CAPÍTULO 74 - ME AGUARDE

97 11 35
                                    

Agus POV's

Meu namorado encarava toda a situação com uma feição não muito boa, já o vi assim antes e não gostaria de vê-lo explodir como da última vez. Acho que finalmente eles irão ver que as minhas suspeitas não foram sem fundamentos ou por ciúmes. Foram suspeitas concretas e que valem a pena investigar um pouco mais, se eles acreditassem de fato em mim, saberiam que jamais acusaria alguém sem provas.

O Shopping estava um pouco movimentado, diversas pessoas cercavam a praça de alimentação onde elas estavam. O meu único medo era o Christopher reagir de forma explosiva e chamar a atenção dos ali presentes, sei o quão desapontado o meu namorado está. Ele segue segurando a sua raiva, mas eu o conheço tão bem ao ponto de saber que por dentro está feito um vulcão quando está prestes a entrar em erupção.

Chris: Eu achei que vocês não se davam bem. - ele debochou! - O que fazem aqui tão reunidas? - elas se olharam, eu sentia o nervoso das duas!

Miranda: A senhorita Mansini me pediu para passar os últimos detalhes do processo dela, como o escritório já estava fechado e fora do horário comercial decidimos nos encontrar aqui para discutir o que falta. - ela não demonstrava estar mentindo, mas no fundo estava e eu sabia!

Louise: Esqueceu que a minha audiência é na terça-feira senhor Veléz? Ou você está muito ocupado com a sua namoradinha que esqueceu de estudar o meu caso? - ela alfinetou!

Chris: Já disse que minha vida pessoal não interfere no meu profissionalismo e a minha namorada jamais ocupou o meu tempo. Sei separar bem o momento de agir como o Christopher Veléz advogado e Christopher Veléz homem comum. - eu senti o ódio em suas palavras!

Louise: Bom, muito bom... - ela debochou!

Agus: Vamos Chris? Não quero perder o filme... - tentei tirar ele dali!

Miranda: Vá chefe, a bebê quer ver o filme. Sabe como as crianças fazem escândalos quando não tem o que tanto querem... - ela provocou!

Agus: Vamos amor? - não revidei, deixei ela falando sozinha porque as vezes o silêncio é a melhor resposta!

Chris: Vamos, só queria ter certeza que aqui estava tudo bem. Afinal, vocês não param de trocar alfinetadas quando estão juntas no escritório. - ele riu!

Louise: Estamos passando os últimos detalhes do processo por isso estamos nos dando bem, quando acabar isso aqui vou continuar achando a Miranda uma péssima secretária.

Miranda: E eu continuarei te achando uma vadia, agora posso falar já que não estou no meu ambiente de trabalho.

Agus: Mentirosas... - disse entre os dentes!

Chris: Agora tenho que ir, vamos Tina? - ele segurou minha mão! - Espero que estudem bem o processo. - saímos dali!

Christopher aparentava estar mais calmo, parecia ter acreditado no que elas disseram o que acabava comigo. Não acredito que ele possa ser tão burro a este ponto, não. Com certeza, não. Fomos em direção ao cinema, enquanto Zabdiel pegava os ingressos para entrada eu estava pensativa. O que acabei de ver não sai da minha cabeça, elas foram descobertas em flagrante e ninguém fez nada? Sério, como elas conseguem?

Agus: Você não acreditou no que elas disseram, né? - ele suspirou pesado!

Chris: Só esquece esse assunto um pouco amor, vamos aproveitar a nossa noite. Não quero que elas estraguem isso, tá? - ele acariciou a minha bochecha!

Agus: Mas depois falaremos disso, certo? - ele afirmou com a cabeça!

Chris: Só esqueça isso. Esquece elas duas, elas não merecem estragar com a nossa noite, com o nosso filme. Não merecem estragar com o momento que temos juntos.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora