Agus POV's
Assumir aquilo para o meu irmão me deixava constrangida, tinha medo de como seria a sua reação ou se ele aprovaria a minha atitude. Eu poderia mentir, mas nós prometemos um ao outro que jamais existiram segredos novamente entre nós dois. É difícil falar sobre esse assunto, sempre tive muita intimidade e um diálogo aberto com o meu irmão, mas nunca pensei que falaria sobre esse assunto com ele em tão pouco tempo.
Eu respirei profundamente antes de dar uma resposta concreta, não sabia como responder a esta pergunta. Queria ser cautelosa, mas não queria esconder o que aconteceu. Não sei se devo falar a verdade, porque nesta madrugada não aconteceu a minha primeira vez, mas será que contar como aconteceu o desapontaria?
Zab: Sabe que pode contar comigo pra tudo, né? - ele me puxou para perto e encostei minha cabeça em seu ombro!
Agus: Aconteceu sim Zab, não quero mentir para você... - senti a palpitação do seu coração acelerar!
Zab: Ai Tina... - seu tom de voz mudou!
Agus: Por favor, não fique bravo comigo. Eu... - eu sentia o seu nervosismo!
Zab: Vocês se cuidaram? Você sabe...usaram preservativo? - afirmei com a cabeça!
Agus: Como você me explicou, tive muito cuidado e o Chris também me ajudou bastante... - ele sorriu sem mostrar os dentes!
Zab: Como se sente? - ele acariciava o meu cabelo!
Agus: Eu acho que bem, não sei...normal. - ele gargalhou!
Zab: Só espero que tenha sido bom Tina, sei como a primeira vez é algo que marca a nossa vida, principalmente para as mulheres.
Agus: O Chris me deixou a vontade e só aconteceu algo mesmo quando eu confirmei que queria... - ele seguia acariciando o meu cabelo!
Zab: O Veléz é um desgraçado por roubar o amor da minha irmãzinha, mas tenho que assumir. Ele é um bom rapaz, sei o quanto está te fazendo bem e imagino o quão paciente ele deve ter sido... - o encarei confusa!
Agus: Por que diz isso?
Zab: Já conversamos algumas vezes sobre isso, você sabe...não é fácil encarar o fato de que o meu melhor amigo tirou a virgindade da minha irmã. - ele riu! - Veléz sempre me afirmou que te amava e ficaria o tempo que fosse necessário sem sexo. Ele sempre deixou claro que com você era diferente, ele te desejava por amor e o sexo seria apenas consequência do amor de vocês. - corei de vergonha!
Agus: Mas não se preocupe Zab, nós nos cuidamos e estou bem. - ele sorriu!
Zab: Fico feliz meu bem, fico feliz. - ele acariciou o meu rosto!
Agus: E você? - ele me encarou confuso!
Zab: Eu o que?
Agus: Anda se cuidando? Zab, você sabe que precisa ter cuidado. Conhecer alguém em uma noite e correr o risco de ser pai...você sabe... - ele gargalhou!
Zab: Não se preocupe Tina, eu tomo cuidado e sou bem responsável em relação a isso. Quero cuidar não só dela, mas de mim também... - sorri só ouvir aquilo!
Agus: Fico mais tranquila assim. Obrigada por me entender Zab, eu te amo muito. - ele me abraçou!
Zab: Se precisar de ajuda em qualquer coisa relacionada a este assunto estou aqui, não precisa ter vergonha. Sabe que somos amigos, além de irmãos. Se quiser ir ao médico também, podemos ir.
Agus: Não precisa, estou bem. Não se preocupe. - ele sorriu!
Zab: Tudo bem, agora vou terminar umas coisas no escritório. Você fica bem aqui? - ele levantou da minha cama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...