CAPÍTULO 43 - TOTAL CONTROLE

143 12 81
                                    

Agus POV's

Era sábado pela manhã quando acordei com a brisa do vento entrando pela minha janela, levantei e observei que o dia amanheceu chuvoso e bem cinza. Fui até o banheiro fiz minha higiene pessoal, tomei um banho e coloquei um moletom. Notei que os meninos ainda dormiam então fui para a cozinha preparar o café, acordei de bom humor então quero preparar algo legal...

Comecei a preparar um café, coloquei algumas torradas na torredeira e comecei a bater a massa do bolo. Decidi fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, estava bem inspirada hoje. Organizei a mesa do café da manhã e estava tirando as torradas da torradeira quando fui surpreendida com alguém me abraçando por trás.

Chris: Bom dia gatinha... - suas mãos envolveram a minha cintura!
Agus: Bom dia Chris, dormiu bem? - disse encostando minha cabeça em seu ombro!
Chris: Poderia ter dormido melhor se fosse com você... - me virei ficando frente a frente com ele!
Agus: Chris... - ele sorriu e encostou sua testa na minha!
Chris: Tô com saudade de sentir sua boa na minha... - tocou meu queixo!
Agus: Chris...se o meu irmão nos pega assim, não vai dar muito certo pro nosso lado. - ele me encarava fixamente!
Chris: Já conversei com ele, não se preocupa... - ele sorria me olhando!
Agus: Fico feliz que ele tenha entendido o nosso lado... - ele aproximou nossos lábios!
Chris: Eu poderia agora mesmo atacar os seus lábios e te envolver em um beijo caloroso, mas eu sei que preciso ir com mais calma... - ele me deixou um beijo na testa!
Agus: Obrigada por ser tão compreensivo... - ele sorriu e apertou minha bochecha!

Ele se afastou e foi até a geladeira buscar uma garrafa de água. Enquanto ele estava distraído colocando a água no copo eu estava paralisada observando todo aquele tanquinho lindo e coberto de tatuagens, confesso que nunca vi um homem dessa maneira então ainda não me acostumei a ver o Christopher sem camisa todos os fins de semana. Parece bobeira, mas cada dia que passa eu me encanto ainda mais por ele.

O seu jeito me cativa, seu carinho me ganha e seu beijo? Oh, seu incrível beijo me estremesse por dentro e faz com que todo o meu corpo reaja de maneira espontânea. Seja por meio de arrepios involuntários até mesmo a sensações que antes jamais foram sentidas e eu desejo descobrir cada sensação dessa, mas ao seu lado. Eu sei que com ele tudo será perfeito porque ele respeita o meu tempo, entende que ainda não sei sobre tudo e tem cautela para me ajudar.

Chris: Enfeitiçada pelo meu tanquinho? - ele desviou minha atenção dos meus pensamentos distantes!
Agus: Não, claro que não. Nem que me pagassem milhões eu ficaria encantada por este tanquinho aí... - disse disfarçando!
Chris: Não é o que parece gatinha, não é o que parece... - ele  apertou minha cintura e eu gemi!
Agus: Não faça isso... - me afastei dele de repente!

Ele apenas riu da minha reação e seguiu ali na cozinha me encarando, ele sabe que me causa diversas sensações e as provoca de maneira tão absurda que as vezes me custa crer que ele faz isso com tanta simplicidade e calma. As vezes me perco nos meus próprios pensamentos, me vejo encantada por cada detalhe dele que fico agindo feito uma boba. É meu irmãzinho você tinha razão, eu estou completamente apaixonada por este paspalho...

Chris: Ainda perdida na perfeição do meu tanquinho... - ele segurou o riso me tirando dos pensamentos distantes outra vez!
Agus: Mas é um exibido mesmo... - ele gargalhou!
Chris: Vai dizer que não está encantada? - revirei os olhos!
Agus: Só estou um pouco pensativa, não se iluda tanto. Você nem é isso tudo... - ele gargalhou!
Chris: Tá, mas você não acha que esse dia frio combina com uma companhia super agradável, tipo a minha, assistindo uma Netflix e comendo algo bem gostoso e quente? - ele apontou para si mesmo!
Agus: Não seja ridículo... - ele gargalhou!
Chris: Agusttina...não leve para o outro sentido, falei comer no sentido de comida. Não que a comida seria eu, sei que sou muito gostoso e quente, mas... - ele segurava o riso e eu corava cada vez mais!
Agus: Você é ridículo... - revirei os olhos e fui em direção ao fogão olhar o bolo!

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora