Agus POV's
Estava saindo da escola acompanhada do Zabdiel, quando fui surpreendida pela Frida e sua turminha chamando a minha atenção. Eu não consigo mais aturar essa idiota e tenho medo de a qualquer momento explodir, não consigo mais guardar tanta raiva assim.
Christopher me disse que não posso mais ficar calada aceitando tudo que fazem comigo, eu sei que deveria reagir e buscar ajuda. Só que não quero preocupar o papai e o Zabdiel com os meus problemas, eles já tem tantas preocupações e estão sempre tão ocupados. Eu não gosto de encher eles com isso, queria poder me defender...mas sei que qualquer coisa que ocorra aqui na escola, irão chamar o meu pai ou o meu irmão. Não quero dar mais trabalho...
Agus: O que você quer agora? - falei cruzando os braços!
Zab: Agusttina, isso não são modos... - ele tocou meu ombro!
Frida: Sabe que não vai ficar barato, né? Vai ter volta... - ela piscou o olho!
Agus: Estou a espera, porque também irei revidar... - pisquei o olho também para ela!
Frida: Isso é o que veremos... - ela deu de ombros!
Agus: Quando você vier com o fermento, já estarei com o bolo pronto... - ela me encarou surpresa!Me virei de costas e segui até o carro do Zabdiel, não sei como conseguir enfrentar a Frida e seu bando, mas agi por impulso. Eu não consegui ficar calada, eu só queria pôr tudo pra fora...
Zab: Tina o que foi aquilo? Sabe que não te eduquei assim... - ele bateu a porta do carro!
Agus: Era a Frida, namorada do Max... - revirei os olhos!
Zab: A que fica pegando no seu pé? - ele disse surpreso!
Agus: Sim, ela mesmo... - revirei os olhos!
Zab: Ah que ordinária, soubesse eu ia falar umas poucas e boas pra ela... - eu gargalhei!
Agus: Não precisa, estou tentando ser mais dura com ela. - suspirei pesado!
Zab: Sim, mas mudando o assunto...como foi o fim de semana? - ele seguiu o percurso até minha casa!
Agus: Ah, foi muito legal Zab. O Chris é muito engraçado e super gente boa, ele me levou no shopping, passeamos um pouco. Ele comprou doces pra mim, uma pantufa e um urso. Ele foi muito legal, conversamos bastante... - falei muito empolgada!
Zab: Nossa, vejo que perdi meu cargo... - ele revirou os olhos!
Agus: Não é isso, ele só é muito legal. Estou gostando muito dele, seu amigo é muito prestativo e atencioso. - ele me encarou!
Zab: Tinaa... - eu o olhei assustada!
Agus: Que? Falei algo de errado? - ele riu!
Zab: Sei não, sei não...mas não passem disso... - ele brincou!
Agus: Não seja bobo, ele é só um amigo. Gosto de conversar com ele porque ele me entende e me dá muitos conselhos sábios. E por falar em conversar, quer dizer que você era bem peralta na escola né!? - ele gargalhou!
Zab: O que Christopher te contou? - eu ri!
Agus: Nada demais, só me contou da sua primeira vez, das suas namoradas, da vez que pulou o muro da escola só pra poder beijar uma garota... - gargalhei!
Zab: Esse Veléz... - ele negou com a cabeça!
Agus: Isso você não me contava, né? Se a vovó soubesse disso... - rimos!
Zab: Ela nem desconfiava, mas o vovô era meu cúmplice. - ele piscou o olho direito!Chegamos na minha casa e o carro do papai estava estacionado no nosso jardim, o que significava que o senhor Matheo estava em casa para o almoço. Isso significava muito pra mim, amo quando o papai vem almoçar comigo. Assim tenho a companhia dele e não me sinto tão sozinha.
Matheo: Olha quem está de volta... - ele disse me abraçando!
Agus: Senti sua falta. - ele sorriu!
Matheo: Como tá filho? Conseguiu resolver aquele caso? - entramos em casa!
Zab: Difícil, mas consegui amenizar a situação. - ele sentou no sofá!
Matheo: Sim, o Chris me falou que você estava trabalhando feito um doido nesse processo e que o cliente também não colaborava, né? - ele afirmou com a cabeça!
Zab: Tráfico de drogas, sabe como é o esquema... - meu pai arregalou os olhos e confirmou com a cabeça!
Matheo: Eu entendo, só não se envolva muito nisso. Quando perceber que o caso está ficando quente, abandone. Sabe o que pode acontecer se insistir... - ele afirmou com a cabeça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...