Agus POV's
Ver o Christopher na minha frente me assustou um pouco, principalmente pela minha situação. Eu estava sozinha e vestindo aquela camisola não muito descente para receber alguém, principalmente o namorado. Ele fixou seu olhar sobre o meu corpo e nem fez questão de disfarçar, mal falou comigo de tão paralisado que estava.
Não entendi o que ele estava fazendo ali, nos vimos ontem, passamos praticamente toda a tarde juntos e ele ainda me deixou em casa no fim do dia. Será que aconteceu algo com o meu irmão? Por que ele não me ligou avisando que vinha? Será que algo deu errado? Mil questionamentos se formavam na minha cabeça e quando vai em si, Christopher ainda permanecia parado com os olhos fixados sobre o meu corpo.
Agus: Vai ficar aí me encarando ou vai me explicar o que faz aqui? - ele gargalhou!
Chris: Achei que nunca iria me convidar para entrar, obrigada! - disse descaramente!
Agus: Vou trocar de roupa, já volto... - ele me puxou para perto!
Chris: Ei, nada disso. Fica aqui do meu ladinho assim, está uma visão do paraíso. - ele me abraçou!
Agus: Não seja bobo, já volto... - ele me puxou para perto outra vez!
Chris: Pode ficar assim, prometo que me comporto... - ele desviou o olhar para o meu corpo!
Agus: Estou vendo...mas o que faz aqui? - ele sentou no sofá!
Chris: Estava no departamento em que seu pai trabalha, fui resolver um caso de um cliente por lá e ele me disse que você estava sozinha hoje... - revirei os olhos!
Agus: E você se aproveitou da informação para vir aqui, não perde uma né senhor Veléz? - ele gargalhou!
Chris: Não foi bem assim, ele me disse que você estaria sozinha esta noite e me pediu para trazer alguma coisa para você comer. Segundo ele se não te vigiar você não janta quando ele não está e pelo visto ele está certo... - ele desviou o olhar para a cozinha!
Agus: O senhor Matheo é muito exagerado eu já ia preparar o jantar, nem é pra tanto assim... - ele gargalhou!
Chris: Não é pra tanto? Amor já são dez da noite e você ainda vai fazer o jantar? - revirei os olhos!
Agus: Só estou sem fome... - encostei a cabeça nas costas do sofá!
Chris: Vamos jantar? Ou acha que vim aqui a toa? Quero pelo menos uma janta juntos, alguns beijos de boa noite e quem sabe... - o encarei feio!
Agus: Quem sabe o que Christopher? - ele gargalhou!
Chris: Quem sabe uns beijos de bom dia também, fique calma mente pervertida... - dessa vez eu quem gargalhei!
Agus: Vamos comer então, o que tem aí? - ele me entregou as sacolas!
Sentamos à mesa, jantamos e ficamos conversando um pouco. Quando notei no relógio que já marcava meia noite e doze minutos, aquilo me espantou. Como o tempo pôde passar tão de pressa sem que ao menos nós percebessemos? Christopher gargalhou quando notou a minha feição assustada, eu teria aula às sete da manhã, ele trabalho e o meu pai poderia chegar e vê-lo ali, mas ele permanecia tranquilo. Como? Também queria saber.
Agus: Você precisa ir, já está tarde Chris. Obrigada pelo jantar e conversa, me fez muito bem... - ele revirou os olhos!
Chris: Sério? Vou sair sem nem ganhar um beijinho? - ele fez bico!
Agus: Você nunca se comporta, se eu te der um beijo você vai querer mais e mais... - ele gargalhou!
Chris: O que posso fazer se você é viciante? - ele puxou o meu corpo para próximo do dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...