Agus POV's
O fim de semana finalmente estava prestes a chegar. Era sexta-feira a tarde, mas precisamente, cinco e cinquenta e sete da tarde. Combinamos de viajar a noite, assim chegaríamos a cidade Natal do meu namorado pela manhã bem cedinho. Meu pai optou pegar a estrada a noite porque o trânsito é menor e o percurso se torna mais tranquilo.
Neste exato momento estava fazendo as malas, não sabia qual roupa escolher e o que era realmente necessário levar. Estava um pouco nervosa, finalmente conheceria a minha sogra e família do Christopher. Cada vez que penso nisso, fico ainda mais aflita.
Matheo: Posso? - ele deu duas batidas na porta do meu quarto!
Agus: Claro papai, sabe que pode entrar quando quiser. - ele sentou na ponta da minha cama!
Matheo: Filha, temos que conversar um pouco...desde que você e o Christopher começaram a namorar... - coçou a cabeça! - Nós não falamos sobre esse assunto.
Agus: O Christopher fez algo de errado? Eu fiz algo de errado? - disse um pouco assustada!
Matheo: Não filha, não é isso. O Christopher é um bom homem. - ele riu da minha aflição!
Agus: Então sobre o que é? - me sentei ao seu lado!
Matheo: Você sabe que ao andar do relacionamento as coisas vão evoluindo, né? - voltou a coçar a cabeça! - Só queria conversar com você sobre isso porque é necessário.
Agus: Está se referindo a sexo papai? - ele afirmou com a cabeça!
Matheo: Sei que você só tem 17 anos Agus, mas quero que a nossa conversa seja sempre leve. Sabe que pode me perguntar o que quiser, né? - afirmei com a cabeça!
Agus: Não precisa se preocupar papai, o Zab já me explicou tudo em relação a preservativos e me orientou caso eu tenha vontade de ir ao médico. - ele arregalou um pouco os olhos!
Matheo: Só espero que a sua primeira vez seja tranquila filha, não quero que nenhum homem venha a te ferir e você guarde a lembrança da primeira vez como algo ruim. - ele tocou o meu rosto!
Agus: Não se preocupe papai, o Christopher foi um cara legal. Sei o quanto o senhor se preocupa comigo, mas não precisa se preocupar em relação a isso. Christopher é muito paciente e me explica sobre tudo. - ele suspirou fundo!
Matheo: Ai meu Deus... - levou as mãos ao rosto! - Então já aconteceu Agusttina? - afirmei com a cabeça! - O coração do seu velho não aguenta tanta informação assim, pra mim você ainda é uma garotinha. Não gosto de imaginar que você e o Christopher... - ele coçou a cabeça!
Agus: Não se preocupe papai, estou sendo sincera com o senhor. Não quero esconder nada, mas não precisa se preocupar. O Christopher é muito paciente em tudo e por ser mais velho me ensina sobre coisas que ainda não sei. Aprendo muito com ele!
Matheo: Que bom meu amor, fico feliz em saber que o Veléz está te fazendo bem. Espero que continue assim porque encará-lo agora sabendo disso não será tão fácil para mim... - ele brincou!
Agus: O Zab teve a mesma reação. - sua feição mudou!
Matheo: Seu irmão já sabia? - confirmei! - E não me disse nada? Que cara traíra. - acabei rindo!
Agus: Vocês dois são iguaizinhos, não precisa de todo esse ciúme. Serei sempre a sua bonequinha papai, não importa quantos anos se passem. Serei sempre a sua bonequinha. - ele sorriu e eu o abracei!
Matheo: Eu sei disso meu amor, mas agora termina essa mala que precisamos levar as coisas para o carro. Temos que passar para pegar o seu irmão e esse tal de Veléz aí que você diz que ama. - ele piscou o olho e acabei rindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...