Agus POV's
Preparei o jantar com ajuda do Christopher, ele disse que queria esse tempo para nós e aproveitou a oportunidade. Me contou como foi sua semana, todos os eventos que ele participou e como estava o andamento dos casos que ele estava defendendo. Nunca pensei que a vida de um advogado fosse tão corrida, ele mal para em casa e seus clientes não o deixam ter vida social, a todo instante estão ligando e pedindo ajuda em algo.
Ele até perguntou como foi a minha semana, como estava sendo na escola com a Frida e o seu grupinho, mas não quis falar toda a verdade. Contei apenas o que achei necessário, sei o quão sem tempo o Christopher está e não quero deixá-lo preocupado com algumas coisas que talvez nem tenham tanta importância.
Contei que saí com o Richard na terça-feira para acompanhá-lo em uma ida ao shopping, ele foi comprar uma roupa e me chamou para ir depois da aula. Christopher não gostou muito e franziu seu rosto, mas sei que seu ciúmes logo passa. Richard é um cara incrível e sua amizade tem me feito muito bem, ele costuma passar na minha sala quando está pelo Estrellar pela manhã. Conversamos bastante e não me sinto tão sozinha ou tão fora da realidade dos outros adolescentes.
Chris: E esse Richard já se insinuou para você? Porque ele olha pra você com outros olhos, não é apenas amizade que ele quer... - revirei os olhos!
Agus: Ele é apenas gentil e tem me feito bem, ele consegue me entender em algumas coisas e me dá bons conselhos. Achei que o Max era o meu único amigo no Estrellar, mas vi que o Richard ocupou o lugar dele. - ele revirou os olhos!
Chris: Gentil é!? Te faz bem? Como assim senhorita Agusttina, achei que só eu tinha esse dom... - ele me abraçou por trás!
Agus: Não seja tolo, sabe o que quero dizer com isso... - ele encostou seu queixo em meu ombro!
Chris: Tava com saudade de sentir você assim, tão pertinho de mim... - ele puxou meu corpo mais ainda para próximo do seu!
Agus: Senti sua falta também, tava com saudade do seu cheiro, de sentir seu abraço, da sua voz...tava com saudade de você e com medo também... - ele me virou, fiquei frente a frente a ele agora!
Chris: Com medo? Como assim amor, medo do que? - desviei meu olhar do seu! - Não, não vai me dizer que estava com medo de... - o interrompi!
Agus: Vocês estão sempre juntos, ela é linda e você a amou tanto. Vai que o amor reacende novamente Chris, é difícil pra mim... - ele segurou meu queixo!
Chris: Não amor, não pense isso. Na minha vida só existe uma garota que faz com que o meu coração dispare inesperadamente. Existe apenas uma garota que fez com que eu voltasse a ser novamente um adolescente que conta os dias para estar junto a ela no fim de semana. Só existe você Agus, não tem mais ninguém. Só tenho olhos para você. - ele deixou um selinho demorado em meus lábios!
Agus: Você me tranquiliza falando essas coisas, mas eu tenho um pouco de medo. Ela já foi o grande amor da sua vida... - ele suspirou pesado!
Chris: Você disse certo, já foi o grande amor da minha vida e agora nem nunca mais será. Porque agora tenho você e só você me importa Tina. - seus olhos encontraram os meus!
Agus: Eu te amo e desculpa por ser tão insegura, é que... - ele me interrompeu!
Chris: Está tudo bem, é normal ficar insegura e ter medos, mas estou aqui com você para te fazer enfrentar todos eles... - ele me abraçou!
Agus: Obrigada Chris, obrigada! - suspirei pesado!
Chris: Agora vem, já deixamos a cozinha limpa depois do jantar. Agora merecemos ter o nosso tempo, vem... - ele pegou pela minha mão e seguimos em direção a escada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...