Chris POV's
Não, eu não quero que com ela seja algo clichê ou tão convencional. Quero que seja uma lembrança que ela jamais esqueça, quero que seja o nosso momento e que esse momento seja muito marcante na vida dela. Sei o quão desesperador são as primeiras vezes, o primeiro abraço nos assusta. O primeiro amor nos marca, o primeiro encontro é como uma montanha russa de tantos estágios que temos de ansiedade misturada com felicidade.
O primeiro beijo é especial e para toda a vida e eu quero fazer com que todas estas primeiras vezes da Agus sejam verdadeiras e reais. Não quero ser apenas um na sua vida, quero ser o primeiro a conquistar o seu coração e o último a manter o mesmo batendo por uma só pessoa. Batendo por mim, quero ser para a Agus tudo aquilo que ela sempre buscou encontrar e jamais encontrou.
Quero ser seu abrigo em dias chuvosos, quero ser o motivo do seu sorriso em dias alegres e quero ser principalmente, aquele que a amou com todo o coração e aquele que a demonstrou que ela pode ser amada e é. O tanto que Agus já sofreu nessa vida, acredito que ajudá-la a superar seus traumas e fazer com que ela se entregue a ela mesmo? Sim, isso jamais terá preço.
Agus: Chris, você ficou maluco? Como conseguiu fazer tudo isso em apenas algumas horas? - ela me olhava com um brilho no olhar!
Chris: Só queria que fosse diferente gatinha, quero que esse dia jamais seja esquecido por você... - segurei seu queixo!
Agus: Você é um fofo mesmo... - ela sorriu sem mostrar os dentes!
Chris: Tá, mas vai ficar aqui me elogiando ou quer conhecer tudo que montei aqui para nós? - brinquei e ela sorriu!
Agus: Bobo... - lhe entreguei minha mão esquerda para que ela segurasse!Seguimos pelo lindo jardim. Sim, isso mesmo. Eu reservei o jardim mais cobiçado da cidade por algumas horas para que ele fosse só nosso, eu sabia que ela iria gostar e estava certo. Agus está tão encantada quanto eu e fico feliz em ter acertado na minha escolha, ver os seus olhinhos brilharem de felicidade é a coisa mais linda dessa tarde.
Reservei o jardim e pedi para que preparassem um piquenique para nós, com direito a visão para o imenso lago e pôr do sol que ali veríamos. Ela soltou a minha mão e encarava todo aquele jardim, tocava em algumas flores e apreciava a linda vista do lago.
Chris: O que achou? Errei muito? - a abracei por trás!
Agus: Claro que não seu bobo, aqui é perfeito. Nunca estive em um lugar tão lindo quanto este... - ela acariciou meu braço!
Chris: Quero que o nosso...quer dizer o seu primeiro encontro seja perfeito, quero que seja marcante para você gatinha. - falei ainda a abraçando!
Agus: Já está sendo perfeito Chris, está sendo com você... - ela se virou e fixou seu olhar ao meu, isso me surpreendeu!
Chris: Vamos comer? O piquinique, essa vista e esse parque aqui é somente nosso nas próximas 8 horas... - ela riu!Sentamos em um lençol branco em frente ao lago, para comermos. Eu estava um pouco nervoso, minhas mãos suavam e eu nem sabia o porquê. Já saí com muitas mulheres e jamais me senti assim, isso nunca aconteceu comigo. Acho que o efeito que a Agus tem sob mim é inexplicável, jamais algo conseguirá explicar isso.
Agus: Como conseguiu fazer tudo isso sozinho em tão pouco tempo? - gargalhei!
Chris: Tenho meus contatos... - pisquei o olho!
Agus: Sério Chris, como conseguiu? - ela disse curiosa!
Chris: Seu irmão me ajudou... - ela arregalou os olhos!
Agus: O rabugento do Zabdiel? - gargalhei!
Chris: Não fale assim dele... - ela ainda parecia surpresa!
Agus: Zabdiel te ajudou nisso e não me impediu de sair com você? Quanto você pagou ao meu irmão senhor Veléz? - gargalhei!
Chris: Somos melhores amigos gatinha, nunca escondemos nada um do outro. Ele sabe exatamente o que sinto por você e sabe que é verdadeiro. Zabdiel jamais arriscaria a felicidade da sua própria irmã se não soubesse dos meus reais sentimentos. Ele é um cara bom, acredite ou não. - rimos!
Agus: Eu sei disso, ele é um cara incrível. Depois da mamãe ter ido, as únicas pessoas que me importam nessa vida é ele e o papai... - ela disse sorrindo!
Chris: Nossa Christopher, na vida da Agusttina você não importa nadinha... - fiz drama e ela sorriu!
Agus: Você sabe que importa e muito, mas meu pai e meu irmão são tudo pra mim. Acho que sem eles eu nem sei como estaria aqui tão bem, eles são o meu porto seguro... - ela sorria ao falar deles!
Chris: E tenho certeza que você representa o mesmo para eles Agus, só precisa acreditar nisso... - toquei seu rosto!
Agus: É, eu sei...mas vamos mudar de assunto, afinal o encontro é nosso e não do senhor Matheo ou do Zabdiel... - rimos!Conversamos bastante que nem nos demos conta de que no relógio já marcavam 19 horas, a conversa estava tão gostosa que mal vimos o tempo passar. Agora estamos aqui, deitados na grama desse lindo jardim olhando o céu enquanto nos fazemos perguntam um tanto curiosas...
Agus: Você acredita que isso pode dar certo? - ela disse olhando o céu!
Chris: Por que não? Só iremos saber se tentarmos... - ela então me olhou!
Agus: Mas e se nos machucarmos? Não quero perder a sua amizade... - sorri ao vê-la falando daquela forma!
Chris: Quando aqui fala mais alto não tem ferida aberta nenhuma que não cicatrize... - apotei com o indicador para o seu peito!
Agus: Só tenho medo, não quero te magoar... - ela voltou a olhar o céu!
Chris: Me magoar? Como você me magoaria gatinha... - falei sem entender!
Agus: Eu sou apenas uma menina Chris, não tenho experiências da vida e nem sei como agir em algumas situações...você sabe. - ela ficou sem jeito!
Chris: Se você está disposta a tentar, porquê eu não estaria disposto a te ensinar? Aprenderemos juntos, afinal não é esse o real sentido? - ela fixou seu olhar ao meu!
Agus: Chris e... - eu aproximei nossos lábios com calma e pude perceber seu coração acelerando!
Chris: Só sente a brisa do vento, se entrega e esquece o mundo ao redor... - posicionei nossos lábios que agora estavam a centímetros de distância!JARDIM ONDE CHRIS LEVOU A AGUS
* O que vocês acharam deste capítulo? Querem continuação? Como acham que irá continuar o próximo capítulo?
* Será que esse beijo finalmente vai acontecer? Como vocês imaginam que será? Me contem o que estão achando nos comentários...
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
Fiksi PenggemarAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...