CAPÍTULO 8 - PRETENDENTE

246 14 100
                                    

Agus POV's

Eu gelei ao ouvir aquilo, acho que nem sei como vou olhar novamente pra cara do Christopher, é surreal o que ele disse. Acho que está começando a confundir as coisas e isso não é bom, nada bom...

Agus: Cala a boca e vamos logo, você só fala bobeira nem parece que tem 25 anos cara... - disse revirando os olhos!
Chris: Ah gatinha eu tô falando sério, claro que não sério de ficar com você...mas se um dia fosse pra te ver na rua, me interessaria sim. Você é linda, engraçada, doce e sei que também é carinhosa, só não demonstra muito Agus. Não seja tola em acreditar no que essas pessoas da sua escola falam, eles não a conhecem direito. - ele disse abrindo a porta do carro!
Agus: E você me conhece pra estar falando isso? - ele me olhou nos olhos!
Chris: Por que você não me leva a sério? - ele revirou os olhos entrando no carro!
Agus: Sei que está falando apenas pra me agradar, agora vamos logo. Não vejo a hora de chegar em casa e dormir, estou exausta. - falei colocando o cinto!
Chris: Tudo bem, a gatinha é quem manda... - ele deu partida no carro!

Saímos da minha casa e seguimos o percurso até a casa do meu irmão, confesso que fui o caminho todo com o que Christopher disse na cabeça. Pode parecer loucura, mas isso não sai da minha cabeça. O que esse cara tá fazendo comigo? Acho que ele tá começando a me trazer problemas, não estou gostando disso...

Chris: Você quer ajuda pra carregar as coisas? - ele abriu a porta do carro para que eu descesse!
Agus: Não precisa, consigo me virar sozinha... - falei carregando as duas mochilas e uma sacola com o meu urso!
Chris: Que gatinha teimosa... - ele suspirou pesado!

Estávamos na entrada do jardim, já prestes a entrar em casa quando fui surpreendida com alguém chamando pelo meu nome. Quando me virei notei a presença de alguém que eu jamais imaginava ver ali...

Agus: Max? O que faz aqui? - falei cruzando os braços, meu urso acabou caindo no chão!
Max: Podemos conversar? Queria cinco minutos do seu tempo, se for possível... - ele fez a intenção de pegar o urso do chão!
Chris: Eu fico com isso. - ele pegou o urso do chão e sorriu com raiva!
Agus: É, acho que não temos nada pra falar Max... - fiz a intenção de entrar em casa!
Max: Por favor Agus, só cinco minutos... - ele implorou!
Chris: Cara ela já falou que não quer falar com você, vai pra casa. - Christopher tomou a frente!
Max: A conversa não é com você playboy, quero falar com a Agusttina. - ele enfrentou o Christopher!
Chris: Acontece que ela não quer falar com você... - ele fechou o pulso!

Os dois ficaram ali se entre olhando e eu estava ficando assustada, nunca vi o Max alterado e não imaginava que o Christopher iria ter esta reação.

Zab: Um amigo? Por que não falou para entrar Tina? - ele chegou sem notar a tensão que estava ali!
Chris: Ele não é amigo da gatinha... - ele olhou feio para o Max!
Agus: Deixa que eu resolvo isso Chris, obrigada. Vem Max, te dou cinco minutos do meu tempo... - apertei o braço do Chris e entrei na casa!

Max me seguiu e parei na sala de estar para ouvir o que ele tinha para me falar, não estou a fim de brigas, mas também não quero ser boba em voltar a acreditar em uma possível amizade que surgiria entre nós...

