CAPÍTULO 11 - ESSE NOME

204 14 66
                                    

Agus POV's

Quando Christopher falou aquilo pensei que tinha ouvido errado e fiquei até sem graça porque Zabdiel expôs uma situação que era somente do Christopher e imagino o quão mal ele deve estar se sentindo por isso. Acho que agora entendi o mal humor disfarçado dele agora pela manhã, deve estar se sentindo culpado pelo que aconteceu ontem a noite.

Agus: Ah, sinto muito por você Christopher... - acabei caindo na risada!
Chris: Até você gatinha? - ele disse desapontado!
Agus: Desculpa Chris, só foi inevitável... - falei segurando o riso!
Zab: É muita emoção amigo, jamais imaginei você passando por isso. Logo você... - ele disse enchendo o prato de biscoitos!
Chris: Nem eu sei o que me aconteceu cara, nem eu... - ele levantou e colocou a xícara na pia!
Zab: E logo com a Miranda cara, ela é muito gostosa. Como você conseguiu que o carinha lá embaixo não subisse? - ele disse perplexo!
Chris: É eu sei, mas fazer o que né? Acho que não tô nada bem, isso nunca me aconteceu... - ele sentou novamente à mesa!
Agus: Mas tudo bem a primeira vez, até pra você playboy... - segurei o riso e ele me olhou apertando os olhos!
Chris: Até você gatinha? - ele suspirou pesado!
Zab: É, acho que você precisa ir ao médico amigo. Essas coisas acontecerem com você não é normal, a não ser que... não Christopher, já vi isso antes, não vai me dizer que... - ele levantou da cadeira e parecia surpreso!
Chris: Não vem com essa não, eu sei o que você vai dizer e a resposta é não... - ele revirou os olhos!
Zab: Christopher eu já vi isso antes, você tá se apaixonando... - Chris voltou à pia para lavar a xícara!
Chris: Nem vem com essa Zabdiel, nem vem... - ele balançava a cabeça negando o que Zabdiel falava!
Zab: Christopher você sabe que pode enganar a qualquer um, mas a mim não. Quando você estava começando a se apaixonar pela Louise foi assim, sabe que aconteceu a mesma coisa... - Chris revirou os olhos!
Chris: Não volta nessa história Zabdiel, sabe que isso é passado... - ele enxugava as xícaras e copos que estavam na pia!
Agus: Quem é Louise? - falei confusa!
Zab: Louise foi um... - ele foi interrompido!
Chris: NINGUÉM... - ele disse bravo!

A partir dali eu não quis insistir no assunto e nem ficar perguntando nada, acho que ele não tinha boas lembranças desse nome e isso o afetava de alguma forma. Foi notório a mudança de humor e feição dele ao ouvir esse nome, ele ficou totalmente alterado...

Agus: Deixa ele Zab, ele não quer falar sobre isso... - falei levando as louças até a pia para lavar!
Chris: Obrigada gatinha! - ele chegou por trás e me deixou um beijo no topo da cabeça!

Confesso que estranhei ele chegar e me deixar um beijo no topo da cabeça, mas ele parecia estar mexido por ter tocado nesse assunto. Fiquei com pena, mas não quero parecer uma intrometida e perguntar o motivo, tenho que respeitar o tempo dele e não posso invadir a vida dele tocando em um assunto que por algum motivo o machuca ainda...
.
Quebra tempo
.
Já estava quase na hora do almoço, depois do ocorrido de manhã Christopher voltou para o seu quarto para dormir e permanece lá até agora. Eu arrumei toda a cozinha e ajudei Zabdiel com a arrumação da casa, não estava muito bagunçada, mas eu queria fazer algo. Queria ser útil e não apenas a irmãzinha que vem passar o fim de semana com o irmão e não ajuda em nada.

Zab: Você quer ir comigo ao supermercado? Podemos comprar algumas coisas pra fazer o almoço, o que acha? - ele disse chegando ao meu quarto!
Agus: Pode ser, vou só colocar uma roupa tá? - ele afirmou com a cabeça e eu subi!

Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, mas notei que a porta do quarto do Christopher estava aberta e ele já estava acordado e sentado na cama com algo na mão olhando, eu não queria interromper o momento dele, mas algo me pedia para ir até lá e tentar conversar. Eu odeio escutar o meu coração, sempre faço tudo pela razão e quase nunca escuto o meu coração, mas dessa vez foi mais forte que eu...

Agus: Tá tudo bem? - falei parada na porta!
Chris: Vai ficar... - ele guardou o que olhava no bolso!
Agus: Tem certeza Chris? Se foi pela brincadeira da manhã, desculpa não sabia que você iria ficar chateado... - falei me sentindo culpada!
Chris: Vem aqui... - ele me chamou e eu entrei!
Agus: Você tá bem mesmo? - falei ao notar os olhos dele, parecia ter chorado!
Chris: Estou sim gatinha, obrigada por se preocupar comigo... - ele sorriu sem mostrar os dentes e se levantou da cama!
Agus: Já que está bem então vou te deixar na sua aí quieto... - fiz intenção de sair do quarto!
Chris: Onde vai? - ele perguntou e eu ainda o olhava com vergonha, ele estava apenas de calça moletom!
Agus: Vou colocar uma roupa pra ir ao supermercado com o Zab. Vamos fazer umas compras para o almoço... - ele cruzou os braços!
Chris: Íam sem mim? - ele disse fazendo birra!
Agus: Achei que você estava dormindo ainda, por isso não te chamei... - falei olhando para o chão!
Chris: Vou com vocês, só vou pôr uma camisa... - ele foi até o guarda-roupa dele!

Enquanto isso fui até o meu quarto e troquei de roupas, Zabdiel já estava gritando lá embaixo para que eu adiantasse. Ele precisa ser sempre tão apressado? Odeio isso nele, mas fazer o que né? Preciso correr aqui, antes que ele venha me buscar...

Agus: Já estou pronta, quer fazer uma lista ou vemos tudo lá? - falei descendo as escadas!
Zab: Vemos lá maninha, será rápido. - ele pegou a chave do carro!
Chris: Íam mesmo sem mim? Traidores... - ele desceu as escadas!
Zab: Achei que estava mal, não quis te incomodar... - ele abriu a porta para sairmos!
Chris: É, eu tava ou estou ainda...mas não quero ocupar minha mente com isso. - ele fechou a porta da casa!

Ele entrou no carro, fomos no carro do Zabdiel. Christopher acabou indo no banco do carona na frente e eu fui no banco traseiro atrás do Chris. Confesso que estou um pouco preocupada, nunca me senti assim antes, mas não consigo parar de pensar nas coisas que o Christopher me disse, depois fico pensando nesse baile de verão idiota e ao mesmo tempo fico tentando entender o porquê Christopher se ofereceu para ir comigo. Ele mal me conhece e se dispôs assim sem nenhum interesse? E tudo que ele disse para mim, será mesmo verdade?

Zab: Vou buscar um carrinho para colocar as compras, vocês vão escolhendo o que vamos levar... - ele saiu nos deixando no corredor dos molhos!
Chris: Lasanha de frango ou de queijo e presunto? - ele disse olhando os molhos!
Agus: Podemos fazer as duas, assim comemos as duas... - falei pegando o enlatado de milho verde!
Chris: Você come ein menina!? - ele disse espantado com o que eu havia dito!
Agus: Estou em fase de crescimento, preciso me alimentar... - ele gargalhou!
Chris: É, estou vendo. Tenho pena do Matheo, você deve falir ele... - eu acabei rindo agora!
Agus: Não é pra tanto também... - ele balançou a cabeça rindo!

Estávamos separando alguns molhos e outros elatados que usaríamos para dar gosto a nossa lasanha enquanto Zabdiel não voltava com o carrinho, e por sinal ele está demorando muito.

Miranda: Chris? Que bom te ver... - ela o cumprimentou!
Chris: Oi Miranda, digo o mesmo... - ele disse sem jeito!
Miranda: E essa criancinha quem é? Sua irmã? - revirei os olhos!
Agus: Não sou criancinha sua... - Christopher me interrompeu!
Chris: Ela é a Agusttina, irmã do Zabdiel. - eu a olhei com raiva!
Miranda: Ah, então essa é a famosa Tina? Achei que você fosse mais educadinha pelo que o Zabdiel falava... - ela me olhou de cima a baixo!
Agus: Ah e você é a famosa Miranda? Achei que você não fosse capaz de fazer um cara lindo broxar ao te ver sem roupas pelo que me falaram... - pisquei o olho e saí de onde eles estavam em busca do Zab e Christopher me olhou surpreso!











* O que acham que irá rolar no próximo capítulo? Será que a Miranda vai discutir com a Agus? Será que o Christopher vai ficar chateado pelo que a Agus falou?

* Como vocês acham que irá rolar os próximos capítulos? Me contem aqui nos comentários, eu amo responder cada um e amo ver o capítulo cheio de comentários, me motiva muito.

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!

* Obrigada pelas 300 leituras, de verdade. Vocês não imaginam o quão feliz e realizada estou, escrever para mim é como uma terapia e quando vejo que vocês me apoiam nisso eu fico ainda mais inspirada e motivada para escrever. Obrigada por tudo mesmo, vocês não têm noção do quão importante são para mim.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora