Agus POV's
Fui em direção a porta para ver quem estava batendo e os meninos seguiram lá na cozinha discutindo sobre algo. Estou um pouco envergonhada depois de ontem, não sei como reagir na frente do Christopher e ao mesmo tempo não entendo nem como fui parar no meu quarto. Zabdiel parece um pouco desconfiado, mas creio que não imagina o que aconteceu ontem aqui a noite e espero que o Christopher mantenha sua boquinha fechada.
Matheo: Como vai a minha bonequinha? - eu abri a porta!
Agus: Papai! - pulei em seu colo, o abraçando!
Matheo: Meu bem, já disse que o seu pai já não é tão novo assim. Não aguento mais esses pulos inesperados... - ele disse brincando!
Agus: Está novinho, um novinho lindo. Senti sua falta. - ele me pôs no chão e me deixou um beijo no topo d cabeça!
Matheo: Também senti sua falta amor, cadê o seu irmão? - ele disse me olhando!
Agus: Vem entra, ele está aqui na cozinha. Zab o papai chegou! - gritei a última frase e puxei o meu pai para a cozinha!
Matheo: Boa tarde, como vão? - ele abraçou Zabdiel e Christopher!
Zab: Que viagem demorada em seu Matheo, não aguentava mais essa chatinha perguntando quando você voltava... - ele deixou um peteleco na minha testa!
Agus: Ai, papi o senhor acredita que o Zabdiel passou essas duas semanas implicando comigo? - lhe mostrei a língua!
Matheo: Tava demorando para começarem, né!? Viu o que sofro Christopher? - ele riu!
Chris: Eu vejo aqui, o senhor está ferrado... - eles riram!
Zab: Tina Tina, não vai contar ao pai o que aconteceu no baile de verão? - o encarei feio, ele é um otário mesmo viu!?
Matheo: Baile de verão? Então você foi? O que aprontou agora Agus? - ele levou as mãos a cintura!
Agus: Nada papi, esse idiota que fica inventando coisas. Vem vou te mostrar meu quarto... - mostrei a língua ao meu irmão e tentei fugir dali, ainda não sei como vou contar ao papai que estou apaixonada, que dei o meu primeiro beijo e que tudo isso foi com o Christopher!Subimos as escadas e o papai olhava a casa e comentava sobre a decoração, como ela era bonita. Disse que lembrava muito a casa da vovó quando ele era criança, uma decoração mais contemporânea, mas muito bonita. Entramos no meu quarto e ele ficou espantado por ver um pouco da bagunça ali presente, é que no quarto da minha casa as coisas estão sempre muito bem organizadas e no lugar.
Matheo: Então esse é o seu cantinho da bagunça? - disse brincando!
Agus: Vou arrumar antes de ir pra casa papai, não se preocupe. - sorri sem mostrar os dentes!
Matheo: Como foram os dias aqui? - disse sentando na minha cama!
Agus: Foram melhores do que imaginei, os meninos são muito legais comigo e estou gostando de passar os fins de semana aqui... - falei me sentando ao seu lado!
Matheo: É, vejo que está tudo bem mesmo. Seu irmão não ficou te proibindo de tudo não né? Porque Zabdiel as vezes consegue parecer ser um velho de tão rabugento que é quando está com ciúmes de você... - rimos!
Agus: Não, ele foi bem legal. Ele que me ajudou com as coisas do baile de verão, comprou meu vestido e até me ajudou em outras coisas. Sabe que ele é rabugento, mas é um cara legal... - ele confirmou com a cabeça!
Matheo: E como foi o baile? Se divertiu? A Julieta estava lá? - ele disse curioso, pra que ele quer saber da Julieta? Essa chata nem é tão importante assim!
Agus: Foi muito legal, o Chris foi como meu acompanhante e consegui me divertir muito. Mas porquê quer saber da Julieta ein? - ele riu!
Matheo: Não seja boba filha, sabe que eu mesmo não quis nada com a chata da Julieta. Ela forçou uma relação que nunca existiu, transformou uma noite em algo além do... - a encarei surpresa!
Agus: Como assim uma noite? Papai, você foi pra cama com aquela cadela? - levantei da cama com raiva e ele riu!
Matheo: Agus querida, sou homem... nós saímos e acabou acontecendo, sabe como são as coisas, mas foi apenas isso. Ela que é louca e quis algo a mais... - ele riu da minha reação novamente!
Agus: Eu não acredito, eu poderia ter um irmãozinho ou irmãzinha daquela louca, o senhor tem noção? - ele gargalhou!
Matheo: Não é pra tanto filha, existem formas de se previnir, agora põe uma roupa. Falei que íamos sair hoje, faz tempo que não nos divertimos juntos, vou chamar os meninos pra ir conosco... - ele me deixou um beijo no topo da cabeça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...