Agus POV's
Tomei um banho para relaxar, usei o meu pijama com a minha pantufa de joaninha e estava preparada para enfrentar essa noite de sexta-feira, já havia feito todas as tarefas da escola, assim teria o meu final de semana livre.
Estava preparando um sanduíche para comer, decidi que hoje à noite eu iria maratonar algum filme bom e bater um papo com o meu irmão, já que estaríamos a sós. Parece estranho, mas não sei porque estou um pouco desconcentrada e pensativa ao mesmo tempo, por algum motivo não consigo tirar as coisas que o Christopher me disse da cabeça. Será que ele estava sendo sincero quando disse que me acha uma pessoa legal, doce e carinhosa? Ou falou isso somente para me agradar? Essa dúvida fica martelando na minha cabeça...
Chris: Então como estou? - ele disse aparecendo na cozinha!
Agus: Mesmo playboyzinho de sempre... - revirei os olhos!
Chris: Não gatinha sério, como estou? - ele disse meio inseguro com a roupa!
Agus: Está bem Chris, tenho certeza que irá arrasar muito esta noite... - falei me sentando à mesa!
Chris: Olha ela foi gentil comigo... - ele piscou o olho!
Agus: Não começa... - levei o sanduíche até a boca!
Chris: Tá, mas quais são seus planos pra esta noite? - ele se sentou na mesa junto comigo!
Agus: Eu não sei, acho que vou maratonar em alguma série ou filme, bater um papo com meu irmão. Não sei ainda ao certo o que farei... - continuei comendo!
Chris: Hm, legal. Amanhã faremos um programa legal, vou pensar em algo pra fazermos juntos... - ele disse entusiasmado!
Agus: Nem começa cara, me deixa na minha quietinha e você não tem um encontro? - falei e ele olhou o relógio!
Chris: É você tem razão, preciso ir, mas depois conversamos sobre o baile de verão tá? - ele piscou o olho esquerdo e saiu da cozinha!A noite hoje será bem longa, parece que as horas aqui não passam. Colocamos um filme pra assistir no quarto do Zab, mas acho que ele estava tão cansado que mal assistiu, acabou dormindo e eu entendia. Ele trabalha muito, sua vida é sempre corrida e quando tem um tempo livre pra descansar, acaba dormindo. Sinto falta de ter ele pra conversar, mas fico feliz de está perto dele nesse momento, de poder vê-lo, tocá-lo e saber que ele de fato está bem.
Por muitos anos ficamos distantes e só nos víamos uma vez por ano, no natal, quando o Zab vinha passar o final de ano conosco e isso é muito triste pra mim. Já não tenho a mamãe pra me fazer companhia e conversar sobre coisas que talvez só ela me entenderia, o Zab morava na cidade vizinha e ficava muito difícil para nos vermos e o papai? Bom o papai está sempre ocupado com as coisas do departamento, está sempre envolvido em casos e quando está em casa tira o tempo que tem para descansar. Ele está sempre exausto e raramente tem tempo pra passar comigo.
Agus: Era pra ser a nossa noite juntos maninho, mas tudo bem. Sei que precisa descansar, eu te amo e até amanhã. - lhe cobrir, deixei um beijo no topo da cabeça e desliguei a TV.
Estava saindo do quarto do Zab quando escutei um barulho vindo lá de baixo, confesso que acabei me assustando. Estava escuro, me inclinei um pouco na escada e vi que era o Chris chegando, mas estava chegando acompanhado e aos beijos. Eu não queria ver isso, mas já presenciei...
Chris: Vamos subir, aqui não... - ele disse beijando ela!
Miranda: Vamos para o seu quarto, estou ardendo de vontade... - ela envolveu suas pernas no quadril dele!
Chris: Não fala assim, eu não aguento ouvir isso... - ele avançou sobre a boca dela outra vez e vieram em direção a escada!Tá, vamos concordar que ver duas pessoas quase transando não é tão legal né!? Eu não vou me prestar a este papel, só espero que isso não atrapalhe o meu sono, já não basta ele ter o quarto ao lado do meu. Atrapalhar o meu sono já seria muito inconveniente da parte deles, super inconveniente eu diria.
Agus: "Ah não fala assim, eu não aguento ouvir isso", mas é um galinha mesmo. - falei revirando os olhos!
