CAPÍTULO 27 - JAMAIS SENTI

200 12 117
                                    

Agus POV's

Confesso que o que Christopher acabou de me dizer foi totalmente surpreendente, eu jamais imaginei que alguém como ele olharia pra mim. Justo por mim? Eu sou apenas uma garota, a mais sem graça e não tenho nada de tão especial para que ele olhasse para mim. A Miranda é totalmente esbelta, tem um cabelo lindo, seu olhar é bem marcante e tem um corpo tão lindo. Acho que qualquer homem daria tudo pra ter ela ao seu lado.

Ainda estou com a minha cabeça a mil, não consegui processar tudo que o Christopher me disse, as vezes acho que tudo isso é um sonho ou pesadelo. O Christopher olharia pra mim mesmo com outros olhos? Ou é apenas mais uma das táticas do Veléz playboy que quer brincar com os sentimentos de uma garota? Não, acho que não. Depois de tudo que ele sofreu com a Louise acho que não teria coragem de causar o mesmo que ela causou a outra pessoa. Não, esse não é o Christopher que se mostra ao meu lado, ele não seria capaz de tamanha crueldade.

Enquanto estou no seu abraço fico aqui pensando se devo ou não falar o que estou sentindo, me pego pesando se devo de fato colocar tudo pra fora, mas tenho medo. Não quero que ele pense outra coisa de mim ou não quero parecer uma garotinha boba que acabou se apaixonando por um homem só por ele cuidar dela como ninguém antes havia cuidado. Agora me pego na dúvida se devo seguir o meu coração ou se devo seguir pela razão, essa é a decisão mais difícil que já tomei na minha vida...

Chris: Poderia me explicar melhor o que disse? - ele separou os nossos corpos do abraço!
Agus: Ai Chris é difícil, eu nunca senti isso que estou sentindo e nem sei se eu deveria estar falando sobre isso com você. Só que me pediu pra ser sincero com você, que decisão difícil... - levei as mãos à cabeça!
Chris: Ei, olha pra mim. Fica calma, respira e me conta o que está sentindo. Quero te ajudar e quem está aqui na sua frente agora é o Chris, seu amigo. Não o cara que se declarou minutos atrás pra você. - ele se sentou em frente a mim!
Agus: Aí é que está o problema, os dois são os mesmos pra mim... - ele me olhou surpreso!
Chris: Calma, deixa eu ver se estou entendendo o que você quer dizer... - eu o interrompi!
Agus: Sim, Chris. Quando te fiz aquela pergunta sobre como sei se estou apaixonada, você já tinha me dado a resposta. Eu só não queria acreditar, a partir do dia que vi você e a Miranda na escada quase transando. Aquilo me incomodou, a partir dali eu já soube que algo de errado estava acontecendo comigo... - ele ainda me encarava surpreso!
Chris: Calma gatinha, você está querendo me dizer que... - ele parou pensativo!
Agus: Sim Chris, estou assumido que estou sentindo algo por você. Eu não sei o que de fato é, mas você mudou algo em mim. Algo que jamais senti antes, não sei se foi o seu jeito protetor, seus conselhos, sua companhia. Eu não sei, só sei que você não sai da minha cabeça, mesmo que eu lute para isso... - ele riu!
Chris: É, eu já imaginava... - o encarei surpreso!
Agus: Se já sabia porque me fez falar tudo pra você? Agora estou morta de vergonha, meu Deus... - levei as mãos ao rosto!
Chris: Eu queria ouvir isso de você Agus, você precisa assumir isso não só para mim, como também pra você mesma. - ele segurou meu queixo!
Agus: Então já havia percebido tudo? - falei ainda sem jeito!
Chris: Sim gatinha e por isso sumi por algumas semanas, queria te deixar sozinha pra refletir sobre isso e vi que isso fez bem aos dois. Você precisava desse tempo para assumir isso para si mesma e eu precisava desse tempo para entender o que de fato estava sentindo por você, além de te pregar esta peça... - o encarei confusa!
Agus: Pregar uma peça? - ele sorriu!
Chris: Acha que meu sumiço foi atoa gatinha? Queria saber se você também estava começando a sentir o mesmo por mim e vi que deu certo. Você sentiu a minha falta, me mandou mensagens... - o encarei com raiva!
Agus: Christopherrr... - ele riu!
Chris: O que? Sou advogado, sempre tenho cartas na manga... - balancei a cabeça com raiva!
Agus: Você é um paspalho mesmo... - ele riu outra vez!
Chris: Um paspalho que você está começando a gostar... - ele tocou meu nariz e eu ri!
Agus: Não começa... - falei sem jeito!
Chris: Depois dessa alta revelação acho que você precisa descansar um pouco, Zabdiel me falou que você estava com um pouco de cólica. Então deita e vê se dorme um pouco... - ele me ajustou na cama!
Agus: Tudo bem... - suspirei pesado!
Chris: Vou ficar aqui até que pegue no sono, mas depois continuamos a nossa conversa. Agora dorme... - ele me deixou um beijo na testa.

Enquanto eu fechava os meus olhos na tentativa de dormir um pouco, percebi que o Christopher acariciava os meus cabelos. Ele parecia cuidar de mim com um certo carinho diferente, seu toque já não era mais o mesmo. Suas mãos macias entrelaçando nos meus cabelos eram como estar nas nuvens, uma sensação completamente relaxante.
.
Quebra tempo
.
Eu ainda dormia no colo do Christopher quando escutei uns barulhos na porta, alguém estava entrando no meu quarto, mas eu seguia dormindo em um sono leve.

Zab: O que faz aqui com a Tina? - perguntou estranhando!
Chris: Conversamos um pouco, agora ela dormiu. Estava com um pouco de cólica... - ele se explicou!
Zab: Ela tá bem? - disse preocupado!
Chris: Está sim, só fiquei aqui para fazer companhia a ela enquanto você estava no escritório. Agus se sente muito sozinha, acho que uma companhia sempre faz bem... - ele ajustou minha cabeça no travesseiro e levantou da cama!
Zab: Vamos fazer algo pro jantar? Não quero acordar ela agora pra ver o que quer comer, deixa ela dormir um pouco. Essa semana vai ser um pouquinho difícil pra mim, não sei lidar muito bem com essas coisas... - ele coçou a cabeça!
Chris: Não tem problema, eu te ajudo. Sou quase um exper sobre as mulheres, confia em mim... - eles riram e saíram do quarto!

Consegui ouvir um pouco da conversa deles da escada, mas acabei pegando no sono depois. Minha cólica estava pegando forte, sentia como se minhas pernas estivessem paralisando, uma dor que ia e voltava. Até tomei um remédio, mas quero descansar um pouco pra ver se levanto para o jantar com uma cara menos pálida e melhor.

Agus: Meu Deus, quanto tempo eu dormir? - falei buscando meu celular na cama!
Chris: O tempo certo para acordar disposta para o jantar, são 20h agora... - ele apareceu na porta me assustando um pouco!
Agus: Que susto... - levei a mão ao peito!
Chris: Espero que não tenha se incomodado, mas coloquei meia nos seus pés para que eles aquecessem e diminuísse a sua cólica. - disse parado na porta!
Agus: Ah, então foi você? Obrigada Chris... - lhe deixei um beijo na bochecha e ele sorriu!
Chris: Se sente melhor? Se quiser posso trazer o seu jantar aqui... - o encarei surpresa!
Agus: Não seja bobo, é só uma menstruação. Não estou doente... - ele riu!
Chris: Tudo bem marrenta, tudo bem... - ele revirou os olhos!
Agus: Avisa ao Zab que já já desço... - disse arrumando minha cama!
Chris: Estamos sozinhos hoje, Zabdiel saiu com a nova pretendente dele a poucos minutos... - eu gelei!






















* O que acharam dessa revelação da Agus? E o que o Chris disse? O que vocês acharam deste capítulo? Querem continuação?

* O que acham que irá acontecer esta noite? Será que enfim irá rolar o primeiro beijo? O que será que vai acontecer? Me contem aí o que vocês acham que pode acontecer...

* Perdão pela ausência ontem pessoal, estava de repouso. Não pude fazer quase nada, mas prometo que amanhã tem capítulo novo. Já escrevi vários e estou muito inspirada. ❤️

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora