CAPÍTULO 71 - UM PEDIDO

106 11 63
                                    

Agus POV's

Ele estava frente a frente a mim, não conseguia olhá-lo, mas o mesmo me encarava fixamente. Parecia esperar por uma resposta ou talvez queria uma afirmação de algo que eu nem imagino do que se trata. Vê-lo assim tão perto me castiga, tenho vontade de correr para os seus braços e poder sentir o calor do seu abraço, degustar o sabor doce dos seus belos lábios e ouvi-lo me chamando de gatinha. A forma mais fofa e única que ele encontrou para se referir a mim.

Queria poder pôr tudo que tenho guardado a semanas para fora, mas ele não acreditaria em mim. Não acreditaria porque sou apenas uma adolescente de 17 anos, não tenho experiências em relação a análise de casos, provas ou até mesmo saber definir quando um suposto cliente pode estar mentindo. Eu queria falar, me sinto sufocada por não ter com quem falar sobre isso, mas ao mesmo tempo prefiro que ele descubra por si só. Sei que ele tem anos de carreira e raramente erra em seus casos, mas ele poderia confiar em mim, confiar na minha capacidade pelo menos uma vez.

Chris: O que estava fazendo no San Lorenzo na segunda-feira? - como ele descobriu? - Quero que seja sincera Tina! - nossos olhares se encontraram!

Agus: Fui visitar um amigo da escola. - menti!

Chris: Tina, o que estava fazendo no bairro vizinho? Sabe que não vou cair nessa, sei quando está mentindo pra mim... - ele segurou o meu queixo!

Agus: Ah, do que te importa. Nós não temos mais nada e...você também nem deveria estar me vigiando. - ele riu!

Chris: Sério que você acha que me engana com esse papinho? Seja sincera comigo amor. - ouvi-lo me chamar assim aquecia o meu coração!

Agus: Não me chame de amor... - ele riu, outra vez!

Chris: Então me fale a verdade, sabe que entre nós não existem segredos. - ele segurou meu queixo e me olhou fixamente!

Agus: Já disse, estava visitando um amigo. - ele suspirou pesado!

Chris: Acha que não sei nada sobre a Louise? - ele gargalhou e eu gelei!

O que será que ele sabe? Como ele descobriu que eu estava entrevistando um dos donos da antiga empresa que a Louise trabalhava? Será que a pessoa que eu entrevistei entrou em contato com o Christopher? Será que ela quebrou o sigilo que tanto pedi que tivesse? Se ele souber de toda a verdade e contar para o meu irmão estou ferrada, meu irmão contará ao meu pai e isso significa castigo até o Natal.

Agus: Não sei do que está falando... - ele se sentou ao meu lado na cama!

Chris: Sei que tem algo de errado neste caso amor, a Louise está aprontando alguma... - meus olhos arregalaram, estava surpresa!

Agus: Esquece aquilo que te disse Veléz, foi só paranóia da minha cabeça. - menti!

Chris: Eu sei que ela está mentindo amor, você na verdade só me confirmou o que eu já desconfiava e quando me contou eu não pude dizer que acreditava em você. Quero te deixar fora deste caso pra te proteger... - ele suspirou pesado!

Agus: Então você não duvida de mim? Então você acredita em mim? - um sorriso involuntário se formou em meus lábios!

Chris: Acredito gatinha, jamais duvidaria de você. Eu te conheço, sei quando está mentindo e sei quando está agindo por ciúmes ou coisa do tipo.

Agus: Mas porquê me deixou fazer aquilo? Estamos separados por algo que... - ele me interrompeu!

Chris: Não quero que a Louise desconte o que irei fazer com ela em você, não quero te perder Agus, mas se for preciso me afasto de você só pra te proteger... - ele suspirou!

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora