CAPÍTULO 22 - UM SINTOMA

177 13 85
                                    

Agus POV's

Eu sei que vocês devem estar estranhando a minha pergunta, eu sei que foi estranho e muito. Acontece que estou sentindo umas sensações estranhas, não sei ao certo como explicar o que sinto, mas nunca me senti assim. As vezes sinto um frio na barriga espontâneo misturado com um arrepio que percorre todo o meu corpo, não sei explicar o que essa situação significa, mas estou sentindo ultimamente e é estranho.

Christopher vai estranhar a minha pergunta tão repentina assim, mas ele já se apaixonou alguma vez na vida e deve saber como é sentir isso ou pode me ajudar em como saber se o que sinto já é um sintoma de uma pessoa que está se apaixonando...

Chris: Por que está me perguntando isso gatinha? - ele me encarou confuso!
Agus: Por nada, só queria saber como uma pessoa apaixonada se sente... - ele ainda me encarou desconfiado!
Chris: Não vai me dizer que...você está se apaixonando por alguém? - fiquei vermelha!
Agus: Foi uma péssima ideia falar com você sobre isso... - saí da cozinha em direção ao meu quarto!

Eu só queria tirar uma dúvida, mas não queria deixar tudo tão óbvio assim. Talvez eu esteja me apaixonando sim, mas é um erro. Não posso me apaixonar pelo melhor amigo do meu irmão, não posso ter sentimentos além da amizade por ele, não é certo. Eu debatia isso nos meus pensamentos...

Chris: Ei Tina, não precisava ficar brava. Eu só fiquei surpreso com a sua pergunta, mas quero ajudar sim... - ele sentou ao meu lado!
Agus: Esquece isso... - puxei minha coberta para perto de mim!
Chris: Quando estamos apaixonados é normal ficarmos pensando a todo momento naquela pessoa, ficamos idealizando momentos que ainda não foram vividos com aquela pessoa. Quando a vemos sentimos um frio na barriga, nossas mãos soam e sempre estamos ansiosos para vê-la. Mesmo que não seja mais a primeira vez... - eu arregalei os olhos!
Agus: Ai meu Deus... - levei as mãos ao rosto!
Chris: Está apaixonada gatinha? - ele tocou meu braço!
Agus: Eu não sei, talvez esteja começando a ter um sentimento a mais por alguém, mas é errado. Não posso... - falei preocupada!
Chris: A gente não manda no nosso coração Tina, as coisas ocorrem de acordo com o nosso coração. Ele nos guia e toma as principais decisões, não podemos negar um sentimento por medo ou julgamentos... - ele me olhava nos olhos!
Agus: É, mas se isso estiver mesmo acontecendo irei negar sim. Não pode, é impossível... - deitei minha cabeça no travesseiro e cobri minha cara com o cobertor!
Chris: Hm, vejo que alguém já está sentindo os primeiros sintomas da doença chamada "amor"... - ele descobriu meu rosto e riu!
Agus: Corta essa, sem chance... - me virei para o lado direito!
Chris: Calma Agus, se for pela pessoa certa não precisa ter medo. Se for o homem certo você viverá a coisa mais bela que já existiu nesse mundo, não precisa ter medo... - ele deitou e ficou frente a frente comigo!
Agus: Esquece isso, muda o assunto... - revirei os olhos!
Chris: Só espero que essa paixonite aí não seja pelo otário do Max... - ele revirou os olhos!
Agus: Deus me livre, ele e a Frida estão juntos. Parece que estão namorando sério e assumido agora... - falei um pouco triste!
Chris: Graças a Deus, pelo menos esse babaca não passará de um amigo seu. Ufa, menos um pra me preocupar... - o encarei confusa!
Agus: Como assim "menos um pra me preocupar" senhor Veléz? - ele ficou sem graça!
Chris: Ah, nada. Acabei falando demais, esquece isso e vai dormir que amanhã cedinho você precisa estar de pé... - ele me deixou um beijo na testa e se levantou!
Agus: Boa noite e obrigada pela conversa e companhia... - ele sorriu e piscou o olho!

