Chris POV's
Percebi que aos poucos Agus foi adormecendo ali, na minha cama. Não quis acordar, ela dormia tão bem que seria um pecado eu acordar a gatinha só para ir dormir na sua cama. Não, eu não vou fazer isso.
Ela dorme tão bem, parece um anjinho fofo dormindo. Dormindo assim tranquila e calma nem parece que enfrenta tantos traumas desde novinha. Eu quero ajudá-la, quero fazer algo para que ela supere estes medos, não estou insinuando que ela deve transar de fato...mas ela não pode seguir com este medo, ela precisa conhecer pessoas, fazer amigos e se aventurar em coisas da vida. Depois de tudo que Agusttina me contou que passa ou já passou, ela merece uma chance de ser feliz e ter alguém ao lado que a mereça sim.
Eu estava ali ao lado dela, ela já estava em um sono profundo, mas eu perdi o sono. Desliguei a TV e decidi tentar dormir um pouco, dormi de costas para ela, não queria criar uma situação desconfortável ou fazer com que ela pense que estou me aproveitando. Não, não é isso. Estou sim, muito encantado pela Agusttina desde a primeira vez que a vi, mas ela é irmã do meu melhor amigo, ainda é só uma menina e não sei se deveria tentar algo. Não quero parecer que estou me aproveitando da sua fragilidade para engatar algo, vou deixar as coisas rolarem e o tempo dizer o que irá acontecer...
Chris: Você não pode Christopher, ela não... - eu dizia a mim mesmo baixinho e uma mão envolveu minha cintura!
Olhei e era a Agus, ela dormindo envolveu sua mão na minha cintura, creio que não tenha percebido, se não estaria mais vermelha que tomate amadurecido. Eu tentei tirar sua mão, mas ela voltava novamente para a minha cintura...
Chris: Poxa gatinha assim você não me ajuda, eu não posso me interessar por você, mas está ficando difícil... - falei baixinho!
Decidi deixar a mão dela ali, não queria acordar a Agus por isso, apenas deixei. Estava sem sono e fiquei preso nos meus pensamentos. Eu não podia me interessar por ela, mas aos poucos isso está acontecendo e não conseguir ir pra cama com a Miranda foi a prova disso. Isso só acontece quando estou começando a me interessar por alguém, foi assim com a Louise e agora está sendo com a Agus. Quando estou começando a me interessar por alguém não consigo me entregar desta forma a outra pessoa, penso que estaria negando esse sentimento a mim mesmo e na hora do ato, nada funciona. Ai Christopher em que confusão você está se metendo? Como vou sair dessa?
.
Quebra tempo
.
Acordei com a claridade do sol entrando pela janela, a mão de Agus ainda estava envolvida na minha cintura o que me surpreendeu um pouco. Ela conseguiu dormir toda a noite, não acordou novamente ou teve outro pesadelo. Falo isso porque acordei algumas vezes e observei que ela dormia calmamente.Levantei, fechei a cortina para que a Agus não acordasse com o sol que invadia o quarto e fui fazer minha higiene pessoal. Tomei um banho gelado para despertar, afinal eram 7h da manhã, envolvi uma toalha na cintura e fui até o meu guarda-roupa buscar uma roupa para usar...
Chris: Desculpa, não sabia que já tinha acordado... - falei meio sem graça ao vê-la despertando em minha cama!
Agus: Ah, tudo bem. Pode passar... - ela colocou o travesseiro no rosto!
Chris: Não seja boba, não estou pelado... - eu ri e ela resmungou!
Agus: Anda logo, vou ficar sufocada aqui... - eu gargalhei!
Chris: Pronto gatinha, já estou na suíte. Pode respirar a vontade... - ri novamente e fechei a porta da suíte!Me vesti, arrumei o cabelo e saí da suíte. Agus estava sentada na cama ainda vendo algo no celular, ela digitava rapidamente e ria também. Ela se assustou um pouco quando saí da suíte, mas quando me viu "vestido" agradeceu com um sorriso.
Agus: Você nunca usa camisa não? - ela disse e eu ri!
Chris: Está incomodada em ver o meu belo abdômen? - ela riu!
Agus: Não seja bobo... - acabei rindo da cara que ela fez!
Chris: O que tanto ri aí? - falei curioso ao notar o sorriso bobo dela pra tela do celular!
Agus: É o Zabdiel, disse que não preciso me preocupar que ele está bem e não aconteceu nada. Estava preocupada com ele depois do pesadelo que tive ontem à noite. - ele riu!
Chris: Viu gatinha? Eu te falei que ele estava bem, fico feliz que você tenha conseguido dormir bem também... - saí do quarto em direção a cozinha!
Agus: Por que não me acordou, ein? Você disse que me acordaria... - ela resmungou!
Chris: Você estava dormindo tão bonitinha, não tive coragem de fazer isso com você. - ela me encarou confusa!
Agus: Nunca mais caio nessa de dormir assim, você nem pra me acordar... - me sentei na cadeira da cozinha!
Chris: Ah gatinha você estava dormindo tão fofinha, não quis acordar. Ainda mais porque se agarrou em mim, parecia uma bebezinha... - apertei sua bochecha e ela ficou vermelha!
Agus: Não seja mentiroso... - ela não parecia acreditar no que disse!
Chris: Eu tenho foto, não brinque com o Veléz aqui... - ela riu!
Agus: Você tá falando sério Chris? - ela revirou os olhos!
Chris: Sério gatinha, você grudou a mão na minha cintura e não consegui soltar mais... - ela ficou vermelha feito um pimentão!
Agus: Me desculpa é que só consigo dormir agarrada no meu ursinho, então como estava sem ele...meu Deus, me desculpa. - ela baixou a cabeça!
Chris: Sem problemas, não precisa ter vergonha. Será um segredinho nosso... - pisquei o olho!
Agus: Estou com vergonha agora, mas vou fingir que isso nunca aconteceu entre a gente... - ela sorriu sem mostrar os dentes!Ficamos em silêncio por um tempo e decidi preparar o café pra quebrar o gelo que estava ali. Agus ainda estava um pouco envergonhada, mas a todo momento eu fazia uma gracinha para que ela se sentisse bem e menos envergonhada.
Tomamos o nosso café da manhã e depois cada um foi para os seus quartos. Agus foi organizar as suas coisas da escola para o dia seguinte e organizar algumas das suas roupas no quarto. Eu decidi ir para o escritório separar os relatórios e processos que irei avaliar amanhã...
Chris: Já terminei a janta gatinha, vem comer. - apareci na porta do seu quarto e desci pra cozinha!
Agus: Já estou indo... - ela disse terminando de arrumar as coisas da escola!Já era por volta das 20:45 da noite e preparei toda a janta para nós dois. Hoje preparei uma macarronada e suco de maracujá, não sei se ficou boa como a que a minha mãe faz, mas tentei me superar desta vez...
Agus: O cheiro está muito bom... - ela disse chegando na cozinha!
Chris: Espero que o gosto também esteja bom... - rimos!Sentamos para jantar, ficamos o jantar inteiro conversando e rindo muito. Contei algumas histórias minhas do tempo que era criança para a Agus e ela não parava de rir, eu amo ver esse sorriso dela. Sempre tão espontâneo e único, fico encantado e não consigo parar de encarar, parece que paro no tempo só observando seus gestos e manias...
Agus: Chris, posso te fazer uma pergunta? - a encarei confusa!
Chris: Claro que sim gatinha, sabe que pode me perguntar o que quiser sempre... - falei tomando o suco!
Agus: Como saber se estou apaixonada? - quase engasguei com sua pergunta!* O que acharam do capítulo de hoje? Querem continuação? Como acham que essa conversa irá terminar? Será que a Agusttina está apaixonada?
* Como acham que o Chris irá responder essa pergunta? O que estão pensando por aí? Me contem...
* Já indicaram "OPOSTOS" pra um (a) amigo (a) hoje? Corre pra indicar...
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...