consegue ser assim... - revirei os olhos!
Agus: Nao fale assim dele, ele só não passa muito tempo comigo e acho que por isso sente minha falta... - o defendi!
Chris: Ownnnn, que lindinha defendendo o irmãozinho... - revirei os olhos!
Agus: Não começa... - ele riu!
Chris: E sobre ontem a noite, você vai falar algo sobre ou prefere deixar as coisas acontecerem... - ele me pegou de surpresa!
Agus: Ainda tem isso, né? Eu não sei, acho que com jeito vou tentar conversar com ele porque prometi a mim mesma que não iria mais esconder nada do meu irmão. Sei que ele é ciumento e até implica com você, mas ele só quer me proteger... - Christopher me olhava fixamente!
Chris: Você que sabe gatinha, mas se precisar posso conversar com ele também. Somos melhores amigos, acho que com jeito ele entenderia tudo. - ele sorriu!
Agus: Vou pensar em uma forma de contar tudo pra ele e depois te falo se deu certo... - pisquei o olho!
Chris: Tudo bem, então a noite vamos sair para comer uma pizza. Pode ser? Levamos o Zabdiel também, vou precisar comquistá-lo agora... - a encarei confusa!
Agus: Conquistá-lo? - ele riu!
Chris: Já o ganhei como amigo, agora preciso ganhar ele como cunhado... - ele piscou o olho e eu corei!
Agus: Não seja bob... - suas mãos envolveram a minha cintura!
Chris: Já sinto falta dos seus lábios grudados aos meus... - seus olhos estavam fixados aos meus agora!
Agus: Chris... - ele só me deixou um selinho demorado e afastou os nossos lábios!
Chris: Tudo bem, sei que tenho que ir com calma... - ele riu!Ele saiu da cozinha e eu fui dar uma organizada rápida na casa, não tinha nada muito fora do lugar, mas eu queria me sentir útil. Já adiantei tudo que tinha da escola pra fazer e em plena sexta-feira não quero ficar aqui parada sem fazer nada, quero ajudar de alguma forma e acho que limpando a casa as vezes já é um bom início.
.
Quebra tempo
.
Preparei o almoço, algo muito simples, não sou tão boa na cozinha, mas consigo me virar um pouco. Christopher me disse que teria que ir trabalhar à tarde, então só almoçou e seguiu para o escritório. Ganhei algumas horas sozinha em casa até que o meu irmão voltasse do escritório, sei que ele não vai aguentar de curiosidade e vai querer saber todos os detalhes do que rolou neste baile. Eu só ainda não sei como contar para ele que dei o meu primeiro beijo e que foi com o seu melhor amigo...Zab: Tina? Cheguei... - disse batendo a porta da sala!
Agus: Estou aqui, já vou descer... - disse saindo do meu quarto!Desci as escadas e fui de encontro ao meu irmão que estava no andar abaixo parado na cozinha. Ele deixou sua pasta na bancada e seguiu para preparar o seu prato, acredito que esteja bem cansado e com fome depois dessa manhã corrida.
Agus: Me chamou? - disse aparecendo na cozinha!
Zab: Sim, vamos almoçar juntos e quero que me conte tudo o que rolou ontem... - ele piscou o olho!
Agus: Ah, sabia...tava demorando pra maria fifi que habita em você florescer. - ele gargalhou!Coloquei a minha comida e me juntei a ele na mesa, estava nervosa e ainda sem jeito. Qual será a melhor forma de contar o que aconteceu? Como o meu irmão irá reagir? Será que devo contar que dei o meu primeiro beijo? E se as coisas complicarem para o Christopher?
Zab: Tina? Ei... - ele tirou a minha atenção dos questionamentos internos que rodavam na minha cabeça!
Agus: Oi, desculpa. Estava...deixa pra lá. - voltei a comer!
Zab: Tá, agora me conta. Como foi? Quem estava lá? Como a Julieta reagiu? Como a babaca da Frida reagiu ao te ver? O otário do Max estava lá? O Veléz cuidou de você? - ele fez mil perguntas em um só minuto!
Agus: Calma, sou apenas uma maninho. Não sei qual responder primeiro, uma de cada vez... - eu ri!
Zab: Tá, como a Frida e a Julieta reagiram? - ele voltou a comer!
Agus: A Frida até tentou me tirar do sério e me pôr pra baixo, mas não dei atenção a ela. Apenas a ignorei e depois Christopher tirou com a cara dela... - ele gargalhou quando eu contei que Christopher a chamou de Frisa!
Zab: O Veléz não tem jeito, parece que não vai crescer nunca... - rimos!
Agus: A Julieta também veio me dar sermão, mas o Chris deu uma nela que a deixou sem argumentos. Juro que nunca vi a senhorita Julieta tão brava... - ele arregalou os olhos e engoliu em seco!
Zab: É, vejo que esse baile rendeu muitas coisas... - ele apertou os olhos me encarando e eu corei!
Agus: O Max também estava lá, mas não veio falar comigo...acho que estava bem ocupado com a namoradinha de fachada dele. - revirei os olhos!
Zab: Ciúmes? - ele gargalhou!
Agus: Não, não mesmo e logo dele? Não... - fiz cara de nojo e Zabdiel riu!
Zab: Tá, agora para de me enrolar e vamos direto ao assunto... - eu gelei!
Agus: Não sei do que você tá falando... - disfarcei outra vez!
Zab: Tina...vamos me conte, rolou algo entre vocês dois? - ele foi direto e me olhava fixamente!
Agus: Não começa com as suas coisas Zabdiel... - corei!
Zab: Então rolou algo? - sua feição mudou!
Agus: Bom...eu...é... - fiquei nervosa!
Zab: Vamos Tina, sabe que pode confiar em mim... - ele voltou a me olhar com o mesmo olhar de quando o contei do bullying que sofria!
Agus: Dei o meu primeiro beijo... - fui direta ao ponto e em seus lábios um o foi formado!* O que acharam deste capítulo? Como será que o Zabdiel irá reagir? E o Christopher? Será que se safa dessa?
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...