Passei a noite revirando na cama, ainda não sei o motivo de estar assim, mas não consigo pregar o olho. Só fico reprisando a cena que vi da escada e isso está me incomodando por algum motivo. Droga, o que está acontecendo comigo!?
Agus: Agusttina de Jésus Cólon o que está acontecendo com você? - me virei novamente na cama e agarrei o meu urso!
Aos poucos acabei adormecendo sem perceber, acho que o cansaço venceu a minha insônia e acabei pegando no sono horas depois. Antes de dormir ficava reproduzindo aquela cena mil vezes na minha cabeça, acho que pelo fato do Christopher não assumir que é de fato um cara galinha me incomoda muito. Por que ele simplesmente não assume? Porque fica tentando me provar que é um cara legal e que não é como todos os outros homens?
.
Quebra tempo
.
Acordei super cedo, não dormi quase nada, a luz do dia acabou invadindo o meu quarto e eu acordei. Levantei, fiz minha higiene pessoal e desci, achei que não teria ninguém acordado às 6h da manhã, mas me enganei. Os garotos estavam discutindo algo na cozinha e Zabdiel tirava sarro da cara do Christopher por algum motivo. Christopher por sinal estava muito diferente, não sabia que ele tinha tantas tatuagens, sempre o vejo de roupas sociais. Vê-lo só de calça moletom preta com seu abdômen totalmente exposto, fiquei até sem graça ao ver...Agus: Bom dia... - falei meio sem jeito!
Zab: Bom dia maninha, dormiu bem? - ele disse fechando a geladeira!
Chris: Bom dia gatinha... - ele disse desanimado!
Agus: Dormi bem, mas você não deveria está feliz Christopher? - falei me sentando à mesa ainda sonolenta!
Chris: É, eu deveria né? Se tudo estivesse dado, deixa pra lá... - ele pegou uma xícara no armário!
Zab: Aos poucos você consegue, força cara, as vezes o avião precisa fazer um pouso forçado pra alcançar uma decolagem maior kkkkkkkkk - ele caiu na gargalhada e Christopher jogou um pão fatia nele!
Chris: Cala a boca Zabdiel... - ele disse irritado colocando o café na xícara!
Agus: Perdi algo? - falei preparando três mistos quentes!
Chris: Meu Deus, como você come pouco Agus... - ele disse ironicamente!
Zab: Não menos que você ontem à noite né Christopher!? - ele caiu na gargalhada!Zabdiel tirava sarro da cara do Christopher a todo momento e eu não entendia o motivo, estava sonolenta ainda e meio perdida no assunto. Não queria parecer intrometida no assunto deles, mas eu precisava saber no que deu ontem à noite, não é o Chris mesmo que fala que somos amigos? Então posso me intrometer nos assuntos dele também...
Agus: E sua convidada? Não vai levantar pra tomar café? - falei ao lembrar da garota que ele trouxe ontem à noite!
Zab: Ela não ficou nem pro jantar, quem dirás pro café da manhã kkkkkk - ele caiu na risada de novo e Christopher lhe jogou um pano de prato!
Chris: Esqueci como você é criança e não dá pra contar nada pra você... - ele revirou os olhos e suspirou pesado!
Agus: Perdi algo? - falei confusa!
Zab: Perdeu não maninha, quem perdeu foi o Veléz ontem kkkkkk - ele seguia rindo!
Chris: Para Zabdiel, já falei que isso é chato... - ele parecia incomodado!
Agus: Eu tô perdidinha, podem me explicar o que está acontecendo? - falei colocando um pouco de café na minha xícara!
Chris: Nada não... - ele disse entediado!
Zab: Ah eu vou falar, isso todos precisam saber garotão... - ele colocou um pouco de suco em seu copo!
Agus: Deixa ele Zab, se ele não quer falar tudo bem. Respeita o espaço dele... - falei notando que o Chris estava desconfortável!
Zab: Mas você não entende Tina, isso acontecer com esse cara é um fato histórico. Isso nunca aconteceu, é algo surreal, jamais aconteceu com esse cara... - eu o encarei confusa!
Chris: Eu broxei, não consegui... - ele disse revirando os olhos!* Vocês imaginavam que isso iria acontecer? Querem mais capítulos? Por que acham que isso aconteceu? Será que o Chris vai falar o motivo disso ter ocorrido?
* O que vocês supõem no próximo capítulo? Me contem aí o que estão pensando...
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...