Max: Eu queria pedir desculpas pelo ocorrido hoje mais cedo, sei que agi mal, mas você entende né!? - ele disse atento ao meu olhar!
Agus: Entendo sim Max, sei que todos preferem estar na companhia de populares do que na companhia de uma estranha descabelada, não precisa se explicar para mim. - falei me sentando no sofá!
Max: É que a Frida... - eu o interrompi!
Agus: Sei o quanto a Frida é apaixonada por você e faz de tudo para que você não se aproxime de mim e eu respeito Max. Não sou dessas que irá ficar por aí mendigando a amizade alheia, já vivo sozinha desde que nasci. Jamais me importaria em continuar... - suspirei pesado!
Max: Agus eu queria me desculpar com você, queria me desculpar mesmo. E como forma de arrependimento queria saber se você aceita tomar um sorvete comigo às 16 hrs? Prometo que jamais irei agir assim, por favor aceite... - ele tocou minha mão!
Zab: Não se preocupe Max, a Tina vai sim. Né Tina!? - ele surgiu na sala!
Agus: Vou!? Sim, claro que vou... - falei levantando do sofá!
Max: Passo aqui às 16 horas, certo? Não precisa se preocupar, eu pago tudo. - ele me deixou um beijo na bochecha e se foi!

Tá, agora eu sou obrigada a sair o Max obrigada? Que? Desde quando mandam nas minhas decisões e escolhas? Eu não queria ir, poderia até desculpar o Max pela atitude infantil, mas sair com ele? Não, já é demais. Eu não preciso disso...

Zab: Acho que alguém aqui tá com um pretendente... - ele disse fazendo o sinal de beijos com as mãos!
Chris: Quem? - ele disse vindo do escritório!
Zab: A Tina... - Christopher gargalhou!
Chris: Como assim? - ele disse sem entender o que meu irmão havia falo!
Zab: Max convidou a Tina pra tomar um sorvete às 16 horas... - eu revirei os olhos!
Chris: E você não permitiu né!? - ele disse revirando os olhos!
Zab: Claro que permiti sim, tá na hora da Tina sair mais e conhecer pessoas novas... - ele disse entusiasmado!
Chris: Só pra constar que eu não estou de acordo com isso, por mim a gatinha não ia... - ele resmungou do outro lado!
Zab: Vai bancar o segundo irmão mais velho da Tina agora Veléz!? - ele gargalhou!
Chris: Não é isso, só...deixa pra lá... - ele revirou os olhos!
Agus: Vou para o meu quarto... - subi as escadas!

Eu não queria ir à sorveteria com o Max, mas como o Zabdiel já disse sim eu não teria como recusar agora em cima da hora. Preciso descansar um pouco, tomar um banho e ver algo pra vestir. Não estou animada e sei que não ficarei nada a vontade lá, ficar a sós com um garoto é estranho. Nunca saí com um garoto, não sei como eles agem ou se portam, mesmo que seja na amizade fico insegura de não saber como agir ali...

Zab: Uoooou você está um espetáculo maninha... - ele disse ao notar eu descer as escadas já pronta!
Agus: Só pra constar que estou indo forçada, só espero que isso seja rápido... - resmunguei e Zabdiel riu!
Chris: Você vai vestida assim!? - ele disse cuspindo todo o suco que estava tomando ao vir da cozinha!
Zab: Qual foi Veléz? Vai bancar o irmão ciumento no meu lugar agora é? - ele gargalhou!
Chris: Não é isso, só acho que...você não tem outra roupa gatinha? - ele disse coçando a cabeça!
Agus: Não enche você também, deve ser o Max... - ouvi a campainha tocar!


LOOK DA AGUS PARA IR À SORVETERIA

LOOK DA AGUS PARA IR À SORVETERIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





* O que acharam deste capítulo? O que acharam da reação do Chris? Será que já rolou uma pitada de ciúmes aí? Será que neste passeio da Agus e do Max irá rolar algo?

* Querem mais capítulos? Estou super inspirada para escrever, vocês não têm noção...

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!

* Muito obrigada pelas 130 leituras, vocês não sabem o quanto estou feliz pelo apoio que estão me dando. Amo vocês, obrigada por me apoiarem tanto nessa fanfic. Escrever pra mim é como uma terapia e ver que vocês gostam do que leio é muito especial pra mim! Obrigada por tudo sempre!

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora