Agus POV's
Naquele instante Christopher me olhava com um olhar diferente, seu olhar demostrava desejo e ao mesmo tempo cuidado. Ele queria que aquele momento fosse de alguma forma para mim, especial. Só que ele não imaginava que esta noite, sua companhia e esse pedido para que ele me beijasse já tinha tornado tudo único e perfeito.
Ele tomou suas mãos sob meu rosto e acariciava as minhas bochechas com amor, seu olhar estava fixo ao meu e seus sábios pareciam esperar a hora certa para tocarem aos meus. Ele conseguia ser carinhoso e romântico até em acontecimentos inesperados, ele sabia como eu imaginava isso, só não imaginava que havia acertado em tudo, inclusive em como o nosso beijo tinha uma conexão única.
Chris: Você tem certeza? - afirmei com a cabeça!
Agus: Quero que seja com você, tenho certeza mais do que absoluta. - ele sorriu me olhando fixamente!
Chris: Fica calma e só aproveita o momento, me acompanha que vai dar tudo certo. - disse em sussuros no meu ouvido!Meus olhos se fechavam ao ouvir aquela doce voz no meu ouvido e quando sentir nossos lábios se tocando pela primeira vez foi como se o mundo ao meu redor parasse para acompanhar aquela cena. Seus lábios tão doces pedindo passagem para encontrar os meus, uma de suas mãos acariciam a minha nuca e a outra estava firme na minha cintura. Ele sabia como iniciar algo que para mim ainda era muito novo.
Logo sua língua pediu passagem para invadir a minha boca e quando permiti, jamais imaginei que a sensação era tão boa. Estávamos agora conectados por completo, nossas bocas faziam movimentos circulares e o beijo? Era um beijo apaixonado, calmo e ao mesmo tempo caloroso. Os dois esperavam por aquilo, só não sabiam quando e onde aconteceria. Mas aconteceu e foi da melhor forma possível.
Nosso beijo foi interrompido porque precisávamos de ar, estávamos ofegantes. Christopher então encerrou o nosso primeiro beijo com curtos selinhos em meus lábios e no canto deles. Nesse momento não dizemos nada um ao outro, Christopher apenas aproximou os nossos corpos e nos envolveu em um abraço. Um abraço forte, caloroso e cheio de sentimentos ali notados, nossa respiração ainda estava acelerada e percebi em seus lábios um curto sorriso se formar.
Agus: Foi perfeito... - disse voltando a olhar para ele!
Chris: Não tinha como não ser, os dois desejavam isso e ficou nítido no beijo. - ele tirou uma mecha do meu cabelo, a colocando para trás da orelha e fixou seu olhar ao meu!
Agus: Você é incrível, tornou a minha noite ainda melhor depois disso... - ele sorriu sem jeito!
Chris: Você me permitiu isso, minha gatinha. - esse apelido dele me derretia por inteira, ele sabe como me ganhar!Em questão de alguns segundos e outro beijo foi iniciado, nós estávamos aproveitando toda aquele sentimento que transparecia de ambos. Nós nos desejamos mais do que tudo e o beijo era como se nos ligasse de alguma forma, tínhamos uma conexão única. Jamais havia sentido isso por alguém, foi a primeira e maior descoberta que um dia já fiz.
.
Quebra tempo
.
Estávamos a caminho de casa, Christopher não tirava os olhos de mim por um segundo. Seu semblante demostrava felicidade e dever cumprido, um sorriso se formava em seu rosto a cada 10 segundos. Ele sabe que conseguiu aquilo que tanto queria, só não imaginava que eu também o desejasse da mesma forma que ele me deseja e isso o surpreendeu.Chris estacionou o carro no nosso jardim, desligou o mesmo e tirou o cinto. Eu apenas o observava, ele acendeu a lâmpada do carro e me olhou fixamente. De inicio eu não entendi muito bem o que ele queria com aquilo, mas aos poucos pude perceber que ele me olhava. Seu olhar era puro e singelo, ele apenas estava desejando que esta noite durasse por horas e horas.
Chris: Te sentir assim tão perto foi incrível, essa noite poderia durar infinitamente! - ele me abraçou e fixou seu olhar ao meu!
Agus: Teremos muitas outras assim... - ele arregalou os olhos!
Chris: Você está disposta a tentar? - ele parecia surpreso!
Agus: Depois do nosso beijo hoje tive a certeza que sim. - ele me deixou um selinho demorado nos lábios!
Chris: Isso era tudo que eu queria ouvir... - ele acariciou o meu rosto!
Agus: Agora vamos, não quero que o meu irmão nos pegue aqui no flagra. - ele gargalhou!
Chris: Com a felicidade que estou? Mal iria dar bola pro rabugento do seu irmão... - descemos do carro!
Agus: Vamos Chris, já sou 2 horas e 30 minutos da manhã... - abri a porta de casa!
Chris: De boa noite eu quero nem que seja um selinho, quero sonhar com esta noite hoje... - ele me abraçou por trás!Escutamos um barulho vindo da cozinha e nos afastamos. Provavelmente era o Zabdiel, ele deve ter ficado a nossa espera. Pelo que conheço do meu irmão está louco por detalhes do que rolou no baile vai encher o saco querendo saber se Christopher se comportou como prometeu, mas estamos muito cansados. Sinto muito pelo meu irmão, mas hoje de mim ele não arranca nada.
Zab: Até que fim, não aguentava mais esperar os dois. Como foi lá? - ele se jogou no sofá!
Chris: Foi incrível, vou sonhar com isso a madrugada inteira... - disse subindo as escadas!
Agus: Amanhã te conto tudo maninho, estou exausta tá? Te amo. - lhe deixei um beijo na bochecha e subi as escadas!
Zab: Ei, vão me deixar na curiosidade até amanhã? Quanta falta de empatia com o próximo. - ele fez drama e não demos bola!Rimos e subimos as escadas, estávamos exaustos. Christopher me acompanhou até o meu quarto para se despedir depois da noite incrível que passamos juntos e Zabdiel seguiu lá embaixo resmungando e fazendo algo na cozinha. A noite foi incrível, quero muitas outras como esta. Christopher tornou uma festa que para mim, seria totalmente triste e cômoda na melhor das noites da minha vida. Sua companhia foi necessária, seu cuidado foi tão único e o seu beijo foi a coisa mais marcante que já tive na minha vida.
Chris: Então é isso né? - disse parado na porta do meu quarto!
Agus: Obrigada por tudo Chris, você é incrível. - o abracei repentinamente!
Chris: Até amanhã, minha gatinha... - ele me deixou um beijo curto no canto dos lábios!Ele então se foi, seguindo para o seu quarto e eu ali ainda anestesiada. Parada no corredor em frente a porta do meu quarto, ele consegue me desenstabilizar com apenas um toque, uma palavra e um ato. Eu não sei o que ele está fazendo comigo, mas já deixo bem claro que não sei por quanto tempo irei conseguir me controlar diante tudo isso.
Entrei no meu quarto, fechei a porta e fiquei parada na mesma. Eu ainda estava em choque, meu coração palpitava aceleradamente e a cada piscar de olhos pequenos flashs dos nossos beijos surgiam na minha mente. Aos poucos a minha respiração foi se controlando e eu caí em si, fui em direção ao meu banheiro e tomei o meu banho. Me permiti sentir cada gota de água que caia sobre o meu corpo e me recordar de cada detalhe desta noite.
* O que acharam do capítulo de hoje? Querem continuação? O que estão achando da fanfic?
* Será que irá rolar outros beijos ainda deste casal? Qual será a reação do Zabdiel ao saber deste beijo?
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...