Christopher partiu para o seu quarto e eu permaneci ali presa nos meus pensamentos, eu estava pensando em tudo que Christopher me disse. Será que estou mesmo me apaixonando por ele? Como isso é possível? Em tão poucos dias como ele conseguiu invadir o meu coração assim?

Não Agusttina, ele é o melhor amigo do seu irmão e é bem mais velho que você. Você não pode, tira isso da sua cabeça. É impossível e improvável, nunca vai acontecer. Seu irmão e seu pai jamais aprovariam este sentimento e Christopher jamais olharia para mim com outros olhos, não, ele não olharia.
.
Quebra tempo
.
Acordei com meu celular tocando, era o meu despertador. Confesso que acordei bem disposta hoje, me sinto mais relaxada e a conversa que tive com o Christopher me ajudou um pouco, tive com quem desabafar e ele tem uns conselhos tão sábios. O final de semana aqui na casa do meu irmão foi incrível, nunca havia me divertido tanto como me diverti aqui, mal posso esperar pelo próximo...

Agus: Tá, essa roupa tá ótima. Vou com ela... - estava me olhando no espelho!

Quase nunca me arrisco a usar maquiagem, não acho que combina muito comigo ou não sei. Acho que meus traços não ficam tão bem detalhados quando as uso, ou talvez eu quem não saiba reparar o quão bonita fico com ou sem maquiagem.

Estou tentando adotar o que Christopher me disse, preciso pensar mais em mim e esquecer o que os outros pensam ou falam de mim. Tenho que reconhecer mais o meu valor e saber que ninguém pode tirar o meu brilho porque ele é só meu e me torna única por isso...

Chris: Uoooou, você está linda. - ele disse ao me notar descendo as escadas!
Agus: Não seja bobo... - falei um pouco envergonhada!
Chris: Aprenda a aceitar elogios também gatinha, acredite. Você está linda... - ele sorria pra mim!
Agus: Tá certo, muito obrigada Chris! Eu agradeço seu elogio. - falei num tom de deboche e ele riu!
Chris: Assim é bem melhor... - ele apertou a minha bochecha!

Tomamos o nosso café da manhã juntos, como o Zabdiel ainda não havia chegado, Christopher disse que me levaria para a escola agora pela manhã. Ele até preparou um lanche para mim, achei bem fofo da parte dele.

Agus: Não precisava de lanchinho Chris, já sou bem grandinha... - ele fechou a porta do carro!
Chris: Não vou deixar você comer aquelas besteiras que anda comendo na escola... - ele deu partida no carro!
Agus: Falou o cara que me levou pra comer McDonald's, me deu doces de presente e ainda comprou pizza... - ele riu!
Chris: Isso é um caso a parte gatinha... - ele gargalhou outra vez!

Seguimos o percurso até a escola, fomos conversando e rindo o caminho todo. Christopher é bem mais divertido do que eu imaginava, ele não para de me fazer rir...

Agus: Tá, já chega. Agora preciso ir. Bom trabalho e obrigada pelo final de semana Chris... - desci do carro!
Chris: Ei! Onde pensa que vai? - ele desceu do carro!
Agus: Pra aula ué!? - falei confusa!
Chris: Eu falei que aquela notícia do jornal não iria ficar impune, vamos resolver isso. Agora... - eu o encarava assustada!
Agus: Pera, o que? - ele sorriu e eu o encarei confusa!
Chris: Confia em mim... - ele segurou minha mão!





* O que acharam do capítulo de hoje? Querem continuação? O que acham que irá acontecer no próximo capítulo?

* O que o Chris irá fazer? Será que vai ter confusão? Quando será que o Zabdiel volta? O que acharam do fim de semana dos dois?

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!





LOOK DA AGUS


OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora