CAPÍTULO 29 - DESEJOS JAMAIS REALIZADOS

134 15 77
                                    

Chris POV's

Eu admirei a coragem da Agusttina em ter me contado o que de fato está sentindo, é como se agora entre nós não existisse mais nenhum segredo. Estamos livres e abertos um ao outro agora, isso é ótimo. Sei o quanto a Agusttina deve estar se sentindo meio receosa por ter me assumido frente a frente tudo o que sente, mas foi bom para os dois.

Nossa relação conseguiu atingir mais um passo, agora ela sabe tudo o que sinto por ela e eu sei o que de fato ela sente por mim. A sinceridade que habita no nosso relacionamento agora é bem mais fluida e gostosa de se viver, sem ter o medo de dizer o que sente ou sem ter o receio de esconder um sentimento tão lindo.

Agus: Ah, até amanhã Chris... - ela se virou e cobriu o rosto com seu edredom!
Chris: Até gatinha, até! - fechei a porta do seu quarto e fui em direção ao meu!

Entrei no meu quarto, fechei a porta e permaneci parada nela mesma. Eu ainda estava sem acreditar que aquilo de fato aconteceu, estava sem acreditar que a Agusttina também está sentindo algo diferente por mim. Eu estava paralisado de alegria, estava tendo uma comemoração interna comigo mesmo, as palpitações do meu coração aceleravam a cada segundo e o arrepio percorria todo o meu corpo...

Chris: Isso garoto, ela também tá na sua. -  me joguei na cama!

Acho que jamais irei esquecer esse dia, jamais esquecer que acabei assumindo o que sentia pela Agus e tive a confirmação que ela também está sentindo o mesmo por mim. Esse dia poderia ser eterno, não quero sair dele nunca.

Sei que também preciso ir com calma e deixar as coisas rolarem, mas só de ter ido lhe dar um beijo de boa noite e sem querer o beijo parou no canto dos seus lábios. Sei que as coisas devem surgir de forma espontânea, mas só de pensar que posso ser o cara privilegiado em sentir os lábios dessa garota incrível, meu coração já acelera de tanta ansiedade.

Chris: Ai Agusttina, o que você tá fazendo comigo? - falei afundando minha cara no travesseiro!

Me peguei preso a aquele momento por horas e horas, não conseguia dormir. Estava parecendo um adolescente bobo se apaixonando pela primeira e na real era o que de fato eu estava sentindo. É como se eu jamais houvesse sentindo aquele sentimento e tivesse curiosidade de descobrir o que de fato é este sentimento.

Agusttina despertou em mim algo que nenhuma outra mulher conseguiu despertar em todos estes anos, seu olhar me prende e me encanta como se fossem únicos. Seus lábios me pedem permissão para que eu possa beijar eles, mas sei que isso não irá demorar muito e tenho calma. Uma vez um sábio me afirmou que as coisas mais simples e importantes da vida só podem ser conquistadas com bastante calma e amor. E pela Agusttina quero que seja realmente assim, com calma, amor e muita pureza.
.
Quebra tempo
.
Acordei com o cheiro de café invadindo a casa, não sei ao certo que horas são, mas acredito que já esteja próximo a hora de levantar. Olhei no relógio que marcavam às 6 horas da manhã, estranhei um pouco porque Zabdiel não acorda assim tão cedo e hoje ele entra no escritório às 10 horas.

Ao descer pra ver quem era notei a Agus ainda de pijama, fazendo o café da manhã. Dessa vez seu pijama não era mais um dos seus pijamas fofos e sim um mais, como posso dizer? Era um pijama mais chamativo, tinham rendas e seu corpo ficava extremamente desenhado nele e isso me arrancou um sorriso bobo.

Chris: O que faz aqui tão cedo? - ela se assustou ao me ver descendo as escadas!
Agus: Que susto Chris, só vim fazer o café da manhã. Zabdiel chegou tem uns trinta minutos então ele não acordaria pra fazer nada. - ela tentava esconder seu corpo com um pouco de vergonha!
Chris: Entendi gatinha, bom dia! - cheguei por trás dela e a abracei!
Agus: Bom dia Chris, agora que já acabei aqui vou me vestir pra escola... - ela fez intenção de subir as escadas!
Chris: Tudo bem, vou colocar as coisas na mesa enquanto você se arruma. - ela confirmou com a cabeça e subiu!

Assim que Agusttina deu as coisas um suspiro de alívio percorreu todo o meu corpo, eu já estava me alterando apenas vendo ela. Isso nunca aconteceu comigo, mas ver a Agus vestida dessa forma me despertou desejos jamais realizados. Ela é tão linda, por dentro e por fora e acho que por isso me ganhou tanto. Seu jeito tímido, destrambelhado e inocente fez com que eu visse nela uma garota que outro jamais conheceu e fico feliz por isso.

Agusttina apareceu na minha vida do nada e se tornou um tudo em questão de meses, ela conseguiu conquistar e fazer com que o velho Christopher Veléz de anos atrás florescesse. Nenhuma outra que saí ou dormi conseguiu isso, ela tem algo especial. Tem um jeito fofo de agir e tem algo nela que ainda não se foi mostrado e esse lado? Bom, eu também quero conhecer...

Agus: Ainda de pé? Achei que fosse voltar a dormir... - ela chegou na cozinha fazendo com que eu saísse dos meus pensamentos!
Chris: Ah, não não. Alguém precisa te levar para a escola né? - pisquei o olho!
Agus: Eu posso ir sozinha, sem problemas. Hoje levo pouca coisa na mochila. - ela balançou a cabeça rindo!
Chris: Mas faço questão de levar a senhorita e não aceito um não como resposta... - fiz cara de bravo, mas poucos segundos depois caímos na risada!
Agus: Tudo bem... - ela se sentou!
Chris: Hoje você tem aula até às 13 horas? - peguei uma xícara!
Agus: Não, hoje vou sair mais cedo. Os professores estão realizando diversas reuniões para discutir sobre o baile babaca de verão, então as sextas saio às 12 horas. - ela bebia seu suco!
Chris: Por falar em baile, quando será? Você não me falou mais nada sobre, não acha que eu esqueci né? - apertei os olhos pra ela!
Agus: É, você não esquece mesmo. Será na próxima quinta-feira, mas não sei se vou... - sua feição mudou!
Chris: Não sabe se vai? Como assim? Olha este super acompanhante aqui, você vai chegar bombando nesse baile... - ela riu!
Agus: Menos Chris, menos. Agora preciso ir, não quero levar sermão da Julieta... - ela colocou seu copo na pia e seguiu até a sala!
Chris: Vamos conversando disso no caminho, sabe que vamos a este baile sim. - ela revirou os olhos!
Agus: Tá, tá. Você vai vestido assim? - ela me encarou surpresa!
Chris: Que? Você vai ficar muito impressionada olhando para o meu super abdômen que vai esquecer que precisa ir à aula? - acabei rindo!
Agus: Paspalho... - ela saiu de casa!

Seguimos até o carro, abri a porta para que a mesma pudesse entrar e entrei em seguida. Agus estava muito linda hoje, resolveu usar umas roupas que nunca havia visto ela usando e com todo respeito? Caiu muito bem nela...

Chris: Prontinho gatinha, está entregue... - estacionei o carro!
Agus: Obrigada Chris, tchau... - ela fez intenção de descer!
Chris: Não ganho nem um beijinho de tchau? - ela revirou os olhos!
Agus: Você é um chato mesmo ein!? - ela voltou para dentro do carro e veio em direção ao meu rosto!
Chris: Boa aula! - um selinho rápido e surpreso aconteceu!














* O que acharam deste capítulo? Acham que esse selinho partiu da Agus ou do Christopher? Qual será a reação de ambos? Me contem o que estão pensando por aí...

* Quando será que irá rolar o primeiro beijo deste casal? Será no baile? Em uma saída com o Christopher ou na própria casa do Christopher?

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora