Agus POV's
Na tentativa de fugir do Christopher eu subi as escadas seguindo em direção ao meu quarto, não queria ficar ouvindo sermão do Christopher. Ele não pode mandar em mim e nem eu irei aceitar isso, estou com problemas demais pra ainda ter o Christopher no meu pé.
Entrei no quarto, peguei o meu celular do carregador e deitei na cama, estava em busca dos meus fones de ouvido, mas não encontrava de forma alguma. Olhei na gaveta da bancada que ficava ao lado da minha cama, mas não estava. Olhei em baixo do travesseiro, porque ontem antes de dormir estava ouvindo música, mas não consegui encontrar de forma alguma...
Agus: Mas que droga... - resmunguei!
Chris: Está procurando isso? - ele parou na porta do meu quarto e mostrou os fones de ouvido em sua mão!
Agus: Co...como pegou isso? - eu o encarava incrédula!
Chris: Tive que dar meu jeito ué... - ele gargalhou!
Agus: O que você quer... - falei revirando os olhos!
Chris: Eu sabia que você ia fugir de mim assim que o seu irmão saísse, mas sem seus fones você não fica bem sozinha né!? - ele deitou do meu lado!
Agus: Obrigada por devolver... - ele me entregou os fones!
Chris: Podemos conversar um pouquinho? - ele me encarou!
Agus: O que você quer? - tirei o fone de ouvido e bloqueei a tela do celular!
Chris: O que tá acontecendo com você na escola? Seja sincera gatinha... - ele falou ainda me encarando!
Agus: Por que você insiste tanto em me entender? - falei confusa!
Chris: Porque acho que você está sempre disposta a ouvir o problema das pessoas, mas não tem ninguém disposto a te ouvir... - eu baixei o olhar!
Agus: É, eu sei... só não tenho com quem desabafar e as vezes me sinto muito sozinha... - eu falei suspirando pesado!
Chris: Sabe que pode contar comigo né!? - ele segurou minha mão e eu me assustei um pouco!
Agus: É você fala isso, a real é que estou cansada de ser sempre a chacota da escola, todos riem de mim, me julgam por não ter uma mãe e ficam fazendo piadinhas com o meu corpo... - algumas lágrimas saíram dos meus olhos involuntariamente!
Chris: Isso te machuca? - ele acariciou a minha mão!
Agus: Sendo sincera? Me machuca muito, porque eu não queria ter que ficar ouvindo as pessoas da escola falarem que sou tão magra que nenhum garoto jamais irá olhar para mim com outros olhos ou então que não tenho nada que eles possam tocar. As vezes ficam falando sobre como suas mães são incríveis e começam a falar que a culpa da minha mãe ter desaparecido é minha, dizem que ela não suportou me ver como filha por ser uma aberração... - eu já estava em lágrimas, estava colocando tudo pra fora!
Chris: Sabe que estão todos errados né Agus? - ele levantou o meu queixo!
Agus: Não Chris, você não entende. Todos falam a verdade e eu noto que é real porque ninguém nunca se interessou por mim, todos os garotos só chegam em mim para fazer piadas... - joguei minha cabeça entre o meu joelho, estava em lágrimas e totalmente vulnerável!
Chris: Não meu amor, eles estão todos errados. Todos estão errados Agus, sabe o porquê eu insisto em te ouvir, quero me aproximar de você e tento fazer com que a gente se dê bem? Porque eu olhei para isso aqui... - ele colocou seu indicador no lado esquerdo do meu peito!
Agus: Você não conta, meu irmão deve ter falo mil coisas de mim... - suspirei em lágrimas!
Chris: Não, a Agus que estou conhecendo agora não tem nada em comum com a Agus que o Zabdiel me falou. A Agus que estou vendo aqui é uma garota que precisa de ajuda, é divertida, carinhosa, engraçada e as vezes bem desastrada... - eu acabei rindo!
Agus: Você é um bobo... - ele segurou meu queixo!
Chris: Viu? Gosto de ver esta Agusttina, sorrindo. Nada do que eles falam é verdade gatinha, você não tem culpa da sua mãe ter ido. E o seu corpo é lindo, ele é feito e apropriado na medida certa para você. Combina exatamente com você, olha que você está ouvindo isso de um cara bem galinha e playboy, tá? - acabei rindo!
Agus: Tá Chris, me rendo. Você não é o cara que imaginava e te julguei de maneira errada... - ele comemorou e eu ri!
Chris: Sabia que você iria mudar de opinião, eu lhe falei... - ele disse me cutucando!
Agus: Não vai se convencendo também não, disse que te julguei errado e não que quero ser sua melhor amiga... - ajustei meu travesseiro me deitando na cama novamente!
Chris: E quem disse que eu quero que você seja só minha melhor amiga? - ele piscou o olho!
Agus: Como assim? - ele riu!
Chris: Nada não, mas me fala. Como se sente depois da nossa conversa? - ele disse se ajustando deitado ao meu lado!
Agus: Me sinto melhor Chris, obrigada por me ouvir. De verdade, obrigada você é muito legal. - sorri sem mostrar os dentes!
Chris: Pode contar comigo sempre, quando quiser conversar é só me chamar que paro o que estou fazendo só pra te ouvir, mas no que você tá pensando aí... - eu respirei fundo!
Agus: Estou pensando em como vou pra escola na segunda-feira depois da notícia que soltaram no jornal da escola, só isso... - falei preocupada!
Chris: Mas você sabe que tudo que escreveram ali é mentira gatinha, não deve se preocupar com o que as pessoas dizem. Você é uma menina incrível Agus, não deve viver a base do que os outros acham... - ele disse me olhando!
Agus: Acontece que nada do que falaram ali é mentira Chris, por isso estou tão mexida com isso... - suspirei pesado!
Chris: Então você nunca beijou ninguém? Achei que aquele jornal fosse algo só pra zombar de você, achei que fosse mentira... - ele disse sem jeito e surpreso ao mesmo tempo!
Agus: Tudo que diz ali é verdade. Eu nunca beijei ninguém, ainda sou virgem e tô até com vergonha de assumir isso pra você, logo você, porque já tenho 17 anos e... - ele me interrompeu!
Chris: Já tem 17 anos, mas ainda não chegou o seu momento e nem apareceu o garoto que te fizesse mudar de ideia. Você não precisa ter vergonha disso gatinha, é normal. - ele disse atento ao meu olhar!
Agus: É, mas não é só isso. Semana passada um garoto vomitou em mim de propósito pra demonstrar o que qualquer garoto sentiria ao me beijar, a Frida gravou tudo e está circulando na internet. Tem muita gente me zombando por isso... - suspirei pesado!
Chris: É O QUE? - ele se alterou!
Agus: Não precisa se preocupar, eu estou bem. - falei olhando o teto!
Chris: Agusttina, você não pode passar por estas coisas sozinha. Precisa falar, pedir ajuda. Eles estão errados e você está se retraindo por culpa de outras pessoas, tenta falar com a diretora... - ele disse preocupado!
Agus: A Julieta é tia da Frida, o que a sobrinha dela falar e usar contra mim ela está de acordo. É tempo perdido, a Julieta também não gosta de mim. Ela me culpa pelo papai ter dado um fora nela... - falei e ele me ouvia atentamente!
Chris: Isso não vai ficar assim, escuta o que estou te falando... - ele balançou a cabeça!
Agus: Tá, mas esquece isso. Já falei muito dos meus problemas, você deve estar me achando insuportável... - ele riu!
Chris: Hum, um pouco chatinha talvez...mas tenho uma proposta pra você, assim podemos conversar um pouco mais sobre tudo e você pode me conhecer também. - eu o olhei sem entender!
Agus: O que? - falei confusa!
Chris: Topa uma ida comigo ao shopping? - ele me deu seu braço para que eu segurasse!* O que vocês acham que irá acontecer nesta saída? Será que vai rolar algo? O que eles irão fazer no shopping?
* O que vocês opinam para o próximo capítulo? Me contem aí nos comentários!
* Obrigada pelas 400 leituras, estou muito feliz. Vocês não imaginam o quanto estou feliz com isso, estou escrevendo os comentários super inspirada e realizada. Obrigada de verdade, vocês são incríveis pra mim!
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...